vai ficar tudo bem Eds!

808 96 100
                                    

Richie entrou em casa e se direcionou na mesma hora para o quarto, mas antes que ele pudesse ir teve que ouvir o pai falar: 

- Richard, ainda não acabamos. Você e esse garoto vão parar com essa história. Quem sabe podem até voltar a serem amigos um dia. Mas essa vergonha que vocês estão passando e nos fazendo passar tem que acabar. 

Richie não tinha palavras para o pai naquele momento. 

- Promete que vai parar com isso? Se sim eu prometo esquecer e podemos deixar isso pra lá. - O pai falou como se isso fosse solução 

- O senhor não entende, nem que eu fique horas falando. O que vocês estão chamando de "isso" nada mais é do que amor, paixão, carinho, admiração. Não sei se vocês tem isso na vida, ou já tiveram, mas eu não vou perder nada porque os outros não são capazes de entender sobre sentimentos. 

- Eu estou tentando relevar essas barbaridades que você está falando pelo fato de que vocês são muito jovens, não sabem nada da vida, e isso tudo é uma fase. Eu sei, vocês estão confusos. 

- Eu não vou mais discutir isso pai, mas ninguém está confuso aqui. O Eddie é o amor da minha vida e nem que eu viva mais 100 anos, eu não vou esquecer ele. 

O garoto subiu para o quarto com um nó na garganta, deixando o pai esbravejando coisas das quais ele nem quis prestar atenção. Assim que entrou no quarto e fechou a porta, Richie olhou para a janela e na mesma hora pensou em pular ela e ir atrás de Eddie, nem que fosse escondido mas ele daria um jeito de ver o garoto e abraçar ele com força, dizer que ele estava ali e que tudo iria se ajeitar. Mas lembrou que a mãe do namorado também estava enfurecida e não quis causar mais problemas, pelo menos não por aquele momento. 

Richie se deitou na cama de barriga para cima e sentiu algo no bolso, ele colocou a mão e tirou de lá um pequeno papelzinho. 

Meu Rich

Você é o melhor presente que a vida poderia ter me dado

Te amar e ser amado por você me dá forças todos os dias

Eu nunca vou me cansar de nós dois

Te amo até o infinito 

Do seu Eds! 

Ele mal acreditava no que lia. Se lembrou na mesma hora que tudo aquilo começou porque ele mandou um bilhete anônimo para o rapaz a tanto tempo atrás, e agora ele ganhava um de volta. 

Richie colocou o papel apertado sobre o peito e chorou. Chorou tudo que precisava e estava segurando desde a hora em que eles entraram na casa de Stanley. Sentiu calafrios pelo corpo só de pensar em tudo que estaria por vir, em tudo que os dois teriam de enfrentar. Mas ele estava disposto a qualquer coisa, ter Eddie em seus braços era a única coisa que Richie queria, ele precisava. 

Ele leu e releu aquele bilhete colocado no seu bolso propositalmente pelo seu amado, provavelmente na noite anterior. 
A noite em que os dois se amaram e pertenceram um ao outro mais do que nunca. A lembrança de Eddie dizendo que queria ser dele, a forma como ele se entregou e o prazer que os dois sentiram juntos. Tudo aquilo voltava a mente de Tozier como se quisesse o lembrar de que ele jamais poderia desistir do garoto que ele amava. 

- Vai ficar tudo bem Eds, tudo bem. - Richie falava baixinho com o bilhete sobre os lábios como se aquilo fosse chegar até os ouvidos de Eddie 

Maggie entrou no quarto do filho depois de algumas horas, ela queria deixar ele ter um momento sozinho, e então falaria com ele.

- Podemos conversar? - Ela disse calma 

- Já sei tudo que a senhora vai dizer mãe, poupa seu tempo e o meu. 

Richie encarava o teto do quarto e nem se mexia para falar com a mãe.

- Não, você não sabe nada do que eu vou falar. Mas antes eu quero ouvir, quero que você me conte tudo.

- Como assim? - Richie perguntou olhando em direção a mãe

- Pode me falar filho, como tudo isso começou. O que você sente, e como é a relação de vocês. - Ela falou para a surpresa do rapaz - Então vocês se amam mesmo?!

- Sim! A senhora acredita na gente? Ou acha que somos duas crianças confusas? - Richie questionou se sentando 

- Eu acredito em você. E vocês não são mais crianças, como o Eddie mesmo disse. E se quer saber meu filho… eu já tinha percebido algo diferente em vocês. Acho que até mesmo antes de vocês dois perceberem. 

Ela contou ao filho todas as vezes em que viu os dois se olhando quando mais novos, as implicâncias e piadas com fundos de verdade que o filho fazia, a forma como Richie se preocupava com o mais novo e cuidava dele. E também nos últimos anos, a intimidade que eles pareciam ter mais do que nunca.

- Eu amo ele mãe, ele é tudo pra mim. - Richie disse e deitou a cabeça no colo da mãe que o abraçou e secou as lágrimas do filho

- Eu sei. Eu acredito. Mas sinceramente não sei o que faremos. - Ela falava enquanto também deixava lágrimas caírem pelo rosto - Eu sei que muitas vezes não estivemos presentes pra você, mas eu estou aqui. Pode me falar tudo que precisar, eu não sei o que vai ser de agora em diante mas vou tentar fazer o melhor pra você. 

- Só de ficar do meu lado e me entender, já é tudo mãe. Obrigado. - Richie falou e se aconchegou mais no colo da mãe, aquela estava sendo uma das poucas vezes em que ele ganhava tanto carinho e atenção

A campainha tocou mais tarde, era Beverly. Ela fingiu que não estava sabendo de nada e perguntou por Richie, mas o pai do garoto se limitou a dizer que ele precisava ficar sozinho e que era melhor que ela fosse embora. Richie ouviu a voz da amiga e foi ao encontro dela.

- Bev!! - Ele falou feliz ao vê-la

- Oi Richie! Só passei pra te convidar pra gente ir fazer algo. - Ela tentava parecer normal

- Mas ele não pode, hoje ele fica em casa. - O homem falou tentando não ser grosseiro, mas falhou 

- Avisa o Eddie que eu estou bem, e que ele não precisa se preocupar. E diz também que eu li o bilhete, e que eu amo ele. - Richie falou como se o pai não estivesse na frente deles e Bev assentiu sorrindo e saiu em seguida

- Você está mesmo doido. - O pai de Richie falou mas foi deixado sozinho na sala em questão de segundos 

they don't know about us • reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora