Capítulo 65

471 28 5
                                    

William narrando

Desde ontem que não consigo falar com a Eleanor, ela simplesmente tem me ignorando depois de me ver com a Beca, o pior é que eu não fiz absolutamente nada, para me sentir culpado.

Eu tentei ligar pra ela mas só dá na caixa postal, e também mandei várias mensagens pra ela a explicar que não aconteceu nada e que eu não fiz nada, mas como era de se esperar, provavelmente ela não acreditou, se é que leu.

Bom, eu vou ao plano B, o gesto grandioso. Eu realmente achei que a minha situação com ela estivesse resolvida, estava na verdade mas a Beca colocou tudo por água abaixo.

A pergunta que não quer calar: Como é que vai funcionar esse plano? Eu também não sei, não tenho a menor ideia e não percebo nada de romantismo. Mas é claro que não podia deixar de lado a minha ajudante mirim, que é o cérebro por detrás de tudo isso, o tal dito gesto grandioso.

~*~

Eleanor narrando

Burra, burra, mil vezes burra, eu fui muito burra por ter caído na conversa daquele gato, galinha e gostoso do William. Eu estava quase a baixar a guarda já que até os meus pais tentaram esquecer o incidente, eu já estava quase a deixá-lo entrar novamente na minha vida visto que temos um vínculo para sempre que serão os nossos filhos.

E depois de eu ter dito que foi um erro, notei que exagerei nas minhas palavras porque tanto eu quanto ele queríamos aquilo, eu não via a hora de me perder em seus braços, não via a hora de senti-lo novamente. Eu amo tanto aquele homem que até dói.

Então eu pensei, porquê não? Porquê não levar um almoço e comer com ele depois do expediente, eu não queria com aquilo dizer que já estava tudo bem entre nós, ou talvez queria, mas isso já não importa...Eu queria manter a paz na nossa família, poder falar com o pai dos meus filhos sem discutir, enfim, chego lá de boa fé e encontro aquela vaca da minha priminha querida na cara do William, sabe se lá o que iam fazer se eu não chegasse, se é que não fizeram há muito tempo.

Ele me enganou novamente e eu tola caí na conversa, achei fofo da parte dele ter comprado a estufa inteira só pra me dar mas achaei também uma loucura toda aquela quantidade de rosas, mas depois descubro que seja lá o que ele tinha com a Beca ainda não acabou. Quer dizer que todo esse tempo ele queria nós duas? Ou pior, ele queria estar comigo e com ela ao mesmo tempo.

Não consigo pensar em mais nada, senão no divórcio, eu não quero mais continuar com uma pessoa assim, que não faz jus às palavras, diz que me ama mas prova o contrário. Mas enfim, vida que segue e agora estou no shopping com a Ash que inventou de fazer compras para os sobrinhos e precisa da minha ajuda.

- Ash eu já disse que você não precisa gastar tua mesada toda.

- Eu sei mana, mas eles são meus sobrinhos e eu já disse que faço questão.-ela colocou essa ideia na cabeça e cá estamos nós na terceira loja gastando o dinheiro dela com mais roupas.

- Acho que já está bom, é suficiente.-digo.

- E que tal irmos para a loja de brinquedos agora? - pergunta praticamente me arrastando sem me dar a chance de protestar, ela sai correndo da loja e a sigo logo em seguida.
Deixei meus anjinhos na casa dos meus pais com a Sabrina. Ashley veio me tirar do trabalho com essa ideia das compras, não me importei porque também não estava fazendo nada, o movimento não tem sido tanto nesses dias.

- ASHLEY? - grito assim que não a vejo.—Ash? - ela simplesmente não está em lugar algum, e neste corredor não têm lojas de brinquedos, o que está a deixar-me preocupada.

Como pude perder de vista uma garota dos seus 14 anos e meio, será que ela correu tão rápido até sabe se lá onde? Tento ligar para o celular dela mas só dá na caixa postal, estou quase a entrar em desespero e a pensar no pior até que meu nome faz se sentir no altifalante do shopping.

- ELEANOR CROSS JOHNSON! - ouço e chamo atenção de todo mundo que fica especado a olhar pra mim com olhos curiosos, tal como eu que começo a pensar que devem querer me dar notícias da Ash.—NÃO SE MOVA.-diz e o meu coração para, eu não roubei nada.

- APENAS DESFRUTE.-Quê? Desfrutar de quê? De repente, descem dois velhinhos da escada rolante, segurando uma plaquinha escrito:

Meu amor, minha esposa, mãe dos meus filhos❤

Nem preciso perguntar quem está fazendo tudo isso, porque sei muito bem.

Depois aparece a Gladys segurando outra plaquinha:

Sabe porquê eu não desisto de você?

Do nada aparece a Sabrina e o meu Tony e a danadinha da Ash com a minha Lorry, segurando mais duas plaquinhas, cada uma com a sua, o que me faz ficar com os olhos marejados.

Porque eu não posso desistir daquilo que dá sentido a minha vida.

Engraçado, porque a minha vida és tu.

Billy aparece me surpreendendo com outra plaquinha.

Logo, não te verás livre de mim assim tão cedo.

Rio com essa frase e de repente, a Darcy aparece sorrindo, me deixando mais emocionada.

Quero você ao meu lado sempre, pra te amar dia após dia.

Eu não acredito que o William fez isso, olho para a escada rolante sem acreditar que até os meus pais estão metidos nisso. Eles seguram juntos uma plaquinha e eu já estou a chorar rios.

Volta pra mim Eleanor!!!


Eu não tenho a menor ideia para onde eles foram, só sei que aparentemente as plaquinhas acabaram e do nada, descendo das escadas rolantes, William aparece com um microfone todo lindo.

- Eu não sei viver sem você meu amor. Eu sei que as minhas palavras nunca serão suficientes para expressar o quanto eu te amo, mas queria te provar que eu sou teu e para sempre serei.- ele diz chegando até mim e pega nas minhas mãos, trêmulas e frias.

- Eu...- tento formular uma palavra mas ele me corta.

- Volta pra mim Eleanor.-ele se ajoelha e segura nas minhas mãos.— Casa comigo outra vez.-suspira. — Desta vez a sério.-sorri de lado e eu também sorrio.

- Eu aceito, pela segunda vez...a sério.-digo e ele me rodopia. Ouço aplausos de todos e vejo minha família a volta.
— Eu também te amo seu bobo.-choro.

~*~

Quero um William pra mim também 😭😭😭❤❤❤


Anna Cathcart - Ashley Cross

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Cathcart - Ashley Cross

NB: Ela já está bem crescidinha actualmente😅

Está gostando da história? Então não esqueça de deixar a 🌟

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora