seis anos antes
- Eddie, vem logo! Não tem nenhum bicho aqui! - Richie falava revirando os olhos
- E como você sabe que não? - Eddie estava irritado
- E como você sabe que sim?? - Richie revidava
- AI!! Cadê eles? Por que ninguém apareceu?
- Sei lá, mas agora já estamos aqui. - Richie disse e olhou para o pequeno que vinha atrás dele se esquivando de plantas e qualquer coisa que parecesse um inseto
Os amigos tinham marcado de se encontrarem no Barrens para arrumarem a sede que Ben tinha começado a fazer, mas só quem já tinha ido até lá alguma vez eram Beverly e Bill. Mas por ironia do destino (ou não) apenas Richie e Eddie apareceram lá. Aquela ideia de se embrenhar no mato e ir para um lugar sujo, com poeira, estava deixando o pequeno Kaspbrak doido, mas ele não deixaria Richie sozinho, mesmo que esse tirasse sua paciência a cada cinco minutos.
Eles caminharam mais um pouco e acharam o lugar, e realmente não era tão agradável e nem limpo como ficaria anos depois. Mas apesar do calor que fazia e do ambiente, Eddie ajudou tanto ou até mais do que Richie, e eles deram uma boa limpada no local.
- O que você está fazendo? - Richie perguntou ajeitando os óculos
- Colocando umas flores pra deixar mais bonito ué. - O pequeno respondeu sem olhar para o garoto e continuou colocando alguns girassóis em um vasinho
- Eds, isso é coisa que nem a Bev faria! - Richie riu, e ele pegaria mais no pé do amigo, porém acabou achando fofo o jeito como ele cuidava dos detalhes que pareciam tão pouco importantes para os outros
- Tô nem aí Richie! - Eddie respondeu enquanto mordia a boca e ficava na ponta dos pés para alcançar uma das prateleiras
Richie tinha ganho uma rede dos pais e achou melhor levar para a sede, até porque era óbvio que ele passaria mais tempo ali do que no próprio quarto. Ele terminou de colocá-la no melhor local e antes que pudesse ele mesmo experimentar, Eddie se deitou nela.
- Gostei, é ótima. - O pequeno falou sorrindo
- Sai daí, quero descansar um pouco. - Richie falou mas tanto ele como Eddie não levaram a sério
- Me deixa aqui, por favor Richie - Eddie pediu com um jeitinho que sempre fazia o mais velho se derreter
- Tá bom… mas vou deitar também. - Richie respondeu e se deitou quase por cima do garoto
- Aii cuidado, está me esmagando. - Eddie falava enquanto empurrava o garoto para o lado
Eles ficaram deitados descansando, os dois se perguntavam porque os amigos não tinham aparecido. Mas Richie não podia negar que ele estava adorando aquilo, ele realmente gostava de ficar ao lado de Eddie, gostava de fazer o menor dar gargalhadas e também amava o deixar irritado. Ele só não entendia porque…
Eddie pegou na mão de Richie fazendo o mais velho se assustar.- Suas mãos são muito grandes. - o pequeno falou enquanto ria
- As suas é que são pequenas benzinho. - Richie respondeu e puxou a mão para o lado, aquele contato tinha mexido com ele
Como Eddie era um pouco mais novo e por causa da sua criação, também era mais ingênuo, ele não percebeu que aqueles toques deixavam Richie nervoso. Ele não percebia nem que ele só fazia aquilo por necessidade, Eddie não parava para pensar no fato de que ele sempre queria estar encostando no mais velho.
- Vamos para a pedreira! - Richie falou e se levantou rápido
- Ok. - O menor respondeu e eles foram
Antes de chegarem lá, eles passaram pelo lado de fora do cinema e Eddie puxou o garoto pela mão.
- Vem Rich, vamos tirar uma foto. - Eddie falou levando o garoto, fazendo Richie não ter nem tempo de recusar
Depois da foto eles seguiram. Ficaram algum tempo tomando banho, o dia estava tão quente que eles não queria sair da água. Eddie pulou em Richie e começou a fingir que estava afogando o garoto, eles lutavam e jogavam um ao outro para baixo, mas em um momento, Eddie prendeu Richie entre suas pernas e fez com que seus corpos entrassem em um contato nunca antes obtido.
Richie sentiu o corpo se arrepiar e olhar nos olhos do garoto só estava o deixando mais estranho, ele passou o olhar pelo rosto se Kaspbrak e sorriu levemente quando percebeu suas sardas. Richie prestou atenção na cor dos olhos e no formato da boca do garoto, o cheirinho doce de Eddie fez o mais velho sentir seu coração disparado.- Eds para com isso, vamos sair. - Ele disse se desvencilhando do menor
- Calma Rich… por que ficou tão bravo?
- Não estou bravo, só não quero mais ficar aqui. Vamos embora.
Eles voltaram para casa em silêncio. O dia tinha sido incrível, mas aquelas sensações no estômago de Richie, e o jeito com que ele percebeu que se sentia com o amigo estavam o deixando aflito. Tozier também era novo e naquele momento não entendeu nada, ele só achou melhor colocar certos limites na amizade dele com Kaspbrak.
Então quase dois meses se passaram, Richie não brincava e nem implicava com Eddie, que logo percebeu que eles tinham se afastado. O pequeno achou que era por culpa dele, que ele tinha feito algo na pedreira que teria incomodado Richie.
Eddie chorou quase todas as noites daqueles meses, ele se sentia culpado e mais que tudo, se sentia triste por não ter mais a mesma relação com Richie. Ele até pensou em contar que no fundo ele gostava das provocações do maior, gostava do apelido carinhoso que só Richie o chamava, gostava de ser quem ele apesar da implicância, sempre protegia de qualquer coisa.Em uma tarde em que os amigos se reuniram, Eddie caminhou até Richie que estava mais afastado.
- Richie?? - O pequeno falou com a voz quase falhando
- Fala Eddie.
- Eu não sei porque você está estranho mas, desculpa se fiz alguma coisa. E eu só queria te entregar isso. - O pequeno falou e estendeu a mão entregando a foto que eles tinham tirado naquela tarde em que foram a pedreira.
Richie olhou a foto e depois ficou observando Eddie, notou que ele estava triste e que não tinha o menor sentido Richie o tratar daquele jeito mais. Eles eram amigos, estavam no começo da adolescência, e aquelas coisas sentidas por ambos deviam ser normais e uma hora iriam passar.
- Adorei o presente meu bem. Vou guardar no meu livro preferido. - Richie falou e beijou a bochecha de Eddie
Richie voltou a tratar Eddie como sempre, e Eddie voltou a fingir que odiava o apelido. Eles não entendiam ainda o que acontecia com os dois, mas anos depois saberiam, eles já estavam apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomansaEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...