Eleanor narrando
Meu pai está livre! Livre, ficou provado que ele não teve nada haver com o acidente dos pais do William, ai como eu queria ter estado lá só pra esfregar na cara do William que o plano dele foi em vão, ele fez tudo em vão.
Quanto ao tio Rodrigo, até agora estou chocada, papai sabia dessa história e mesmo assim não entregou o irmão, quis assumir toda culpa por mais que ele não tivesse. Tio Rodrigo teve a coragem de deixar seu irmão preso sem ao menos se pronunciar, não sei porquê tanta inveja, papai sempre disse que os tratavam de forma igualitária, tanto é que, por ele ser o mais velho, assumiu a presidência.
Já falei com os meus pais e eles estão agora comemorando a inocência dele, não poderia estar mais feliz, a ficha do meu pai agora está limpa e eu estou de consciência tranquila e muito orgulhosa por ser a filha de Raymond Cross.
Começo a pensar em tudo o que aconteceu, William só se aproximou de mim para se vingar do meu pai, por achar que ele tinha culpa no assassinato de seus pais, mas agora que ficou provado que o tio Rodrigo é que é o verdadeiro culpado, será que o William teria se casado com a Beca também por vingança? Ele provavelmente teria se apaixonado por ela e aposto que Beca nem se importaria com tudo isso que aconteceu e iriam viver felizes para sempre.
Bebo um copo de água para me acalmar e aí recebo uma chamada da Ash, mas acabei de falar com ela há pouco tempo.
- Ash, aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu sim. Teu esposo está trancado no escritório conversando com o papai.
- Como é? O William está aí.
- Você tem outro esposo mana? Quer dizer, sim, ele está aqui.- Ash sendo Ash.
- Você acha que ele veio fazer as pazes? - pergunto e ela assente. Ashley não sabe até hoje que o William casou comigo por vingança, nós omitimos essa parte, pra ela a nossa separação foi por uma briga causada pela prisão do papai, o que não é mentira.
Termino de falar com ela e depois aguardo notícias, William teve a coragem de ir até a casa dos meus pais e se desculpar. Esse acto não faz dele uma grande pessoa, talvez possa atenuar a sua culpa mas ainda assim, não apaga tudo o que ele fez.
Seguro o Tony nos meus braços, este que despertou, talvez pelos meus gritos de euforia pela inocência do meu pai. Tiro ele do berço e vou até a sala e me sento.
- Mamãe acordou você filho!? Desculpa viu.-Tony simplesmente me encara e nossa, estou apaixonada pelo meu filho, tão lindo, seus olhos são de um azul sereno que nem o do William, seu cabelo bem moreninho, tão lindo que é o meu bebé.
Fico cantarolando uma canção até o meu bebé voltar a dormir e depois coloco ele no berço. Meu celular vibra no bolso e depois vejo a mensagem da Jacque para eu ficar online, ela quer fazer uma chamada de vídeo.
- Conta logo Jacque, aí vem bomba que eu sei.-digo sendo directa e ela ri. Estou agora na varanda da sala, quero estar distante para que os gêmeos não me ouçam.
- Segura aí, porque tem bomba sim! -diz ela.
- Eu sabia! Então conta logo nem amor, eu já estou curiosa.
- Está preparada?
- Jacqueeee...não faça isso comigo, é muita tortura.-ela ri e minutos depois deixa o seu celular num canto e depois se senta de frente pra mim e lentamente ergue a sua mão e me mostra um lindo anel cravejado em diamantes no seu dedo.
Quase dou um grito mas lembro dos meus bebés então tapo a minha boca.
- Wow, que lindo!!! Parabéns minha loira, estou tão feliz por ti.
- Obrigada, obrigada, pois é, o Jeff me pediu em casamento.-diz ela toda sorridente e depois se emociona, o que me faz chorar junto.
- Você será a noiva mais linda do mundo.
- Claro, quero que a minha estilista favorita faça um vestido bem lindo pra mim.-sorrio.
- Eu farei, fique descansada.
- Mas não é tudo.-tem mais? Desde que ela não me chame pra ser madrinha ao lado do William, então eu estou pronta pra mais uma novidade.
- Você vai ser titia! - diz e eu dou mais um grito abafado e fico pulando com ela, a quilômetros de distância, mas ainda assim comemorando.
- Awnn, assim meu coração não aguenta! Parabéns futura mamãe, estou mais feliz ainda.
- Obrigada. Queria que você estivesse aqui comigo.-choraminga. Deve ser da gravidez, Jacque agora está com os olhos marejados, deve ter despertado o lado dela emocional.
- Eu vou voltar loirinha. Você já contou ao Jeffrey?
- Contei sim, depois dele ter me pedido em casamento. Eu marquei com ele pra lhe contar e ele também marcou no mesmo dia para me pedir em casamento.
- Um dia cheio de emoções.-ela assente. Ficamos conversando sobre a experiência maternal, e ela me pede dicas para superar os enjoos e tudo mais.
Eu não sou a mais indicada pra falar disso porque não sou a mais experiente, mas o que eu pude aprender, partilhei com a Jacque.
Depois da chamada, fui ao tomar um bom banho, jantei e depois fui ao meu quarto. Já vou começar a preparar a minha viagem de volta a Nova York, para além de gostar de ficar aqui, sem dor de cabeça nenhuma, agora eu tenho que voltar para o casamento da minha melhor amiga.
Sempre tivemos uma a outra e agora não será diferente, embora eu tenha muitos motivos pra ficar aqui, a Jacque também precisa de mim para o dia mais importante da vida dela. Minha família precisa de mim, perdi momentos difíceis que eu deveria acompanhar de perto, isso porque não podia, mas agora nada me impede.
Tenho que ser forte para encarar tudo de cabeça erguida, não devo nada a ninguém, tenho a consciência tranquila de que todos os meus actos foram bons então só me resta encarar a todos que me aguardam em Nova York.
~*~
Another one! Eu sou demais😊
E quem está de volta? 😍 Pois é, eu bem disse que viria muita bomba daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Por Vingança
RomanceWilliam Johnson, homem lindo, o solteiro mais cobiçado, jovem milionário herdeiro único dos seus pais, dono de umas das maiores empresas de jóias do mundo. Seus pais morreram num trágico acidente de carro, acidente este que William acredita ter sido...