Capítulo 11

554 21 0
                                    

Eleonor narrando

Depois do porre da sexta-feira, não estou em condições de sair, o William que me desculpe mas eu estou com uma enxaqueca dos infernos e tudo o que preciso é da minha cama. Já é noite, mas mesmo assim prefiro ficar aqui quietinha.

-Eu não acredito que você vai deixar de sair com aquele gostoso pra ficar aí na cama. - diz a Jacque enquanto se prepara pra sair.

- Eu não estou bem ok? Não estou habituada a essas faras ou a estar de ressaca. - digo.

Ela age como algo normal, hoje já está de pé, linda e diva, pronta pra sair enquanto eu estou uma lástima, que nem aguento sair.

-Prontos princesa, já tomou a sopa que fiz? - pergunta e eu assinto.

-Óptimo, então eu vou indo, qualquer coisa é só ligar.-diz ela e manda um beijo no ar e sai do meu quarto.

Quando estou prestes a pegar no sono, eis que a campainha soa me fazendo  resmungar. Não temos recebido muitas visitas cá, se não for o Billy então não sei quem é, pois os meus pais sempre que querem me ver me ligam e sou solicitada para o Castelo deles.

Levanto da cama e procuro pelo meu robe, que não sei onde deixei, e a pessoa na porta parece impaciente pois não para de tocar a campainha e decido ir assim mesmo com o meu vestido de seda de dormir, e se for o Billy não é nenhuma novidade me ver assim exposta.

Vou correndo e assim que abro a porta minhas bochechas ganham cor assim que vejo o William, encostado na parede, com umas calças jeans, uma camisete azul, um tênis a condizer e um casaco sobre os ombros, como pode alguém ser tão simples mas ao mesmo tempo tão lindo?

-Já estava pensando em desistir.-diz ele e se aproxima de mim, depositando um beijo no canto da minha boca, me deixando ainda mais vermelha e depois lembro que eu estou com pouca roupa, nesse minúsculo vestido o que me faz querer me tapar e ele olha pra mim sem entender.

-É...- tento formular as palavras, mas nada me ocorre então do nada corro para o meu quarto, o deixando bem na minha porta. Tiro o vestido, deixando-o no chão e opto pela primeira coisa que vejo no meu closet, umas calças de ganga e uma camisete branca da Adidas.

- Oh, você já entrou - digo e ele ri.

- Claro, visto que a senhorita não me convidou pra entrar. - o William está agora sentado no meu sofá a olhar pra mim com um sorriso bobo que só me dá vontade de me juntar a ele, mas não o faço porque estou corada que nem um pimentão.

Ele percebeu o motivo de eu ter corrido que nem uma atleta em plena corrida por isso está fazendo sarro da minha cara, eu sei que foi muita infantilidade mas agi por impulso.

- Desculpa, eu deveria ter te avisado, é que o porteiro não avisou porque encontrei com a Jacque lá em baixo esperando o Jeff.-ele explica e eu assinto.

Sento num sofá, e o ele noutro e pego no controle colocando um canal aleatório. Com que então a senhora Jacqueline foi se encontrar com o Jeffrey, e não comentou nada comigo, interessante.

- Você já está melhor da ressaca?- e eu respondo que sim. Na verdade eu queria descansar apenas.

Vejo o William tirando os tênis e ficando a vontade demais para o meu gosto no meu sofá mas não o critico.

- Vem pra cá! - ele diz batendo no sofá para que eu chegasse mais perto e assim que eu me aproximo ele se estica me envolvendo em seus braços musculosos e eu apenas me deixo estar no seu peito, exalando o seu perfume.

-Você já comeu? - pergunto, depois de alguns minutos aproveitando as suas mãos me fazendo cafuné.

-Por acaso não, e você? - eu digo que não e surge a ideia de pedir pizza e é o que faço.

(...)

Passado algum tempo a campainha soa e abro a porta para o entregador com a minha pizza favorita.
William se levanta pra lavar as mãos enquanto eu coloco a pizza e os copos na mesa, depois levo o refrigerante e nos sentamos no sofá para comer.

Eu estou muito sem graça com a presença dele aqui que nem sei como agir.

-É deliciosa. - ele diz com a boca cheia e eu concordo com ele. -Eu só estou me alimentando disso nos últimos dias. - termina.

-Porquê?

-Porque não sei cozinhar. -ele diz e eu rio, lamentando.

Quando ia levantar para lavar as mãos na cozinha, o William me segue também e se posiciona bem atrás de mim, colando o seu corpo ao meu e lavando suas mãos comigo. Ele fecha a torneira e faz com que eu me vire pra ele.

-É...você...-tento formular uma frase mas em vão pois ele ataca a minha boca com voracidade, me pegando pela cintura o que faz com que eu, por instinto coloque as mãos sobre o seu pescoço.

Caminhamos aos beijos até no sofá e paramos um pouco pra respirar mas depois continuamos.

-William, eu...-ele para e me olha por um instante.

-Eu preciso de ti Elle! - é tudo que eu ouço, e depois já não respondo por mim.

Eu tiro a sua camiseta com uma força brutal, e ele a minha jogando pra sabe se lá onde. Ele beija a minha pele descoberta transmitindo um choque que eu nem sei explicar.

Quando dou por conta, estou apenas de roupa interior o que me faz ficar com um pouco de vergonha, não que eu seja puritana mas é meio embaraçoso ainda.

-Você é linda.-ele diz e eu dou um sorriso fraco. -Você quer que eu pare?

Não sou boba de deixar esse gostoso, com um abdômen definido, precisando de mim e eu aqui rejeitando.

-Claro que não! - as palavras saem sem permissão e William apenas ri, o que faz com que eu me jogue pra cima dele e começo a comandar no jogo. Está meio desconfortável no sofá mas nenhum dos dois quer parar por isso apenas continuamos com os beijos e amassos e depois de tanta tortura, vejo ele retirar do bolso de suas calças um pacote de camisinha, e finalmente tira o último tecido que nos unia e eu também.

***

-Eu acho melhor irmos pra o meu quarto.-digo ofegante enquanto descanso a minha cabeça no seu peito.

-Você é muito pesada hein.-ele diz e eu o reviro os olhos, o que faz ele rir de mim.

Já falei que eu adoro esse sorriso dele? Nossa, alguém me segure!

-Eu ainda não terminei. Mas és perfeita pra mim! - ele diz me dando um selinho e eu lanço um sorriso bobo pra ele. Ele se remexe no sofá para que eu me levante e assim o faço, quando de repente ele me carrega que nem um bebé e me encaminha para o meu quarto.

Ai senhor, esse homem é insaciável!

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora