Na manhã seguinte Eddie acordou sentindo o estômago um pouco embrulhado, mas o que mais estava o incomodando era com certeza a dor de cabeça. O rapaz abriu os olhos devagar e viu que Richie dormia com a cabeça quase em sua barriga, abraçado no pequeno como se tivesse medo que ele fugisse dali.
- Rich? - Eddie chamou o namorado
- O que foi? - Richie respondeu sonolento
- Preciso levantar. - Eddie disse e Richie chegou para o lado
- Está bem?
- Sim, só com dor de cabeça. Vou tomar remédio. - O menor falou se levantando
Richie estava apurado para ir ao banheiro e não esperou Eddie desocupar, ele resolveu ir no que ficava no quarto da mãe do rapaz. Depois disso ele desceu e foi até a cozinha, em seguida Eddie apareceu.
- Eu vou morrer! Sério, por que me deixou beber? - Ele perguntava olhando o namorado que estava de cueca na frente da geladeira
- A gente só aprende vivendo meu bem. - Richie respondeu e pegou algumas coisas para comer - Vai querer? - Ele perguntou oferecendo ao menor
- Não! - Eddie respondeu fazendo cara de nojo com as mãos na cabeça - Vou voltar para o quarto.
Eddie acabou pegando no sono de novo, o que ajudou a passar a dor de cabeça. Richie tinha perdido qualquer vontade de dormir que ele tinha antes e ficou pela casa bisbilhotando tudo. Depois o mais velho voltou ao quarto e vestiu sua roupa, em seguida desceu e se deitou no sofá onde assistiu televisão. Ele sabia que não conseguiria dormir e não queria acordar Eddie, mas Sonia chegou em casa e se deparou com o garoto ali em sua sala, e ela logo foi resmungando:
- O que você faz aqui uma hora dessas?
- Bom dia pra senhora também. Eu estou bem sim, obrigado por perguntar.
- Anda logo garoto, responde. - Ela disse impaciente
- Eu… bom eu vim ver se o Eddie estava melhor, ele estava com dor de cabeça ontem.
- Aposto que ele bebeu não é?! Vocês pensam que me enganam.
- Não senhora, Eddie não bebe. Ele só estava com dor mesmo. - Richie tentou desconversar e se levantou
- Vou fingir que acredito. - Ela disse e fitou os olhos em Richie - Não precisa sair correndo, se quiser ficar, que fique.
A mãe do rapaz sabia que tudo que restava a ela era aceitar que o filho tivesse a vida que ele queria, e ela não queria mais ver o garoto sofrer tudo aquilo de novo. Era preciso aceitar Richie Tozier acima de tudo, e ela faria o possível para isso.
- Obrigado. - Richie respondeu estranhando - Mas eu vou indo, depois falo com ele.
- Ok. - Ela respondeu e foi em direção a cozinha
Richie tinha ficado realmente surpreso com o jeito da mulher, mas assim como os pais dele uma hora perceberam que era inevitável aceitar o namoro deles, a mãe de Eddie estava indo no mesmo caminho. Mesmo que para isso eles tivessem precisado passar por um tempo tão difícil para ambos.
Eddie dormiu uma boa parte daquela tarde, e quando acordou se sentia melhor. Ele ligou para Richie e disse que iria ficar em casa descansando, e terminando um livro que ele estava lendo a algum tempo já. Richie avisou que iria jantar na casa de Ben, com Beverly e que no dia seguinte eles então poderiam se ver.
Ben tinha aprendido a se virar sozinho e fez uma comida incrível para ele e os amigos.
- Bev sente tanto a sua falta. - Ele contou a Richie
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomansaEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...