Capítulo 49

416 21 0
                                    

Eleanor narrando

Acordo com a cabeça a doer, estava tendo um sonho com o William, sonhei que ele veio cá no meu quarto e queria me levar de volta a Nova York, eu estava quase o perdoando, ainda bem que despertei na hora certa.

Dormi tanto, agora já são 09:48pm a hora em que eu deveria ir dormir, isso depois do jantar. Então levanto da cama com alguma dificuldade, com um mau estar horrível.

Ainda estou de jeans, e a minha blusa do dia, vou até a minha bolsa que tinha uma garrafinha de água e bebo, mas foi uma má ideia porque me deu náuseas, acho melhor tomar um banho e pedir o meu jantar, se bem que se eu estivesse em casa iria comer cereais com leite e dormir, só que só de pensar nos cereais as náuseas aumentaram o que me fez correr para o banheiro e vomitei.

Tirei tudo o que tinha, me encostei a sanita e tentei respirar. Acho que comi demais hoje, eu já deveria saber que tudo aquilo não me cairia bem, eu nem como tanto assim. Levantei-me com muito custo porque fiquei sem forças, lavei a boca, escovei os meus dentes, tirei a minha roupa e liguei o chuveiro, talvez um banho de água morna me faria bem.

Enrolei-me a toalha e fui até ao quarto onde se fazia sentir o som do meu telemóvel, é a Jacque, fiquei de falar com ela por volta das 6:00pm mas eu ainda estava a dormir.

- Loirinha!

- Olá minha morena gata, demorou atender porquê?

- Desculpa, peguei no sono e acordei há pouco tempo.

- Jura? Você nunca foi de dormir tanto, mas eu acho que faz bem, você está precisando descansar.

- É, também acho.-digo.

- Mas essa vozinha? Está tudo bem mesmo? - tirando a parte que sonhei com o William, sim, quer dizer, não exactamente.—penso.

- Estou com um mau estar, só isso, comi um hambúrguer enorme e mais um monte de comida e depois vomitei tudo.

- Comeu hambúrguer? Quem é você e o que fez com a minha amiga? - rio. Eu não odeio hambúrguer, só evito comer, quem é que não gosta dessas delícias da vida? Com muita batata frita.

- Sei lá, deu vontade mas também não resisti quando vi aquela mulher preparando. Falando em hambúrguer, vou comer mais, porque levei até pra cá e preciso ter algo no estômago.

- Você encomendou mais um? - respondo que sim.— Tenha cuidado, não desconta tuas mágoas na comida por favor.

- Tem razão, só estou me libertando.-digo e ela ri. Conversamos mais algum tempo e depois desligo.

Peço um chá pra o serviço de quarto, então devoro o meu hambúrguer super delicioso, e depois encerro a minha noite com um chá e fico vendo TV até pegar no sono novamente.

~*~

William narrando

Eu sou um lixo, eu sou a pior pessoa, mas do que adianta me chamar de nomes, me menosprezar se não vai corrigir o meu erro? Se não vai adiantar em nada? A Eleanor me odeia e isso é um facto, ela não vai me perdoar nunca.

Eu destrui a família dela e destrui a minha também, destrui o que supostamente iria construir com ela, eu realmente amo aquela mulher. Se eu soubesse que ficaria assim por perdê-la provavelmente teria conduzido a minha vida de outra maneira, não sei qual, mas uma forma de fazê-la continuar ao meu lado.

Depois daquele dia, em que fui expulso da casa dos pais com aqueles seguranças, fui mais duas vezes mas ela não estava lá.

- Chefinho, eu já estou indo pra casa, até amanhã.

- Até amanhã Beverly.-digo sem ânimo.

- Eu não sei a história toda, mas pude entender que o senhor e a senhora Eleanor não estão muito bem.

- Eu denunciei o pai dela.

- Pois, que é o seu sogro, mas não deve ter sido só isso porque eu sei que a senhora Eleanor é sensata e se o pai tiver alguma culpa ela vai querer que ele pague.

- Tem razão, não foi só isso.-ainda não me sinto a vontade pra contar o que eu fiz, até porque já tem pessoas que bastem.

- O senhor sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa. Vendo-o assim dá pra perceber que o senhor ama demais essa mulher então não a perca, faça de tudo para reconquistá-la.

- Aí está o problema, como vou reconquistá-la se ela não quer me ver nem pintado de ouro?

- Mulher é assim mesmo, ela está chateada agora mas se ela te ama de verdade, vai perdoar seja lá o que senhor fez?

- Você acha? - pergunto.

- Tenho certeza, ela precisa de tempo, mas não demora muito senão alguém pode se aproveitar e conquistá-la também.-como aquele idiota do seu ex namorado.

- Obrigado.-digo e saio com ela para fora da empresa.

Eu não vou desistir da Eleanor, eu vou procurá-la, ela pode me chingar, me bater, mas eu vou provar que amo de verdade, eu não posso perdê-la, não posso perder o amor da minha vida.

Então saio da JJ directamente para a Elline mas já estava tudo fechado, o segurança me deu informação que a Eleanor não tem ido trabalhar, foi só há uns dias, talvez pra ver como as coisas estão e depois foi embora. Decido então ir pra o antigo apartamento dela, se ela não estiver lá então irei a casa dos seus pais.

- As senhoras não estão no apartamento.-diz o síndico antes de eu subir, ele já me conhece, e eu tinha a minha entrada liberada.

- Tem certeza que não está dizendo isso porque está seguindo ordens? -pergunto e ele me olha confuso. Provavelmente a Eleanor e a Jacque disseram pra ele dizer isso caso eu a procurasse.

- Não não senhor, elas não estão mesmo. A senhora Jacqueline já não passa muito tempo aqui e a senhora Eleanor parece que não vive mais aqui.-assinto e saio.

Já escureceu, seria muita audácia da minha parte, sabendo o que fiz ir procurá-la na casa dos seus pais a essa hora, então decido deixar a minha missão pra amanhã.

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora