William narrando
Depois da Carolina ter ido embora, fico pensando no que ela me disse, sobre o Nathan ter descoberto o paradeiro da Eleanor o que será uma vantagem para ele pois neste tempo, a Eleanor está sensível, frágil, precisando de um ombro amigo e se for o dele, claramente estará a frente, pode ganhar novamente o coração da Eleanor, por mais que eu saiba que ela me ama, ela poderá ficar com ele só pra me tirar de vez da sua vida.
Isso não pode acontecer, eu preciso encontrá-la, preciso trazê-la de volta pra cá, para perto de mim. Eu não tenho a menor ideia de onde ela possa estar, podia considerar a ideia dela estar em Ibiza onde passamos a nossa lua de mel, mas se ela queria me esquecer certamente que lá seria a sua última escolha.
- Cabeção! - diz Jeff entrando na minha sala.
- O que foi idiota? - pergunto.
- Wow, sempre de bom humor.
- Nem vem com isso, hoje estou pior do que ontem.
- Percebi. O que aquela mulher queria aqui?
- A Carolina? - assente.—Veio me contar que o Nathan descobriu onde está a Eleanor.
- Sério? E você acredita? Pode ser mais uma forma dela tentar te seduzir.
- Pois é, mas se for verdade o Nathan vai ganhar o coração da Eleanor.
- Relaxa, a Eleanor te ama.
- Mas mesmo assim eu preciso descobrir também.-digo.
- O que acha de irmos ao Le bain hoje mais logo?
- Eu não estou com cabeça pra isso Jeff.
- Eu sei, mas você precisa relaxar a mente, você precisa pensar no próximo passo.-diz e eu reviro os olhos.—Você deve isso a mim.-diz ele e o peso de consciência me ataca, pelo facto da Jacqueline não ter perdoado ele até hoje, tudo isso é culpa minha e não ouço mais o Jeff falar de balada, até hoje.
- Está bem, vamos.-digo e ele grita um "Yes". Não só me separei do amor da minha vida, como também destrui o relacionamento do meu melhor amigo, que raio de pessoa sou eu que estraga a felicidade das pessoas que mais ama?
***
Depois de sair da JJ, fui pra casa tomar um banho, me vesti com as primeiras peças que vi, porque ultimamente eu estou assim, sem moral pra nada, peguei minha carteira, as chaves e coloquei o meu celular no bolso das calças.
Decidi me encontrar com o Jeff lá no Le bain, então provavelmente a essa hora ele já deve estar no topo do hotel onde todos os dias é uma festa, uma barulheira danada, o que me faz lembrar da Eleanor no dia em que estivemos aqui e fomos jantar, foi como o nosso primeiro encontro e gostei da Eleanor que conheci lá, eu pensei que ela fosse uma daquelas meninas birrentas, ricas que só falavam delas e das viagens, mas não, ela é diferente.
-Vem comigo!
Eu entrelacei as nossas mãos e caminhamos para fora do restaurante, sua mão estava trêmula, gelada.
-Me leva onde estão os meus amigos. EU QUERO DANÇAR! - gritou e eu ri pelo seu entusiasmo, efeitos do álcool.
Chamei o elevador e entramos de seguida, por impulso aproximei-me mais dela e a coloquei na ponta do elevador pressionando seu corpo contra o meu.
Lembro-me de cada detalhe, como se fosse ontem, eu a afasta uma mecha do seu cabelo, colocando-a por detrás da orelha e encostando o meu nariz no dela, estava prestes a beijá-la pela primeira vez e já podia imaginar o quão bom seria o beijo.
-Me beija logo! - choramingou e ela mesma, colou nossas bocas, e quando ia explorá-la, a porta do elevador é aberta cortando todo clima.
-Que foi? - perguntei.
-Eu não sei se quero entrar, essa música é ensurdecedora.
-Não seja por isso, podemos ir para algum lugar mais calmo, se você quiser.-e foi quando levei-a ao meu apartamento.
(...)
Quando dou por conta já estou no Club e o som continua ensurdecedor o que me faz lembrar da Eleanor. Procuro pelo Jeff naquela multidão e avisto ele sentado no sofá vermelho no meio de alguns amigos conhecidos.
- Que demora hein! - reclama assim que me vê e eu limito-me a cumprimentar a todos.
- Tive que me preparar primeiro.-digo e ele ri, já sei até o que está pensando. —Vou ao bar pedir uma bebida.-aviso.
Quando chego no bar, para a minha surpresa, encontro quem eu menos esperava.
- William Johnson.-diz Rebeca sorrindo.
- Olá Rebeca.
- Que surpresa agradável encontrar-te aqui.-pena que não posso dizer o mesmo. Dou um sorriso a ela e depois peço a minha bebida, já estou até arrependido por ter vindo aqui, só podia ser uma das mais brilhantes ideias do meu amigo.
Rebeca dá um grito a sua amiga pra dizer que já volta, e eu que queria achar uma deixa para sair de perto dela uma vez que já me tinham entregue a minha bebida.
- Espera, pra onde vai com tanta pressa? - pergunta.
- Os meus amigos estão me esperando.
- Posso acompanhar-te? - Não. O que eu queria realmente dizer.
- Se você quiser.-digo forçosamente, para não ser indelicado.
Ela me acompanha até ao pequeno círculo formado pelo Jeff, apresento-a a todos e o Jeff me olha sem entender e eu tento dizê-lo que eu também não estou entendendo nada. Eu praticamente destruí a família dela e ela está aqui tentando conviver comigo?
- Vamos dançar! - me puxa para a pista de dança e eu simplesmente me deixo levar.
Tento acompanhar os seus passos, a música, bebo um e mais outro copo, volto a dançar com ela, sendo agraciado com o seu belo corpo e a maneira leve que ela se comporta ao som dessa música.
O Jeff se junta a nós na pista, ele achou uma loirinha, que não é a Jacque mas que tem os cabelos parecidos, só que parece mais encaracolados. Bebemos mais, vezes sem conta, dançamos até perder o fôlego e ao som de uma trilha sonora bem lenta, Rebeca cola o seu corpo junto ao meu, coloca seus braços em volta do meu pescoço e me puxa para um beijo.
Eu já não sei onde estou, nem o que estou fazendo, simplesmente me deixo levar ao som daquela música, acompanho os passos daquela mulher atraente e retribuo o beijo, coloco os meus braços em volta da sua cintura, segurando-a firmemente e sugo seus lábios num beijo gelado pela bebida, mas ao mesmo tempo agradável.
~*~
Que Porra é essa? Porquê que o William fez isso? Até me doeu escrever esse capítulo gentxeee😬 mas é necessário, vocês vão entender.
Não me esfolem viva se faz favor😂💔💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Por Vingança
RomansaWilliam Johnson, homem lindo, o solteiro mais cobiçado, jovem milionário herdeiro único dos seus pais, dono de umas das maiores empresas de jóias do mundo. Seus pais morreram num trágico acidente de carro, acidente este que William acredita ter sido...