Capítulo 54

483 22 2
                                    

Eleanor narrando

Um novo amor para William Johnson?

O conceituado empresário e actual presidente da JJ, foi visto ontem aos beijos com a modelo nacional Rebeca Cross, prima da sua ex mulher Eleanor Cross. Na verdade, sobre o término do casamento deles ainda há especulação pois não foi confirmado pelos dois, mas com a prisão do seu sogro Raymond Cross, parece existir uma separação entre o casal.

Mas isso não é tudo, quem também se divertiu foi o Jeffrey Scott, melhor amigo do herdeiro e que namorava a melhor amiga da Eleanor Cross, que também é sua sócia, a Jacqueline Miller.

Será que, aquele que era antes o solteiro mais cobiçado, achou novamente o amor na mesma família? Será que os dois gatos acharam um novo amor?


- Palhaçada! - murmuro pra mim mesma.

Aquele desgraçado não tem escrúpulos mesmo, continua me ligando enquanto tem um caso com a Beca. E essa daí é mais falsa que uma cobra, ela apareceu na Elline toda boa, querendo me contar a verdade pra hoje descobrir que ela está com o meu, quer dizer, com o idiota do William.

E o Jeff então? Agora é que a Jacque não perdoa mesmo.

Não sei o que me deu olhar o feed das notícias, já estou até arrependida por ter pego no meu celular, poderia estar a comer qualquer coisa do que ficar aqui tendo más recordações.

Meu celular toca é a Jacque, e atendo logo.

- Morena da minha vida.

- Olá Jacque.

- Que frio hein, pior do que o Frozen.-diz e eu rio.

- Para! Você está bem?

- Estou óptima, sabe, é melhor você não dar uma espiadinha no feed das notícias.-sabia.

- Porquê?

- Porque ainda estão falando sobre o tio Ray e isso pode te fazer mal, consequentemente fará mal ao bebé.- então ela também já viu a notícia sobre o William e o Jeff.

- Sério? Está bem.-digo.

- Você já viu não é? - pergunta.

- Já vi sim.

- Aqueles são uns idiotas. Eu quero matar o Jeffrey, eu não vou o perdoar nunca.

- Calma, calma, ele deve ter bebido, já o William tenho a certeza que estava sóbrio.

***

William narrando

Merda! Mil vezes merda, eu vou matar aquele idiota. Agora é que a Eleanor não vai me perdoar, eu estou ferrado, como é que eles puderam escrever uma matéria assim!?

- JEFFREY! Você é um idiota.

- Bom dia pra ti também Will.-ele diz calmamente assim que atende a minha ligação.

- Entra nesse link que eu te enviei por mensagem, a Eleanor nunca vai me perdoar e você está ferrado também.

- E o que foi que eu fiz? - pergunta.

- Entra no link e depois falamos.-desligo.

Eu sabia que não era boa ideia ir a balada, eu já devia saber que como figura pública tudo o que faço está sendo filmado, bom, a maior parte das coisas, e eu estava num local público, como é que pude?

Depois do beijo? Não aconteceu mais nada, só nos pegamos ali no Club e depois eu fui pra casa, não sei o Jeff, falando nele, está me ligando agora.

- Eu vou processar esses desgraçados.-diz ele.

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora