Eleanor narrando
Falei com minha mãe, foi tão difícil, acho que o coração dela ficou meio despedaçado, mas entendeu, acho eu. Ela me arranjou a Sabrina, que vai cuidar dos meus bebés, ela é também mais velha do que eu e já tem experiência.
Voltei para o meu antigo apartamento, agora já está ajeitado, pronto para morarmos, já montamos os berços no meu quarto então está tudo certo. O apartamento está como eu deixei, minha mãe passou daqui mais cedo para me ajudar a me instalar e agora teve que ir.
- Tem certeza que não quer que eu fique aqui com vocês? - pergunta Jacque pela milésima vez no dia de hoje. Ela veio me ajudar com as mudanças aqui em casa. Sabrina vai ocupar o quarto de visitas, o quarto da Jacque ainda é dela apesar dela ter se mudado.
- Tenho sim Jacque, fica tranquila.-ela já está praticamente casada.
- Eu falo com o Jeff, ele vai entender.
- Jacque para! A Sabrina nos faz companhia e além do mais amanhã eu começo a trabalhar.
Me sento no sofá com o Tony que ainda está mamando enquanto a Lorry está dormindo, finalmente, eles estão impossíveis hoje, ficaram acordados durante a madrugada, chorando pra lá e pra cá e acordaram todos lá na casa dos meus pais.
Mamãe disse que é normal, então eu já estou me acostumando, mas estou exausta pra caramba e só estou esperando eles dormirem pra eu tirar o meu cochilo da tarde também.
- Então eu vou ajeitar as roupinhas deles lá no quarto e aproveito para controlar a Lorry.-diz Sabrina e eu assinto.
- Você pode ir trabalhar Jacque, nós já estamos instalados.-digo para a minha amiga que ainda está especada a olhar pra mim.
Levanto para fazer o Tony arrotar e fico dando voltas na sala até que ouvimos a campainha tocando.
- Quer apostar quanto que é a tia Ellen? - pergunta Jacque e eu rio.
- Nem quero.-rimos. Minha mãe é a avó mais babada do mundo, acho que vai ficar vindo aqui todos os dias, até vou sentir falta, ela me ajudou muito hoje de madrugada com esses dois chorando como se não houvesse amanhã.
- O que você está fazendo aqui? - pergunta Jacque ainda na porta e o meu coração para de funcionar.
- Eu sei que a Eleanor está aqui, Jacque me deixa entrar por favor.- É ele, ele está aqui, ouço a voz dele e quase tenho um infarto mas não consigo me mover.
Queria correr agora para esconder o Tony mas acontece tudo tão rápido que o William entra mesmo sem ser convidado e ele fica uma estátua quando me vê segurando no Tony. Ele olha para mim, depois olha para o Tony, faz isso vezes sem conta e não se move aí eu tento sair do lugar e ele vem até mim.
- Eleanor.-gagueja o meu nome e eu engulo em seco.—Ele...esse bebé...você tem um bebé!? - eu quero rir da pergunta parva que ele me fez mas ao mesmo tempo não consigo porque ambos estamos em choque, ele por me ver com um bebé e eu por vê-lo depois de tanto tempo.
- William eu não te disse para entrar.-diz Jacque mas ele ignora.
- Eleanor...-diz ele.
- Sim William, eu tenho um bebé.-digo respondendo a pergunta.
- Eu sei, eu estou vendo.-diz ele como se fosse óbvio, mas foi ele que fez a pergunta idiota.—Esse bebé é meu, ele é meu não é!? - queria socá-lo por estar a duvidar mas ele tem todo direito de fazer essa pergunta porque eu praticamente escondi isso.
- Sim.-digo quase num sussurro mas acredito que ele tenha ouvido.
- Eu sou pai! - diz ele fascinado enquanto tira o Tony dos meus braços. - Eu sou pai de um menino.-sorri e eu já estou mais do que emocionada juntamente com a Jacque.
- O Tony ainda não arrotou.-digo enquanto ele se ajeita para pegá-lo.
- Tony, esse é o nome dele?
- Anthony.-digo e seus olhos brilham mais ainda, acho que o William vai explodir de tanta emoção.
- Você...você deu o nome do meu pai ao nosso filho? - assinto e ele me abre um largo sorriso que acho que nem cabe no meu coração.
- Não que você merecia.-digo alto demais e ele me ignora.
- Olá Tony, meu filho.-diz todo convencido e ouvimos alguém chorando parece que a minha menina acordou. Ele fica confuso por ver que o Tony não está chorando mas a babá eletrônica está emitindo um choro de bebé, então apenas o deixo especado a olhar e a Sabrina surge saindo do quarto com a Lorry nos braços.
- Mais um? - ouço a voz do William e a Jacque ri.
- Meu celular tocou e ela acordou.-explica Sabrina e eu seguro a Lorry. Ouço William dizendo "ela?". Ele deve estar mais confuso que nunca.
- Sabrina querida, vamos dar uma volta.-diz Jacque levando a Sabrina pra sabe se lá onde e me deixando apenas com o William e os nossos filhos.
Vou até ao quarto com a Lorry e o William nos segue, vou balançando ela nos meus braços pois sei que ainda está com sono e o William me olha atentamente.
- Ela é linda.-diz William olhando fascinado para Lorry e eu sorrio.
- Senta, o Tony já deve ter arrotado, ele e a Lorry não me deixaram dormir.
- Ela chama-se Lorry.-sorri encantado, ele está literalmente babando para os filhos.
- Lorraine.-corrijo. Só falta ele voar pra cima de mim, acho que vai faltar também emoldurar a minha imagem por ter dado esses nomes.
- Obrigado.-diz ele enquanto balança o Tony em seus braços e eu faço o mesmo com a Lorry até adormecerem.
Colocamos eles nos berços, verifico a babá eletrônica enquanto William observa atentamente cada passo meu.
Depois de organizar tudo, saímos do quarto e fico na sala de braços cruzados.- Precisamos conversar.-diz ele quebrando o silêncio.
~*~
Finalmente! Esperei tanto por esse momento 😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Por Vingança
RomanceWilliam Johnson, homem lindo, o solteiro mais cobiçado, jovem milionário herdeiro único dos seus pais, dono de umas das maiores empresas de jóias do mundo. Seus pais morreram num trágico acidente de carro, acidente este que William acredita ter sido...