Eddie nem conseguiu se mexer no primeiro momento, ele apenas sentiu os lábios quentes de Richie encostarem nos seus e seu coração disparar como nunca. Richie se afastou devagar, ele não queria forçar nada.
- Eu quero beijar você. Eu preciso beijar você Eds. - Ele falou com os olhos ainda fechados e se segurando
- Por que você faz isso comigo Richie? Por que? - Eddie perguntou baixinho
- Se você não quiser, pode se afastar, mas caso contrário eu vou te beijar…
Richie ia falando isso quando foi interrompido pelos lábios de Eddie, que o puxou para um beijo de verdade. O mais velho logo entendeu que aquele também era o desejo do pequeno e o pegou no colo, o colocando em cima do balcão onde ele estava antes. Eddie enroscou suas pernas em volta de Richie e puxou os cabelos dele com toda a vontade que guardava a meses, o que fez Richie sorrir no meio do beijo. Suas línguas exploravam a boca um do outro num anseio de matar a saudade acumulada que eles tinham. Richie mal acreditava que estava sentindo Eddie com ele de novo, que estava finalmente beijando a pessoa que ele mais amava. Já Eddie sentia como se ele estivesse finalmente no lugar em que pertencia, os braços de Richie Tozier, e aquela era a melhor sensação do mundo. O maior apertou as coxas do pequeno e então como se tivesse acordado de um sonho, Eddie parou o beijo.
- Chega. - Ele disse olhando para o lado
- Por que? Não vai me dizer que estava ruim… - Richie brincou
- Sério Richie, não vamos mais fazer isso. - Eddie continuou e desceu do balcão
- Se os dois querem, por que não podemos?
- Porque eu ainda não consigo esquecer o que você fez, e como fez.
- Mas Eddie…
- Vai embora, por favor?! - Eddie falou e escorou a cabeça na porta enquanto a segurava para Richie sair pelos fundos
- Você nunca vai me perdoar?
- Não sei, talvez. Mas dói sempre que eu lembro de você indo embora como se o que tivemos não fosse nada. Quando você desistiu de nós dois por medo ou sei lá.
- Eu fiz isso porque achei que era o melhor pra você…
- Para de falar isso! O melhor pra mim era ter você comigo, ao invés de ficar aqui vivendo uma vida que não era a que eu queria, não depois de perceber que eu era apaixonado por você. - Eddie desabou - Eu chorei meses, e tive que me reerguer, então agora não posso deixar que você simplesmente apareça percebendo que errou e deixe você entrar na minha vida de novo.
Richie sentiu cada palavra que Eddie disse a ele, mas mesmo tendo resposta para tudo ele achou melhor deixar como estava naquele momento. Eddie precisava falar aquelas coisas, e Richie precisava ouvir. Em seguida ele se virou e saiu em silêncio, sem que o menor precisasse mandar de novo.
Eddie fechou a porta e deixou as lágrimas caírem como se elas limpassem seu coração, como se de alguma forma aquela dor fosse embora junto com elas. Perder Richie era horrível, mas pedir que ele fosse embora ainda mais depois de sentir de novo o gosto dele, era ainda pior.
Enquanto o menor sofria pelas decisões que tomava, Richie ia para casa sentindo que mais uma vez o coração dele tinha ficado pela metade, a outra sempre ficava nas mãos do seu pequeno.Naquele domingo o sol brilhava como nunca e era quase meio dia quando Mike chegou a cidade de Derry. Ele foi em casa e de lá ligou para todos os amigos, combinou com cada um deles de se encontrarem na sede, mas não avisou que seria o grupo todo. Cada um foi achando que apenas a pessoa e Mike estariam lá. Ele passou na casa de Richie e foi com o rapaz para o local marcado, e aos poucos um a um iam chegando. Eddie foi o último a aparecer, e ao mesmo tempo que ficou feliz em ver os amigos todos reunidos ali naquele lugar como antes, também ficou nervoso ao ver Richie de pé olhando para ele.
- Reunião dos otários, estávamos precisando mesmo. - Ben falou e Bev sorriu fraco, eles ainda estavam um pouco afastados
- Sim. Por isso marquei com urgência. - Mike respondeu e se posicionou a frente de todos
- Algo em específico Mike? - Stanley sabia que tinha algo por trás
- Sim, vocês estão indo de mal a pior. Alguém tem que fazer algo. - Hanlon respondeu e juntou as mãos
- Vou ter que concordar. - Bev riu
- O que está acontecendo? - Eddie perguntou sem saber que nos últimos dois dias os amigos tinham entrado em pé de guerra
- Vamos começar bem do começo: todo mundo quis ajudar Richie e Eddie a fugirem juntos, mas não aconteceu e essa história cabe a eles. Sei que somos amigos e nos importamos com os outros, mas não temos o direito de escolher nada por eles ou de julgar qualquer decisão tomada. Pessoal, isso só diz respeito aos dois. - Mike começou o discurso
- M-mas o que f-fizemos? - Bill falou pela primeira vez
- Ah qual é Bill?! Você e o Stan não estão mais juntos única e exclusivamente porque um queria defender o melhor amigo. Bev e Ben também acabaram tendo uma discussão pelo mesmo motivo.
Nesse momento todos ficaram em silêncio, pensando que Mike tinha razão.
- Richie me chamou, porque ele já não está bem e ainda por cima está se sentindo culpado por causa dessa confusão toda. Vamos deixar que ele e o Eddie resolvam ou não o que quer que seja, não podemos tomar partido de uma história que não é nossa. E menos ainda brigar com quem amamos por isso. - Mike falou e sorriu - Estamos entendidos! Ou vocês tem dúvidas?
Todos balançaram a cabeça negativamente.
- Muito bem. Agora Beverly e Ben… Stanley e Bill… quero que vocês conversem e tentem entender um ao outro.
Os amigos se olharam e sorriram com o jeito mandão e ao mesmo tempo doce que Mike tinha.
- Eu deixo você em casa Bill, no caminho conversamos. - Stanley falou para a surpresa de muitos
- P-pode ser. - Bill sorriu enquanto seus olhos ganhavam de novo um brilho que só Stanley era capaz de despertar
Ben parou na frente de Beverly e estendeu a mão.
- Vamos indo também minha linda?
- Vamos meu bem. - Ela respondeu sorridente e saiu com o namorado
Os amigos foram embora e todos tiveram suas devidas conversas e ficaram bem. Beverly pediu desculpas e também aceitou as de Ben. Bill e Stan fizeram as pazes e juraram nunca mais deixar que opiniões diferentes atrapalhasse o amor deles.
Enquanto isso na sede Mike puxou um banco e se sentou de frente para os que restaram.
- Agora é com vocês. - Ele disse
- Richie já sabe que não acho boa ideia falarmos sobre isso agora. - Eddie falou olhando para baixo
- Por que? Vocês não se amam? Não querem ficar juntos? - Mike indagou
Richie permanecia em silêncio até aquele momento, então resolveu falar.
- Deixa Mike. Ele não quer e eu não vou forçar nada. Mas obrigado por ajudar com os outros, eles nunca iriam me escutar como escutam você. - Richie disse e se aproximou de Mike - Você é o cara!
- Eu faria qualquer coisa pra ver todos bem. E enfim, Eddie? - Mike falou e recebeu um olhar curioso do amigo
- O que? - O pequeno respondeu
- Richie errou e sofre até agora com isso, só cuida pra você não errar também. Perdoar é bom, faz bem e ainda vai juntar duas pessoas que se amam. Você nunca vai entender os motivos dele, assim como ele não pode entender completamente os seus, mas o amor não falta. - Mike disse e depois olhou para os dois - Não se percam de novo, lutem pelo que sentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomanceEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...