Os dias que faltavam para Richie voltar a Derry passaram lentamente, ele falava com Eddie e os amigos por telefone, mas não via a hora de chegar lá. Logo ele que tanto dizia querer ir embora daquela cidade, agora implorava para que o tempo passasse rápido, e ele pudesse estar de volta lá. Claro que ele tinha motivos para isso, afinal em lugar nenhum mais ele tinha os amigos por perto, e nem o dono do seu coração.
Eddie falou com os amigos e eles tiveram a ideia de fazer uma festinha, convidar algumas pessoas para comemorar os 19 anos dele, e a chegada de Richie a cidade.
Quando finalmente chegou a hora de voltar para casa, Richie mal podia acreditar. Ele nem esperou a tarde chegar e pulou cedo da cama para pegar a estrada. Ele dirigia feliz enquanto ouvia um de seus rocks, e pensava em reencontrar Eddie. Agora que eles estavam bem, que ele sabia que o pequeno pularia em seus braços quando o visse, nada tirava o sorriso do rosto de Richie. Ele também estava com saudades dos demais, da bagunça que era quando os otários estavam juntos.
Richie Tozier chegou em Derry quase duas da tarde, ele foi direto para casa e comeu algo, ele estava morrendo de fome e com a pressa nem parou para comer na viagem. Ele passou um tempo com os pais, conversou e contou que estava com Eddie novamente, e ao contrário do medo que ele estava antes de falar, os pais gostaram de saber disso.- Está tudo bem mesmo? - Ele perguntava querendo ter certeza
- Está sim. Tudo bem, fica tranquilo. - O pai falou e bateu no ombro dele
- Pra ser sincera estou feliz, você fica um caco quando não está bem com ele. E isso desde sempre, desde que vocês eram bem novinhos. - A mãe falou e Richie riu concordando
Richie avisou os amigos que tinha voltado, mas queria fazer surpresa para Eddie, que achava que o garoto só chegaria no dia seguinte. Ele então arrumou suas coisas em seu quarto, e que saudade ele sentia daquele lugar, daquela cama, Richie se sentia nostálgico.
Eddie chegou em casa e antes de entrar viu Evan parado em sua varanda, ele estranhou mas sorriu e foi até ele.
- Oi Evan!
- Oi Eddie. Desculpa vir sem avisar, é que deixei um casaco com você um dia, e eu realmente gosto dele…
- Ah claro. Eu esqueci de devolver, desculpa?! Entra, vou pegar ele pra você. - Eddie falou e eles entraram
Ele subiu e pegou o casaco o quanto antes, aquela situação era meio estranha e Eddie sentiu que aquilo mais era uma desculpa do que qualquer outra coisa.
- Está aqui. Obrigado e me desculpa mesmo por esquecer de te entregar… - Ele disse e alcançou o casaco
- Tudo bem. - O garoto sorriu sem graça e eles foram até a varanda onde Eddie pretendia se despedir
- Então é isso, a gente se vê por aí. - Eddie falou
- Você parece bem, feliz. - O rapaz falou curioso - Não vou negar que eu queria ver você de novo…
- Ah, Evan, então… eu e o Richie estamos juntos de novo. Deve ser por isso que eu pareço tão bem. - Eddie contou
- Ah bom, eu imaginei. Que legal, você gosta mesmo dele né, sempre soube.
- Eu amo ele. Me desculpa se te dei alguma falsa esperança.
- Não. Você sempre disse que não queria nada sério e eu percebia seu sentimento por ele. Mas, então tá, espero que seja feliz. - Evan falou e depois de uns segundos continuou - Posso dar um abraço em você?
Eddie ficou sem jeito mas consentiu, afinal era uma despedida e o rapaz parecia estar triste. Ele abraçou Evan, que devolveu o abraço de um jeito forte, e demorou para soltar o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomanceEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...