você veio!

627 71 30
                                    

O tempo ia seguindo e todos os amigos se falavam, quase que diariamente. Todos estavam amadurecendo e virando adultos de fato.

E então dois anos se passaram, Eddie e Richie se viram algumas vezes nesse período, não tanto quanto queriam, mas estavam conectados como sempre, como se nunca tivessem se afastado. Óbvio que tiveram dias mais difíceis, problemas, ciúmes, como qualquer casal que precisa se relacionar a distância. Eddie via Richie se tornar um tanto quanto famoso entre o pessoal da comédia, e isso o deixava orgulhoso, mas inseguro. Mesmo que Richie o tratasse sempre com o mesmo amor e cuidado, o pequeno se sentia às vezes um pouco deslocado, mas não iria demonstrar isso, ele sabia que era algo da sua cabeça. 
O que Eddie não sabia, era que Richie tinha planos para os dois, para a vida que eles queriam ter juntos. Mas o afastamento inevitável dos dois o impedia de ser sincero e ter essa conversa com Eddie, ele temia que o rapaz tivesse mudado seus planos.

Todos estavam com os estudos terminados ou quase. Mike ligou avisando que ele e Tina iriam se casar, e que apenas poucas pessoas iriam, já que eles ainda não tinham como fazer uma festa grande. Richie iria terminar a última semana de aula e então partiria para a cidade escolhida pelos amigos para a cerimônia. Ele mal podia conter a felicidade de saber que finalmente veria Eddie, e que iria conversar com ele sobre os dois.
Eddie também ficou só sorrisos pelos amigos e por saber que finalmente estaria com seu grande amor. Ele terminaria os estudos no final daquele mesmo mês e pensava em como ele e Richie fariam para ficarem juntos. A mãe de Eddie tinha se casado novamente, e ele já estava morando sozinho a alguns meses. 

O dia da cerimônia havia finalmente chegado, Richie avisou que se atrasaria e chegaria em cima da hora. Todos já estavam arrumados, a espera da noiva. Mike estava mais nervoso do que nunca, e ele mal podia acreditar que se casaria com a mulher dos seus sonhos. Tina estava calma, mas com o peito explodindo de felicidade,enquanto Beverly e mais umas amigas a  ajudavam com os detalhes finais do vestido e maquiagem. 

Ben observava a decoração e o amigo nervoso prestes a subir ao altar e se perguntava se ele e Beverly também se casariam um dia. Ela não era tão romântica quanto ele e mesmo o amando, mudava de assunto quando Benjamin falava sobre isso. Embora eles já tivessem iniciado uma vida juntos, Bev ainda tinha consigo alguns problemas de infância, principalmente com o pai, o que a deixava resistente sobre a ideia de um cara comandar a vida dela. Mesmo que ela soubesse que Ben não era assim, sempre que pensava na palavra "casamento", se sentia sufocada e com um certo receio. 

Eddie procurava o restante dos amigos já que a cerimônia estava prestes a começar, depois de uns minutos encontrou Stanley e Bill.

- Ah vocês estão aí! Andem logo, já vai começar. 

- Stanley não s-sabe arrumar a gravata, está toda torta. - Bill falava calmo enquanto ajudava o namorado que apenas revirava os olhos impaciente

- Está ótimo William. Vamos antes que o Eddie tenha um troço. - Stan falou - Richie não chegou ainda? 

- Ainda não. - Eddie respondeu um pouco cabisbaixo 

- Mas ele vem, daqui a p-pouco ele aparece. - Bill disse dando um tapinha no ombro de Eddie que concordou sorrindo fraco

Todos se dirigiram aos seus lugares e chegando lá Beverly e Ben estavam perto de Mike, tentando o acalmar.

- Ela está perfeita, simplesmente perfeita. - Bev falava para ajudar o amigo a se acalmar

- Relaxa cara, já já ela entra por aquela porta e esse medo todo aí vai passar. - Ben ajudou

- É, eu sei. É o dia mais feliz da minha vida, não consigo não ficar nervoso. Você vai me entender o dia que estiver esperando a Bev no altar. - Mike falou e piscou para o amigo que trocou olhares sem jeito com a namorada

they don't know about us • reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora