Capítulo 10

638 27 0
                                    

Saímos do Club e nos dirigimos ao hotel, e a música ficou cada vez mais branda e os meus ouvidos agradecem pois eu não aguentava mais aquela barulheira toda.

- Ficas ainda mais linda pensativa. -diz ele me encarando e faz o meu sangue gelar. Limito-me a dizer um obrigada enquanto entramos no elevador para descer.

- Importas-te de comermos por aqui ou preferes o tal restaurante italiano?

- Pode ser aqui, até porque eu vim com os meus amigos e eles ainda estão lá.

- Tudo bem então, vamos? - diz e entramos no restaurante onde somos imediatamente recebidos.

William pediu uma mesa pra dois, obviamente e nos encaminham para nossa mesa e nos trazem os cardápios.

Vou escolhendo toda nervosa, não sei porquê, aliás, pelo facto de estar num encontro que surgiu do nada, com o William gostoso Johnson.

- Eu já escolhi, e você? - pergunta e eu digo que também e chamamos logo o garçom.

- O que você vai querer Eleanor?

- Eu vou querer esse ravioli de queijo  com picadinho de mignon e cogumelos.-digo

- E pra mim um filé de costelas com batatas rapadas.-diz ele e pede um vinho e depois o garçom retira-se.

-Não gostou das flores?-ele diz quebrando o silêncio e eu já deveria saber que uma hora ou outra ele tocaria nesse assunto.

-Perdão pela minha indelicadeza. Gostei sim, só não tinha como agradecer-te pois não tenho o teu contacto.

-Não seja por isso.-ele diz e tira do bolso um cartão, com o nome dele, endereço e contacto.

-Muito obrigada.-digo sorrindo e ele me encara profundamente que até dói.

-Fale-me sobre ti Eleanor, quero conhecer-te mais.-diz ele me pegando desprevenida.

-O que você quer saber? -pergunto e no minuto a seguir os nossos pedidos chegam.

-Tudo. Quer dizer, o que você puder me contar, os teus gostos, pelo menos já sei que você é estilista.-diz ele e eu sorrio lembrando das flores que ele mandou deixar no meu trabalho.

-Uhm, mas eu não sei nada sobre ti para além do teu nome.-digo e ele sorri.

Começamos a conversar um pouco de tudo, ele me falou basicamente da vida dele e eu da minha, e acho que ele notou que é aborrecida, pois acaba de me convidar pra uma outra saída.
Eu já estou na metade da minha terceira taça de vinho e acho que não estou muito bem e não sei como é que consegui terminar a primeira porque eu nem bebo.

-Eu acho que deverias parar por aqui.-diz ele e eu assinto.

-Está bem gostoso.-digo e rapidamente tapo a minha boca, e ele ri, certamente ouviu. São os efeitos do álcool.

Depois de pagar a conta, nos levantamos e eu já estou meio tonta, quase me desequilibro e o William me segura pela cintura transmitindo uma onda de choque elétrico com o seu toque firme.

-Vem comigo!

Ele entrelaça as nossas mãos e caminhamos para fora do restaurante, acho que muitas mulheres queriam estar no meu lugar. Eu nem sei como estou a conseguir segurar mão dele sem ficar trêmula, a verdade é que estou amando sua mão colada na minha.

-Me leva onde estão os meus amigos. EU QUERO DANÇAR! - disse gritando e ele ri do meu entusiasmo.

Ele chamou o elevador e entramos de seguida, e de repente ficou muito calor quando ele se aproximou mais de mim e me colocou na ponta do elevador pressionando seu corpo contra o meu.

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora