Capítulo 13

518 23 1
                                    

Depois daquele pequeno almoço maravilhoso, o nosso domingo foi calmo, com fofocas e uma sessão de filmes no shopping, aproveitamos também fazer algumas compras pois segundo a Jaque, com esses homens nas nossas vidas temos mas é que ficar gatas.

Fora isso, a nossa segunda começou bem, já temos alguns pedidos para roupas e acho que ainda neste mês, a Elline vai lançar a sua coleção de modas, porque já desenhei tanto que dá pra organizar um desfile, estou tão empolgada, em toda minha carreira esse será o nosso terceiro desfile e é sempre tão entusiasmante, tal como o primeiro.

- Amores.- chegou quem estava faltando, o Billy.

-Olá criatura cintilante! - diz a Jaque tirando sarro dele por causa do seu visual, ele está usando uma camisete rosa, uma gravata prateada, com brilhantes, um chapéu do mesmo estilo, todo brilhante, umas calças brancas e um tenis prata, acho que já dá pra entender o porquê dele ser uma criatura cintilante.

-Ai assim eu fico corado, que nem um pimentão.

-Era a cor que faltava no seu look.-diz ela e eu rio.

-Para com isso Jaque. Estás fashion, coração.

-Eu sei querida, eu não ligo para as coisas que essa cobra diz.-diz ele e a Jaque solta um "eu te amo" sem som e ele retribui. Eu, sinceramente, não entendo esses dois.

-Andou sumido, conta onde você esteve.-digo e ele começa a contar que conheceu alguém numa balada, que é um bofe e é podre de rico.

-E tem certeza que ele joga noutro team mesmo?-perguna Jaque.

-Sei lá, eu acho que sim, porque senão ele não iria flertar comigo não acham?

-Pode até ser, mas quanto a esse negócio dele ser rico, muito cuidado que existem muitos pilantras por aí.-digo e com isso alguém bate na porta e eu ordeno que entre.

-Bom dia senhorita Cross, chegou essa encomenda agora e eu vim entregar.

A Christine diz e a Jaque e o Billy levantam-se todos empolgados, é curioso que os dois tenham as suas salas mas trabalham aqui na minha.

-Esse William gostoso Johnson não está de brincadeira.

-Abre logo Elle!-diz Billy saltitando.

-A encomenda é para a senhorita Jaqueline Miller, como ela não estava na sua sala, decidi vir pra aqui.-Christine diz nos pegando de surpresa.

-Pra mim? - diz a Jaque.

-Agora sou eu que fiquei curiosa. Abre logo Jaque.-digo.

Ela caminha até a Christine que lhe entrega um buquê e duas caixinhas idênticas, e depois a senhora vai embora.

-O que diz? - eu e o Billy dissemos em uníssono.

-Nesse buquê vem apenas que é para mim: de Jeffrey Scott, para Jacqueline Miller. Mas essa outra caixa tem o teu nome, Eleanor - diz ela.

Meu? Como assim tem o meu nome?-pergunto surpresa.

Ela diz e me entrega a caixinha de bombons e eu me derroto toda, não preciso dizer quem é pois é do William.

-Acho que esses dois amigos combinaram vos dar bombons.-diz o Billy, e é óbvio que eles combinaram, são amigos e ainda trabalham na mesma empresa, tal como nós. Acho que o William não se deu o trabalho de me dar o buquê porque ele já tinha me dado na vez passada.

-Mas há um porém neste bilhete, digo fazendo com que todos prestem atenção.
-O William está me convidando para jantar.-digo e saltitamos e gritamos feito adolescentes.

-Awn, eu estou muito feliz por vocês meninas!-diz o Billy e nós sorrimos.

-Eu preciso agradecer ao Jeff e já que ele não me convidou pra jantar, convido eu.

-É isso aí, mulher!-digo e ela ri enquanto sai da minha sala pra falar com o Jeff.

-Bom, acho que estou sobrando aqui, vou só roubar dois bombons e te deixo em paz.-diz o Billy que não demora muito e sai da minha sala também.

Aproveito e digito o número do William.

-Oi

-Olá princesa, tudo bem?

-Sim e você? Liguei para agradecer os bombons, como sabia que eram os meus favoritos?

-Também estou bem, e não sei, acho que é o meu sexto sentido que não falha.-diz ele e eu rio.

-E quanto ao jantar, a que horas você vem me buscar?-pergunto e ele ri.
-O que foi? Qual é a piada?

-Achei engraçada essa tua forma de aceitar o meu convite, mas esteja pronta até às 8:00 pm.

-Tudo bem.-depois de mais algumas palavrinhas, encerramos a ligação e eu volto ao trabalho pensando no que usar pra esta noite.

***

-Sua linda, maravilhosa, diva!-digo pra Jaque com as bochechas rosadas.

-Não achas que exagerei?-pergunta aterrorizada.

-Não, estás linda, o Jeffrey vai amar.-dito isto a campainha soa e eu faço questão de abrir.

-Boa noite cunhadinho, quer dizer, Jeffrey.-faço o mesmo comentário que ela proferiu pra o William e aposto que a Jaque está me esfolando em seus pensamentos.

-Boa noite querida, bonita como sempre.-agradeço sorrindo e ele para o seu olhar quando vê a Jaque.

-Você está, está...lindíssima!-ele diz sem tirar os olhos e eu rio baixinho.

-Obri-obrigada.-minha amiga gaguejando e corando ao mesmo tempo, essa é nova pra mim.

O casal se despede de mim e eu fecho para terminar de me arrumar, só falta pôr os sapatos na verdade.

(...)

-Wow, você está...belíssima!-é a vez do William, ele diz assim que eu abro e nossa esse homem é um espetáculo.

-Obrigada.-digo sorrindo e sim estou toda corada, mas pelo menos não gaguejei. Ele se aproxima e me dá um beijo casto nos lábios

-Podemos ir?-pergunta e eu assinto.

Descemos o elevador de mãos dadas e nossa que calor hein, ele se comportou, e não tentou nada, só conversa fiada mesmo.

-Algum problema?-pergunta ele enquanto o seu motirista abre a porta do carro.

-Não, nenhum.-digo com as mãos suadas e ele me dá um sorriso e depois um selinho. Porquê ele tem que ser assim tão fofo?

A viagem foi rápida demais, o apartamento dele é perto do meu e eu não sabia disso mas agora já sei e quem sabe poderei fazer muitas visitas. Eu disse apartamento? Sim, aparentemente o jantar será aqui ou ele esqueceu-se de algo e depois me levará para um restaurante.

-Fique a vontade, sinta-se em casa.-diz ele assim que a mulher encantadora de cabelos grisalhos nos abre a porta.

-Gladys, ela é a Eleanor Cross, a minha convidada.

-Boa noite, a senhorita é muito bonita.-diz ela com um sorriso simpático e eu agradeço.

-Oh tire o senhorita, pode me chamar apenas de Eleanor, é um prazer conhecê-la.-digo.

-Certo...e o jantar já está servido.-diz ela com um sorriso encantador e retira-se.

O apartamento é enorme pra quem vive sozinho mas é bonito e de muito bom gosto, e já estou a apreciar o apartamento.

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora