Capítulo 18

470 32 1
                                    

Erasmo Viana - nosso William (gostoso) Johnson🙈😍❤ na multimédia!!!

William narrando

Chego na JJ e já está um furor, muita agitação como sempre, todos a andarem de um lado para o outro, e quando me vêm, ficam apavorados, como sempre e eu já estou habituado, mas gosto de passar essa impressão.

- Bom dia senhor.- diz Beverly se ajeitando em sua cadeira.

- Bom dia. - digo indo em direção a minha sala e me sentando de seguida, já tenho uma pilha de relatórios feitos pela Beverly, tenho ainda que analisar e revisá-los.

Como de costume, ela colocou o meu café e toda agenda para o dia de hoje, que pelo que vejo não será nada agradável, é realmente uma segunda infernal.

- Isso não está certo.-digo para mim mesmo ao ver o relatório das vendas. Mostra uma taxa acrescida de 70% pelas importações, uma vez que algumas jóias são enviadas para fora do país, mas essa taxa não faz sentido porque assim o nosso lucro seria de 30% sendo que deve ser o inverso.

- Beverly, peço que venha até a minha sala imediatamente.

- Sim, já estou aqui.- diz ela toda apreensiva.

- Estou a notar uma falha nesses relatórios, ou você se enganou nos cálculos ou estão desviando dinheiro da empresa.

- Como assim? Eu só escrevi o que me foi enviado.- disse e mostrei a ela que analisou os erros comigo.

- Qual é o nome do nosso actual contabilista?

- É o Ricardo Fuller, pelo o que eu saiba, ele foi recentemente contratado pelo Sr.Scott

- Então acho que será brevemente despedido, peço que agende uma reunião amanhã nas primeiras horas com ele e com o director financeiro.-ela assente e sai da minha sala.

Eu estudei para isso, para administrar essa empresa então não pensem que por ser muito jovem, sou também inexperiente, eu vou comandar esta empresa e vou fazer valer a pena o legado que o meu pai deixou.

O telefone fixo da sala me faz despertar dos meus pensamentos e atendo logo em seguida.

- Beverly?

- O Sr tem uma visita, posso deixá-la entrar?

Visita? Não estou esperando ninguém, que estranho. Eu ia perguntar quem é a pessoa mas a porta é aberta de forma repentina revelando uma linda mulher e eu sorrio.

- Meu amor, que surpresa agradável.-digo indo até ela que me dá um beijo caloroso.

- Quis te fazer uma surpresinha, até porque é a primeira vez que venho aqui.- diz ela sorrindo.

Ela está tão linda, que não consigo parar de encará-la, está usando uma saia que desenha o seu corpo, revelando suas curvas que despertam a curiosidade do meu amigão aqui em baixo.

- Estás tão linda.

- Estou tão simples amor, mas obrigada.-diz ela enquanto eu me sento na minha poltrona e ela se senta no meu colo me fazendo ficar duro só pelo contacto do seu rabo se esfregando no meu membro.

- Muito simples e já veio me desnortear. - digo e ela se faz de ofendida, como se não soubesse o que estava fazendo.

- Então quer dizer que não gostou da minha visita?

- Claro que gostei, você é a melhor parte do meu dia, sempre. - sorrio olhando nos seus lindos olhos que me encaram, espera, eu disse lindos olhos? Soou muito lamechas, não foi isso que eu quis pensar.

- E o que você estava fazendo antes de eu chegar? Atrapalho?

- Estava analisando uns relatórios, e você nunca atrapalha, só estou preocupado com algumas contas daqui da empresa.

- Então acho que alguém está precisando relaxar. - diz ela levantando do meu colo indo atrás de mim, massageando as minhas costas.

Realmente, é o que eu estou precisando. Ela continua massageando com sua mãos delicadas e muito atrevidas que ficam passeando pelo meu peito, deposita leves beijos no meu pescoço e eu viro para encará-la, colocando-a novamente no meu colo.

Ataco a sua boca ferozmente e sinto a necessidade de tê-la agora e sei que ela também, mas quero deixá-la louca e cedenta primeiro.

Passeio pelo seu corpo, até que paro as minhas mãos na sua calcinha, toco na sua intimidade e ela estremece com o meu toque, adoro quando ela fica assim.

- Já está pronta pra mim bebé!? - pergunto ela apenas aprecia o meu toque com os seus olhos fechados. Ela tira o meu paletó, e depois me beija lentamente.

- Eu quero você dentro de mim William, por favor. - pede.

Me levanto da poltrona e pego nela colocando-a inclinada na minha mesa.  Abaixo as minhas calças, deixando o meu membro fora, tiro a camisinha na gaveta, estou sempre prevenido, nunca se sabe quando podemos ter uma visita como esta. Levanto o seu vestido deixando o seu rabo amostra, todo ele empinado para mim.

Ela me ajuda a retirar sua calcinha, e eu entro nela no momento a seguir fazendo movimentos rápidos.

- Ah William! - ela geme o meu nome.

- Era isso que você queria né safada? Gostosa minha bebé! - vou dando uns leves tapas na sua bunda que me levam a loucura, até atingirmos o orgasmo.

(...)

- Isso foi demais.-diz ela se recompondo.- Meu cabelo deve estar uma desgraça, como vou sair assim da tua sala? - rio.

- Do mesmo jeito que entrou ué, quem mandou ser safada?

- Você é que começou com tudo isso, eu vim aqui na maior inocência.

- Sei sei, as massagens foram sem nenhuma intenção.- rimos. - Aquela porta aí, é do banheiro.-indico e ela vai correndo pra lá.

Me sento novamente na minha poltrona me arranjando e a minha princesa, quer dizer, a minha, a Eleanor surge novamente na sala toda arranjada.

- Nem parece aquela safada de há poucos minutos.-digo e ela ri.

- Você me corrompe sempre William Johnson, eu sou muito inocente, mas já estou indo meu amor.

- Já? Tão cedo, eu queria que ficasses mais, só você consegue me deixar relaxado.

- Então eu já cumpri a minha missão porque estavas muito tenso.-diz ela colocando suas mãos no meu queixo e depois me beija se despedindo. Pego na sua mão e saímos da minha sala juntos.

- Até logo meu amor.-diz ela me dando um selinho e todos naquele andar param praticamente, estão fingindo que estão ficados no seu trabalho mas eu sei que todos os olhares estão postos em nós.

- Beverly, deixe a senhorita Eleanor Cross entrar sempre que ela quiser, anuncie apenas se eu estiver ocupado, numa reunião ou algo assim.-ela assente sorrindo e eu apenas faço o meu trajeto de volta a minha sala.

~*~

Está gostando da história?

Não se esqueça da 🌟

Beijosssss😘

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora