Capítulo 9

584 27 1
                                    

Eleanor narrando

Depois de atender a senhora Phillips fiquei na minha sala rabiscando algo pois surgiu uma inspiração, então nesses momentos é bom esboçar logo antes que eu esqueça o modelo.

- Elle, vamos embora gata, hoje é sexta-feira e saímos cedo lembra? - diz a Jacque assim que entra na minha sala.

- Lembro sim amoreco, só estou terminando este.

-Você está aí há horas, dá uma parada por favor, por mim! - diz ela fazendo beicinho com sua voz de súplica.

A questão aqui não se deve ao facto de eu não querer parar de desenhar e sim que se eu parar provavelmente não irei lembrar de como estava a roupa assim que eu voltar a desenhar.

Ultimamente eu ando sem ideia, sem inspiração, e quando finalmente consigo, querem que eu pare, na verdade por isso é importante despejar tudo que está na minha cabeça pois ainda nos vai render um bom dinheiro, eu acho.

- Pronto, parei! - digo depois de esboçar o último vestido no papel. Só hoje, desenhei cerca de uns dez vestidos, nem eu acredito.

- Finalmente - suspira e pega meu braço me tirando dessa sala mas fui rápida o suficiente para levar a minha bolsa enquanto a Jacque segurava o meu buquê.

Nos despedimos de todos os funcionários enquanto nos dirigimos a saída até que a voz estridente do Billy ecoa no imenso corredor em que nos encontrávamos.

- Esperem por mim amores, onde vão aproveitar a noite? - Billy pergunta com cara de entusiasmo.

- Em casa ué! - digo como se fosse o óbvio e a Jacque faz um sinal pra ele que não consigo decifrar, mas sei que ela está aprontando algo.
-Ah não...! - suspiro, enquanto subo no meu carro, e cada um entra no seu e nos dirigimos para o nosso apartamento.

Eu só estou pensando na minha banheira e meus sais de banho, vou demorar o tempo que for preciso e depois vou ficar a assistir até pegar no sono. Cogito pra mim mesma a ideia de uma sexta-feira perfeita até que me apercebo que já estou no estacionamento do nosso apartamento.

Billy e Jacque chegam no momento a seguir, cumprimentamos o síndico e depois subimos o elevador até ao nosso apartamento.

***

Depois de um banho relaxante, coloco a minha camisa de noite e aproveito ficar na cama, mexendo o telefone e me actualizando nas redes sociais até que o Billy entra no meu quarto.

- Não acredito coração, ainda não estás pronta? - pergunta e eu o reparo incrédula.

- Como assim não estou pronta?

- Pra sair ué, é sexta-feira. Hello!? - ele fala cruzando os braços, como se fosse o óbvio.

- E daí? Vocês vão sair, eu prefiro ficar em casa.

- Ah não coração, não faça isso comigo. A noite só estará perfeita com você por perto. - ele diz choramingando, tentando me convencer, enquanto eu continuo mexendo no celular, o ignorando por completo.

- JACQUEEEEEE! - ele grita quase estrangando os meus tímpanos.
- Reforços aqui coração.

Jacque chega no meu quarto, toda linda, como sempre e já vem fazer birra pra mim.

Jacque chega no meu quarto, toda linda, como sempre e já vem fazer birra pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora