Capítulo 34

457 24 1
                                    

Eleanor narrando

Acordo sentido os braços do meu esposo me rodeando e um sorriso me escapa, é tão bom despertar assim, nunca pensei que seria tão feliz um dia. Levanto da cama com cuidado para não acordá-lo e vou até ao banheiro, faço a minha higiene matinal e depois volto para o quarto enrolada a uma toalha.

William continua dormindo, já até abraçou o travesseiro, ele é tão fofo, acho que me apaixono por ele dia após dia. Hoje vamos almoçar na casa dos meus pais, a minha mãe me convidou ontem, não sei a que se deve mas é sábado, então nunca é demais passar com a família.

Visto uma roupa casual, um vestido leve, azul marinho, levo também a minha roupa de banho porque provavelmente vamos aproveitar a piscina. Saio do quarto sem fazer barulho e decido mimar o meu marido com um café da manhã na cama.

- Bom dia senhora.-diz Gladys sorrindo.

- Bom dia, eu já pedi pra tirar o senhora, só Eleanor.

- Vou tentar senhora, quer dizer, Eleanor.-diz ela.- O pequeno almoço já está servido.- agradeço e digo que vou comer no quarto com o William.

Começo a preparar a bandeja com panquecas, frutas, uma tosta para o William, iogurte, café e chocolate quente pra mim. Carrego a bandeja e tento chegar no quarto com tudo, porque estava mesmo pesado. Abro as cortinas e deixo a bandeja na cama.

- Amor...amor, acorda amor!

- Bom dia...-diz ele se espreguiçando.

- Preparei para você, ou melhor, pra nós.-rio e ele junta-se a mim.

***

Depois do maravilhoso pequeno almoço na cama, William já está pronto, está usando umas calças jeans claras, uma camisete azul com detalhes brancos e um tênis branco, não quero me gabar, mas meu marido é um gato.

Desta vez dispensamos o Frank e o William assumiu o volante, ele quase que não conduz o seu próprio carro, eu sinceramente acho um desperdício de carro, quem é que não gostaria de conduzir essa belezura? Enfim, a viagem até a casa dos meus pais foi bem animada ao som da minha playlist, claro, escutamos de tudo um pouco, Drake, Rihanna, The Weeknd, Kehlani, entre outros.

Toquei a campainha assim que saímos do carro e aguardávamos que alguém nos atendesse, saudades da Darcy, já estou sentido daqui o cheirinho gostoso de sua comida, mas meu sorriso se desfaz assim que nos abrem a porta. O quê? Como?

- O que você está fazendo aqui?

- Priminha! Ah, e oi, cunhadinho.-Beca me abraça, quase me sufocando, também com esse perfume tão doce que parece que tomou banho só de perfume, e depois da um beijo demorado no William, que não me seguro e tiro ela perto dele. - Calma aí prima, não vou roubar.-diz ela, eu ia responder mas sou interrompida pela Ash que fica animada assim que me vê.

- Maninha!-diz ela me abraçando e depois cumprimenta o William.

- Entrem, Elle, não fiquem aí especados.-diz minha mãe e dou sinal para que William vá em frente pra eu poder trocar umas palavrinhas com a Ash.

- O que é que a Beca está fazendo aqui? - pergunto.

- Ahm, vais ter que te segurar porque vieram todos almoçar aqui, o tio Rodrigo está lá na sala com o papai.- a sério? Eu pensei que fosse um almoço apenas entre nós, meu pai e meu tio são irmãos mas tem as suas diferenças por isso só nos encontramos nas festas.

Decido ir até a sala cumprimentar toda gente, meu pai e o tio Rodrigo, agora o William está sentado tomando um drink com eles, que conversam sobre negócios, como sempre.

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora