Capítulo 14

479 23 0
                                    

Aviso: 1000 desculpas pelo atraso em postar os capítulos, mas também vim avisar que PERDI o Capítulo 14 aqui no Wattpad 😥😥 Eu já tinha escrito tudo mas não sei o que aconteceu e baralhou tudo.

Então tive que escrevê-lo de novo e infelizmente eu escrevi isso há algum tempo então definitivamente as coisas não serão as mesmas, lamento imenso💔

~*~

Eleanor narrando

-Fique a vontade Eleanor.-diz ele enquanto puxa a cadeira pra mim, e olha para a minha cara de pânico. Estou realmente nervosa porque estamos apenas nós dois nesta sala imensa, num jantar, digamos que, romântico.

Tem borrego, purê, legumes,um bom vinho, e nossa isso está uma maravilha, a pessoa que cozinhou deve ter tido aula com um dos melhores chefes ou então é mesmo um verdadeiro chefe de cozinha.

Depois do jantar, que estava delicioso levantei-me e diriji-me ao banheiro para poder lavar as mãos e o William fez o mesmo, me seguindo.

Estou meio trêmula pois sei muito bem o que irá acontecer.

- Está uma maravilha, comida é vida.-digo e ele ri.

- Realmente, a Gladys é uma verdadeira chefe de cozinha.-diz ele e eu assinto.

Ficamos na conversa fiada, falando um pouco do nosso dia no trabalho, até comentamos um pouco sobre os pervertidos da Jacque e do Jeffrey, até então nem tinha notado que têm a mesma inicial, deve ser por isso que estão bem conectados.

Enfim, terminamos de comer até mesmo a sobremesa, um pavê delicioso, devo me lembrar de pedir algumas receitas a Gladys que é mesmo uma cozinheira de mão cheia. Falando nela, sumiu, William deve ter pedido pra nos deixar a sós, então lavamos as mãos e fomos até a sua sala de estar.

- Você deve ser um bom apreciador de artes.-digo olhando para alguns quadros e estátuas na sala.

- Ah pois sou, não foi a toa que me apaixonei por Eleanor Cross.-ele diz fazendo meu coração disparar. Apaixonou? Ele disse que está apaixonado por mim? E ele acabou de me comparar com uma obra de arte?

- É...é...você

- Shh, não diga nada Eleanor, você sim é uma verdadeira obra de arte, teu sorriso, teus olhos brilhantes...-ele diz caminhando até mim e toca o meu braço me deixando toda arrepiada.
— Cada canto do seu corpo deveria ser considerado arte.- diz fazendo uma trilha de beijos no meu braço até chegar ao meu pescoço.

E finalmente, chega na minha boca e a devora com desejo, e eu retribuo o beijo, a sua língua permissão e eu concedo.

- Desta vez o que acha de subirmos?- ele pergunta me fazendo corar, lembrando da nossa primeira noite neste apartamento.

- Com certeza senhor Johnson.-digo e ele me dá um sorriso de lado, e que sorriso.

William me carrega cuidadosamente e sobe as escadas comigo no seu colo, não era necessário mas ele fez questão estão só me resta aproveitar por isso continuo o beijando.

Chegamos no seu quarto e começo a tirar sua roupa apressadamente, nem eu sabia que queria tanto isso quanto ele. Meu vestido cai no chão me deixando apenas de roupa interior e deixo ele completamente nu, revelando aquele gigantesco órgão que ele tem. Não paramos com o beijo e William me deita em sua cama.

- Você é linda.-diz ele com os seus olhos brilhantes me encarando e eu sorrio. Isso está mesmo acontecendo? Eu também não sei.

Ele continua passeando sobre o meu corpo, explorando cada canto dele, sugando os meus mamilos e me fazendo delirar só com o seu toque.

- William, por favor.-choramingo por ele ter me deixado molhada ao brincar com o meu clitóris.

- Sempre pronta pra mim, adoro quando me chama.-diz ele.—Você quer agora?

Se eu quero agora? Eu quero pra ontem, esse homem não tem noção do quanto que eu quero, não tem noção do que ele faz comigo só com um toque.

- Eu quero William, vai logo!- ele ri e depois entra com força, mas gostoso.

- Te machuquei?-pergunta preocupado e eu sorrio.

- Eu estou bem, apenas continue.-digo e ele não para. Nossa noite será longa, uma longa noite de prazer com William gostoso Johnson.

***

- Gostosa! - diz ele ainda sem fôlego e depois repara pra mim, que devo estar um caos e a cheirar a mofo.

Foi só um round mas já estou desgastada, nem quero imaginar como vou acordar amanhã.

- Você é insaciável.-digo e ele ri.

- Você é que me deixa assim. Como consegue ser tão linda e gostosa ao mesmo tempo.

- É um dom.- brinco.

- Eleanor, eu já disse que estou apaixonado por ti, eu realmente quero que entre nós resulte.

- Também quero que entre nós resulte.

- Ainda bem, porque eu sinto como se te conhecesse há anos e eu já não vejo a minha vida sem ti, por isso Eleanor Cross, você aceita se casar comigo?

Casar? Ele disse casar? Casamento? Eu ouvi bem?

- Casar?

- É, eu quero que você seja a minha esposa, a mãe dos meus filhos.

- Mas William...

- Eu já entendi, você não me quer, eu peço desculpas...-nem deixo ele terminar e beijo seus lábios.

- Então quer dizer que você aceita?

- Não exactamente, na verdade acho melhor irmos com calma seu bobo, podemos namorar!?- meio que pergunto e ele assente sorrindo. Volta a me beijar e partimos para o segundo round.

~*~

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora