[smut]
Depois de terminar um dos últimos trabalhos que Eddie ainda tinha que fazer, ele se deitou no sofá de casa e tentou só por alguns segundos relaxar, não pensando em nenhum dos problemas que ele tinha. O que não durou muito já que uns cinco minutos depois Beverly Marsh aparecia em sua porta com seus belos cabelos ruivos e um sorriso grande no rosto.
- Oi meu amor! - Ela disse e apertou a bochecha dele
- Oi Bev! - Eddie sorriu pelo "carinho" que ganhou e então ela entrou na casa - Fica tranquila, minha mãe saiu.
- Eu sei! Eu estava ali fora esperando ela sair. - A garota contou se sentando no sofá
- Ah bom… - Eddie riu - Tá tudo bem?
- Sim, tudo bem! Eu vim ver você, saber se está bem, se ela não está te enlouquecendo.
- Isso ela sempre está, mas dou meu jeito. - O rapaz falou também se sentando no sofá e deitando a cabeça nas pernas da amiga
- Eddinho, nós pensamos em algo, Richie e eu. E eu também vim te avisar que hoje a noite ele vai te esperar aqui na esquina, ele precisa falar com você.
A cada palavra de Beverly, o coração de Eddie ia acelerando e borboletas se debatiam em seu estômago.
- Mas, e o pai dele? - O garoto perguntou aflito
- Então, o pai dele já está mais… digamos… flexível. - A garota ia falando enquanto fazia carinho nos cabelos dele - Richie está liberado do castigo, o pai dele só pediu pra vocês se cuidarem por aí, no fundo ele só não quer que nada de mal aconteça a vocês.
- Sério? Meu Deus isso é maravilhoso. - Eddie sorriu feliz até lembrar de sua mãe
- Então, ele vai vir de madrugada, que é pra sua mãe já estar dormindo bem. Aí você pula a janela e vai… se quiser.
- Como assim se quiser? - Eddie franziu as sobrancelhas
- Ah, Richie pediu pra te dizer isso. Ele não quer que você faça nada que possa te encrencar só porque ele está pedindo. Ele se preocupa muito.
Os dois ficaram a tarde toda jogando alguns jogos que o garoto tinha e depois assistiram um filme. Sonia já tinha chegado em casa a algum tempo, mas não reclamou da garota estar ali. Mais tarde Bev foi para casa e ligou para Richie avisando que já tinha falado com Eddie, e era só esperar o horário marcado.
Aquela noite parecia se arrastar para os dois garotos, ambos olhavam para o relógio como se isso fosse fazer os ponteiros andarem mais depressa. Eddie pediu um remédio para dor de cabeça a mãe, e disse que ia se deitar mais cedo porque estava com dor. Ele fingiu tomar o comprimido e se deitou, ela foi até o quarto olhar o garoto e o viu dormindo, e aquilo foi o suficiente para que ela achasse que dali ele não sairia naquela noite.
Já eram quase duas da manhã quando Eddie olhou para o relógio e sentiu o coração disparar, era hora de ir encontrar o seu garoto preferido. Ele trocou de camiseta e foi com os mesmos shorts que tinha se deitado, desceu pela janela com cuidado, ele sempre morreu de medo de cair dali, principalmente sem a ajuda de Richie. Ele caminhava a passos largos, querendo chegar o quanto antes, e ao dobrar a esquina, viu Richie escorado no carro dele, fumando um cigarro e olhando diretamente para o baixinho.
- Desculpa Eds, é que eu ando muito nervoso. - O maior falou mostrando o cigarro entre os dedos assim que o pequeno se aproximou
- Eu não ligo. - Eddie falou e selou os lábios do garoto fazendo ele largar o cigarro ainda pela metade no chão
Eles entraram no carro e foram para o lugar mais afastado que conheciam, estacionaram o carro perto do Barrens onde ficavam protegidos de qualquer olhar, já que tinha bastante vegetação em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomanceEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...