Capítulo 46

494 29 0
                                    

Eleanor narrando

A minha mãe teve que contar a Ash toda a verdade, senão uma hora ou outra ela descobriria, seja na internet ou até mesmo na escola com os seus colegas, que certamente acompanharam nos canais de Tv.

Ela ficou devastada, é claro que ocultamos a parte de ter sido o William por detrás dessas acusações, porque a Ash não saberia lidar e ela criou uma afeição por ele, ainda mais por saber que ambos gostam de informática, partilha m do mesmo gosto, então ela ficaria mais triste ainda.

Ash não tem se alimentado bem, vai a escola sem alegria nenhuma mas nós estamos tentando dar uma forcinha umas às outras, e a Tracy tem ajudado bastante. Já a minha mãe está pior que todas nós, mas ela tem se mostrado uma guerreira só que eu sei que quando está sozinha deve chorar rios.

Eu? Eu não sei como estou, não consigo decifrar, tenho dado suporte a todas mas no fundo sei que não estou bem, eu preciso falar com o William, preciso ouvir da boca dele sobre esse plano sórdido embora saiba que nada irá mudar. Eu tenho rejeitado todas as suas chamadas e já dei ordem para que não o deixem entrar.

Não fui a Elline, mas o Billy garantiu que está tudo bem e que a Jacque voltou a trabalhar, também preciso falar com ela, quero a minha melhor amiga de volta.

- Elle, o seu marido, quer dizer, o senhor Johnson, está lá fora e está fazendo uma confusão pra entrar.-avisa Darcy e eu me levanto do sofá, estava tão distraída com os meus pensamentos que nem ouvi a gritaria lá fora.

Nós mantivemos a mentira de que o William estava viajando para a Ash, então não seria nada bom se ela o encontrasse aqui.

- Eu já vou.-digo para a Darcy e vou correndo para a porta.- Podem deixá-lo, obrigada.-digo aos seguranças que já iam tirando ele pra fora.

- Eleanor, vamos conversar.-diz ele.

- Eu não tenho nada pra falar contigo.

- Por favor Eleanor, só me escuta.-continua e penso por um minuto, na realidade eu quero saber toda essa história.

- Está bem, vamos.-digo para que ele me siga e vamos até ao escritório do meu pai.

- Fala logo porque não tenho muito tempo.-não tarda a Ash voltará da escola e minha mãe voltará da Cc, não quero que nenhuma delas veja-o aqui.

- Eu não sei o que você descobriu, mas eu te amo Eleanor, essa é única verdade.

- Vamos parar com esse showzinho barato, porque eu já sei que você iria me trair para que eu me separasse assim que você conseguisse se vingar.

- Isso foi no princípio, eu sou um lixo Eleanor, eu nunca quis te fazer sofrer.

- Sério? Porque eu já estou sofrendo William.-digo e uma lágrima escorre no meu rosto, ele tenta se aproximar pra limpá-la e eu dou um passo pra atrás.

- Não encoste em mim.

- Tudo começou por causa daquela maldita parceria que o teu pai queria com a JJ, meu pai tinha aceite o contrato mas por algum motivo ele desistiu e não chegou de assinar aquela papelada.-eu lembro bem disso, foram meses tentando aquela parceria e depois eu ouvi que ele não conseguiu.
- Depois disso sabotaram o carro do meu pai, e o pior minha mãe também estava com ele naquela noite por isso assassinaram os dois, eu perdi minha vida toda com eles, levaram os meus pais. Eu fui informado que cortaram os freios do carro do meu pai mas não conseguiram achar o culpado por isso encerraram o caso.

- Eu sinto muito pela morte deles, mas quem foi que te disse que foi o meu pai? Achas que o facto de não ter conseguido uma parceria meu pai teria a coragem de matar o seu? O que ele ganharia tirando a vida do teu pai se ele ainda almejava aquela parceria?

- Não sei, por raiva, ambição, ele deve ter ficado furioso.

- William, por favor, não me faça rir.

- Então eu fui estudar na Austrália pra um dia poder cuidar da JJ, e comecei a investigar o caso aí descobri que o Raymond tinha muitos motivos pra eliminar os meus pais.- isso não tem o menor cabimento.
- Aí quando voltei, ele mesmo me procurou pra jantar em sua casa, eu não sabia de onde começar, ou como me aproximar dele para descobrir alguma coisa então depois do jantar, eu te conheci e tive a ideia de me aproximar de ti para tirar vantagem.

- Teve a brilhante ideia de casar por vingança. Que mal eu te fiz William?

- Nenhum.-abaixa a cabeça.- Eu não sei onde estava com a cabeça quando pensei nisso, eu só queria me vingar, só queria ficar conquistar a confiança do Raymond então achei mais fácil chegar a ti do que como amigo dele.-outra lágrima escorreu, estou quase a soluçar aqui na frente dele, mas estou tentando me manter forte.

- Você achou que era mais fácil brincar com os meus sentimentos.

- Eu não queria, por mim você nunca saberia da minha vingança, eu jurei te fazer feliz todos os dias e depois eu iria arranjar uma forma de você mesma pedir o divórcio e seguiríamos caminhos diferentes.

- Você achou mesmo que eu iria te abraçar depois de saber que foi você quem fez a denúncia contra o meu pai?

- Eu não tinha pensado nesse aspecto.

- Eu quero o divórcio.-cruzo os braços

- Eleanor não, por favor não, eu te amo.

- Você mesmo iria arranjar uma forma de eu pedir o divórcio, pois bem, já arranjou e agora eu estou pedindo.

- Mas eu não quero me separar de você, já perdi meus pais, não posso perder você.

- Já se vingou do meu pai, ele agora está preso, MEU PAI ESTÁ PRESO! - grito. - Está preso por tua causa, por um crime que ele não cometeu, você casou comigo por vingança, foi tudo uma farsa, você nunca me amou. E então, o que mais você quer de mim?

- Isso não é verdade Eleanor, eu me apaixonei por ti de verdade, pela pessoa que tu és. Uma mulher linda, simples, uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida.

- PARA! Nada do que você disser vai mudar o que você fez. William saia daqui!

- Você me fez conhecer o amor, eu só quero te fazer feliz, te proteger, quero acordar contigo todos os dias, sinto falta dos teus beijos, das tuas carícias, sinto falta de ti.

- SAI DAQUI!- digo o empurrando para fora e ele continua falando coisas.

- Me perdoa Eleanor, me perdoa.-os seguranças chegam e lhe tiram de casa.

Choro, choro com tudo, eu também sinto falta dele, sinto falta dos nosso momentos, sinto falta de acordá-lo todas as manhãs abrindo as cortinas, sinto falta de vê-lo resmungando por isso, sinto falta do seu cheiro, sinto falta de tudo.

Minha vontade era de abraçá-lo, de cuidar dele, ele parece tão abatido, eu queria perdoá-lo, passar uma borracha em tudo ou até mesmo fingir demência pra tudo que ele fez. Mas como posso perdoar alguém que destruiu a minha família? Que me enganou desde o primeiro momento que me viu, estou me sentindo menos mulher, mais do que quando o Nathan me traiu. Eu amo tanto aquele idiota, apesar dessa farsa eu vivi os dias mais felizes da minha vida com ele, mas agora, sinto tudo foi por água abaixo.

Conheci o grande amor da minha vida e o perdi, porque tudo foi uma mentira, como um sonho, agora acordei e acabou.

~*~

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora