Capítulo 59

466 24 0
                                    

Eleanor narrando

Acordo sobressaltada pois é hoje que vou voltar para casa, estou com medo pelos meus bebés porque serão algumas horas de viagem e pode ser cansativo. Infelizmente, a Teresa não irá connosco, ela é italiana e tem a sua vida aqui, mas já falei com a minha mãe e ela tratará de encontrar uma nova babá para eles.

Eu preciso ter a minha vida de antes, vou voltar a trabalhar e alguém terá que ficar com os meus tesouros. Depois de fazer a minha higiene matinal, visto uma roupa confortável para a viagem, umas calças pretas e uma blusa cinza e levo um casaco também. Teresa já fez a mala dos gêmeos e eu fiz a minha também, vestimos eles com cuidado enquanto dormem e depois descemos para o carro onde nos levarão até ao aeroporto.

***

Depois de algumas horas de viagem, finalmente chegamos, viajei com uma senhora simpática que me ajudou imenso a segurar os bebés, sozinha não me dava jeito, em pleno avião.

- Ohh sejam bem-vindos!!! - diz minha mãe sorridente enquanto carrega a Lorry. — São tão lindos.-sussurra ao perceber que estão dormindo.

- Bem-vinda. - diz meu pai me abraçando de lado, pois ainda estou segurando o Tony que dorme profundamente.

- Papai! - quase choro ao vê-lo, ele está se recuperando, até emagreceu.

- Ahh eu também quero pegar o meu sobrinho! - diz Ash, querendo segurar o Tony e eu rio.

- Calma, terás todo tempo do mundo.-digo. Pelos vistos, vieram todos de casa nos levar.

Jacque e Billy não puderam vir me receber por conta do trabalho, mas passarão pra me ver lá na casa dos meus pais. Eu não queria acabar com a alegria da minha mãe por isso não comentei nada acerca de onde ficaríamos.

Talvez hoje ficarei lá na casa deles e depois me mudo para o meu antigo apartamento pois a Jacque já não está mais lá, ela agora vive com o Jeff e eles estão noivos então, terei o apartamento só para mim e os gêmeos, o que é bom porque eu já sou adulta e sou mãe agora, não vou viver para sempre na casa dos meus pais.

(...)

- Lar-doce-lar! - penso alto. Sinto o cheirinho gostoso da comida da Darcy e confesso que já estava com saudades.

- Elle! - diz Darcy e eu corro para abraçá-la, de lado novamente, pois ainda estou com o Tony.

- Ele é tão lindo.-agradeço.

- Venha querida, vamos deixar os bebés no quarto.-diz minha mãe e a sigo. Eles já prepararam até o quarto com dois berços, eu tenho que contar pra ela que não vou ficar aqui por muito tempo.

Depois de deixar os meus bebés no berço, ligo a babá eletrônica e depois descemos para almoçar. Tem tanta coisa gostosa que eu nem sei por onde começar.

- Darcy você é um anjo! - grito para que ela me ouça de lá da cozinha.

- Como foi a viagem? - meu pai pergunta.

- Cansativa.-digo e continuo comendo, como um pouco de tudo na verdade porque estou amamentando e Ash fica tirando sarro da minha cara por eu estar comendo muito, segundo ela.

Comi a sobremesa também, um bolo de bolacha fantástico e depois fomos todos sentar na sala. A campainha soa e depois entram o Billy e a Jacque fazendo barulho.

- Cadê meus sobrinhos? - pergunta Jacque.

- Eu vou segurar primeiro! - o Billy.

- Calma, são dois e não precisam brigar quem vai pegar primeiro.-digo.

- MORENA - gritam em uníssono e me abraçam ou melhor, me esmagam.

- Desse jeito vocês vão acordar meus bebés.-digo e eles cumprimentam meus pais bem baixinho e eu rio.

No minuto a seguir já estamos ouvindo o choro, me parece que é a Lorry que acordou, e para a minha surpresa todos levantam do sofá e me seguem até ao quarto, será sempre assim?

- Oh princesa, acordou.-digo carregando a Lorry e a balançando. Ficam todos especados a olhar-me segurando na Lorry e fico até sem graça por essa plateia. Logo depois o Tony acorda chorando também e a minha mãe corre para pegar, era ela ou o Billy ou a Jacque, ainda vão disputar quem pega neles.

- Eles estão famintos.-digo me sentando para amamentar e a plateia se retira do quarto me deixando apenas com a minha mãe.

- Eles estão fascinados com os bebés.-diz minha mãe e eu assinto sorrindo. Ela ajeita o Tony no meu braço e vou amamentando os dois.

***

Depois de satisfeitos, desço com eles pra sala, a minha mãe segurando o Tony e eu a Lorry, então dou para a Jacque e a minha mãe dá para o Billy segurar. É uma emoção atrás da outra.

- São tão lindos.-diz Jacque se emocionando, acho que é por conta dos hormônios.

- Se parecem com o pai.-diz Billy.

- E eu não sei? - meio que pergunto. O Tony é a cópia do William, apesar de terem apenas dois meses, acho que o rosto ainda está se formando, já a Lorry, eu sinceramente, acho que puxou a mim apesar de acharem que é também parecida com o pai.

A boca dela parece a minha sem dúvida, e os olhos também são azuis, mas isso não conta porque eu e o William temos a mesma cor dos olhos, então acho que é isso, a boca é como a minha, pelo menos, a pessoa carrega durante nove meses pra nada.

Ficamos conversando alegremente, me actualizaram em tudo que perdi sobre a Elline, os preparativos do casamento da Jacque e o dia passa assim, perto daqueles que eu amo, com uma boa comida e sorrisos da minha família.

~*~

Gentxee, um aspecto importante mas que não muda muita coisa, eu acabei de retificar o capítulo 54 onde vem "1 ano depois" e coloquei "Meses depois", por um erro de cálculo mesmo porque é suposto os gêmeos terem agora 2 meses.

Mas como eu disse, não muda muita coisa, pra não dizer nada. É isso! 😘

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora