pesadelos e arrependimentos

586 64 34
                                    

A festa se estendeu até tarde da noite, e só quando os noivos foram embora que os convidados começaram a deixar o local. 
Beverly olhava para o namorado e lembrava que assim que eles chegassem no hotel, ele iria querer conversar sobre os dois. Isso estava deixando a ruiva nervosa e já estava fazendo com que ela não mais aproveitasse a festa, era mesmo hora de ir embora e falar logo tudo que precisava para ele. 

Stanley tinha dormido mal nas últimas noites por causa de alguns pesadelos que ele vinha tendo, no qual alguma pessoa próxima a ele estava em perigo mas ele nunca conseguia ajudar, eram sempre pessoas diferentes, ou um amigo ou alguém da família. Bill sabia do cansaço do rapaz e achou que era hora de eles irem embora também, ele então avisou os amigos. 
- É melhor irmos mesmo, também estou exausto. - Eddie falou assim que o amigo avisou
- Você vai comigo não é?! - Richie falou um pouco mais baixo para que apenas Eddie escutasse

O menor sorriu tentado a dizer sim, mas em seguida recusou o convite.

- É melhor eu ir com eles, e descansar. O dia foi longo hoje. 

Richie não entendeu. Ele tentou se lembrar em que momento ele podia ter feito algo que fizesse Eddie não querer passar aquela noite com ele. Era óbvio que os dois queriam estar juntos, que ambos estavam loucos de saudade. Ele tentou encontrar a resposta no olhar indecifrável de Eddie, e não encontrou. 

- Tudo bem. - Richie respondeu como se não ligasse e foi indo na frente, deixando Eddie arrependido e triste para trás 

- Eu não entendo você, não entendo mesmo. - Stan olhou confuso para Eddie e não obteve nenhuma resposta 

Todos se dirigiram ao hotel onde ficariam até o dia seguinte, quando voltariam para casa. Richie chegou e agradeceu por ter um quarto vago, ele não tinha reservado pois imaginava que ficaria com Eddie. Os demais amigos foram direto para seus quartos tentar descansar. 
Eddie não conseguia dormir, apesar de cansado ele não podia fazer com que sua mente parasse de pensar no quão estúpido ele tinha sido com o seu amor. O rapaz andava pelo quarto, deitava de novo, virava para o lado e nada do sono aparecer. Era óbvio que ele tinha errado, e não podia mais perder tempo. Eddie se levantou e colocou uma roupa, em seguida saiu do quarto e foi até o fim do corredor onde ele sabia que era o quarto de Richie, já que o rapaz tinha passado por ele e ido até lá. Só havia um quarto depois do de Stan e Bill, antes de acabar o corredor. 

O pequeno bateu na porta sentindo o coração pular dentro dele, sabia que ia morrer de vergonha mas precisava falar o que estava sentindo e encontrar mais uma vez conforto nos braços de Richie. Mas depois de alguns minutos batendo na porta ele percebeu que não seria atendido. No quarto ao lado Bill que ainda não tinha dormido e aproveitava para ler um livro, ouviu e foi checar o que era.

- Não acredito que o Richie está se f-fazendo de d-doido essa hora! - Ele exclamou ao ver Eddie de pé em frente a porta 

- Ele deve estar magoado comigo, e com razão. Eu sou um idiota. - Eddie falou e se aproximou de Bill desolado

- Ai-aai-ai. Vocês dois ein. - Bill disse e em seguida ficou com pena da cara que o amigo fazia - Talvez ele t-tenha saído, vamos lá na recepção. 

Os dois desceram e foram tentar ter alguma notícia, e logo souberam o motivo de Richie não ter aberto a porta. 

- Ele desceu logo em seguida. Avisou que não iria ficar e iria para casa. - A moça da recepção falou 

- Não acredito! Ele voltou para Nova York. Bill e agora? - Eddie se sentia a pessoa mais burra do mundo

- Eu não poderia dar informações, mas acho que não vai ter problema. - A moça falou e os dois a olharam atentos - Pedi um autógrafo para ele, eu e meu namorado sempre escutamos ele no rádio. Então perguntei se ele voltaria para Nova York, e ele disse que não, que iria para casa dele em… Berry… uma coisa assim. 

they don't know about us • reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora