Acordo com a cabeça a doer e a latejar, sinal de que estou com ressaca, eu não bebia assim há anos. Foi muita irresponsabilidade da minha parte, sabendo que hoje cedo iria trabalhar e colocar todos os pontos nos is, mas decidi ouvir o idiota do meu melhor amigo que deve estar pior do que eu.
Levanto da cama ainda meio zonzo, lembrando do porre de ontem com muitas mulheres se esfregando em nós. Nem lembro como vim aqui parar mas o importante é que consegui ficar em casa e não numa esquina qualquer.
Vou ao banheiro faço a minha higiene e ligo o chuveiro, tomando um banho bem gelado, que é o que eu preciso.
Saio do banho com a toalha enrolada na cintura. Escolho um terno preto e uma gravata cinza, com uns sapatos igualmente pretos. Levo o meu celular, minha carteira e as chaves. Digito o número do Frank para que me venha buscar e ele responde que já está a caminho.
Preciso também de um café forte mas não tenho ninguém que o faça pra mim, então hoje mesmo falarei com a Gladys, que fiscaliza a casa dos meus pais na minha ausência, então prefiro que ela venha para o meu apartamento para me ajudar com questões de limpeza e comida.
Pego um comprimido para dor de cabeça e depois fico sentado olhando para a lástima que está o meu apartamento com a caixa de pizza e uma lata de refrigerante esparramada no chão.
O Frank me avisa que já chegou e saio do apartamento em direção ao meu carro, é
comprei-o e ainda não usei-o devidamente.- Bom dia senhor Johnson. - cumprimenta o Frank.
- Bom dia Frank. Vamos a JJ, por favor. - digo antes que ele pergunte e ele assente.
***
Saio do carro assim que o Frank para em frente a empresa e ao entrar já ouço murmúrios, meus funcionários ficam atrapalhados pela minha presença, alguns tentam até arranjar o cabelo ou o terno. Eu pensei que o Jeff tivesse avisado o meu regresso, assim evitava esse furor todo aqui na empresa.
- Parecem todos um bando de incompetentes de tão desorganizados. - digo em alto e bom som e todos param o que estavam a fazer, me encarando com medo.
- Bom...bom...bom dia senhor, senhor William, quer dizer, senhor Johnson. - diz a senhora da recepção, cujo nome pelo seu crachá é Rachel Perez e eu assinto indo em direção ao elevador, mas percebo o olhar de todos presos em mim.
- Vão trabalhar! - ordeno e todos eles correm para os seus postos ou para o outro elevador, diferente do meu.
Digito o 25° andar, que é o último e é o andar do presidente. As portas do elevador se abrem e já sou recebido com um bom dia de alguns funcionários que passam por mim.
- Então é por isso que estão todos atrapalhados. - diz o Jeff assim que me vê e caminha até mim.
- É, porque eu cheguei. Agora vou falar com o teu pai e peço que fales com alguém competente para organizar a sala de reuniões.- digo e ele assente.
- E tua cara não está nada boa irmão. - digo fazendo sarro dele e ele revira os olhos.Nem preciso ser anunciado e já vou logo entrando, escutando antes o bom dia da secretária do tio Edward e a retribuo.
- Ora viva William, seja bem-vindo. O Jeff me falou do seu regresso e fico muito feliz que tenha tomado essa decisão.- diz o tio Edward e o cumprimento com um abraço.
- Muito obrigado tio, obrigado também por ter segurado essa empresa por todos esses anos.- digo e ele assente sorrindo.
-Eu já preparei as minhas coisas, você pode ocupar a sala ainda hoje, agora mesmo se preferir.- diz ele e eu assinto.
Ficamos na conversa por algum tempo até que a sua secretária avisa que a sala de reuniões está pronta e nos dirigimos até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Por Vingança
RomanceWilliam Johnson, homem lindo, o solteiro mais cobiçado, jovem milionário herdeiro único dos seus pais, dono de umas das maiores empresas de jóias do mundo. Seus pais morreram num trágico acidente de carro, acidente este que William acredita ter sido...