Capítulo 15

523 26 0
                                    

William narrando

Era pra ela ter aceite o meu pedido de casamento, embora tenha passado algumas semanas desde que a conheci, mas que diferença faz? Qualquer uma iria aceitar casar comigo, eu sei que ela não é qualquer uma, é linda demais, uma mulher encantadora e porquê eu estou falando dela mesmo?

Isso já não vem ao caso, até porque eu não quero descobrir nenhuma das qualidades e nem as virtudes, enfim, meio caminho andado, pelo menos já sou alguma coisa dela, mais do que amigo.

É só aguentar mais algumas semanas, bancar o príncipe e pedi-la em casamento de novo, talvez assim ela possa me aceitar.

Vejo ela dormindo serenamente do meu lado, o que me faz ficar até com dó de acordá-la, pois é terça-feira, dia de trabalho, ela é tão linda, tão gostosa, que não é nenhum sacrifício fingir que estou apaixonado, é a vingança mais foda que eu poderia ter pensado.

Eu sou um génio mais sou um crápula, um cretino de merda, eu sei!

Levanto da cama, sacudindo esses pensamentos, porque o remorso só vai atrapalhar as minhas ideias, vou em direção ao banheiro, faço a minha higiene matinal e entro no box ligando o chuveiro.

-Amor? William?- ouço a voz da minha...quer dizer, da Eleanor, e cara, até a voz dela é sexy, chamando o meu nome mais ainda, olho pra baixo e vejo a minha ereção.

-Se controla parceiro, ela é uma mulher, como uma outra qualquer.-digo para mim mesmo.

-ESTOU AQUI PRINCESA! -grito. Aposto que ficou toda corada com esse apelido. Mulheres, são tão ingênuas, fáceis de se conquistar.

-Bom dia namorado!-diz ela com um sorriso de orelha a orelha espreitando no box e eu a puxo para que entre. Ela estava vestindo a minha camisa social branca, que usei ontem, e lhe ficou tão bem que me fez sorrir, sinceramente não sei o que se passa comigo ou com ela, porque mulher é estranhamente sexy até com as minhas roupas.

-Bom dia meu anjo.-digo a beijando, eu vou falar todas as coisas pirosas que me virem a mente porque eu sei que ela ficará toda derretida.

-Porquê não me acordou? Ah, deixa pelo menos eu tirar essa camisa.-diz esbanjando um sorriso perfeito de baixo do chuveiro, enquanto a água cai fazendo a camisa colar no seu corpo, dava até pra ser sena de um filme, está tudo bem elaborado demais, e já estou quase morrendo de tesão.

-Você estava tão linda dormindo, que não quis te acordar.

-Sério amor que essa é a tua melhor justificação?-pergunta rindo e eu carrego ela e depois lhe ponho contra parede da box.

-Não tenho argumentos.-dito isto, ajudo ela a tirar a minha camisa e depois começamos a tomar o nosso longo e gostoso banho.

***

Tive que passar primeiro da casa da Eleanor, pra ela poder trocar de roupa e depois o Frank foi me deixar no trabalho, cheguei ligeiramente atrasado, o que me deixou meio irritado porque gosto de pontualidade.

É por isso que eu não estou pronto pra estar numa relação séria agora, ainda preciso me organizar e sinceramente uma mulher neste momento vai retardar a minha vida, porque tenho que aturar os mimis, chegar em casa cedo, ser romântico, marido, pai, enfim são muitas cobranças e muitas baboseiras que eu não estou pronto pra aturar.

Sou recebido com milhares de olhares no andar de baixo e me pergunto se sempre que eu chegar serei recebido assim.

-Parem com isso, pelo amor dos céus, eu não mordo! -digo e todos deixam de agir que nem bestas e tentam se ocupar com papéis não sei de onde. Ignoro e vou até ao elevador e disco o meu andar.

-Bom dia, o senhor Scott está na sua sala, a espera do senhor.

-Obrigado, bom dia.-digo passando por ela e entrando na minha sala pra encontrar o Jeffrey na minha poltrona girando vezes sem conta, até onde vai a infantilidade do meu amigo.

-Não abuses Scott!-digo e ele se assusta, colocando a mão no seu peito,  o que me faz gargalhar, era como se ele estivesse assistindo filme de terror.

-Quer me matar do coração seu abutre!?-pergunta e eu tento parar de rir.

-Você tinha que ver a sua cara Jeff.-digo e ele me mostra o dedo do meio, enquanto se levanta da minha poltrona me lançando um olhar mortal.

-Ok, ok, acabou!-diz ele e eu paro de rir, na cara dele, porque no coração e na minha mente estou me fartando de rir.

-Bom dia irmão, fala logo o que tem pra falar.

-Eu? Você é tem muito que me contar, como foi a noite com a gostosa da Cross.

-Gostosa? Mais respeito Jeffrey.-digo endurecendo o meu maxilar, só eu que posso pensar e chamá-la assim.

-Ih respeito nem?-aplaudiu com deboche e logo entendi a besteira que eu disse.

-Não é nada disso que você está pensando Jeff.

-Eu não pensei nada e nem disse que você está gostando dela.- ignoro-o.

-Você perdeu a oportunidade de ficar calado, agora não conto nada.-digo enquanto remexo a minha secretária revisando alguns documentos.

-Desculpa irmão, não está mais aqui quem falou.

-Eu pedi a Eleanor em casamento.

-Você o quê? Mas tu é tão burro mesmo, como você vai pedir uma mulher em casamento que você acabou de conhecer!?

-Um homem é que não seria nem, idiota...-digo ríspido.

-Você entendeu.

-Entendi sim, por isso ela não aceitou mas agora somos namorados.

-Claro que ela não aceitou sua anta, é cedo demais.

-Foi o que ela disse, você uma bicha mesmo!-digo rindo e ele revira os olhos.

-Pelo menos estão namorando, já é um caminho andado.-ele diz eu assinto.

-Agora conta você, como foi com a loira?

- Foi bom demais, aquele loirinha dá cabo de mim, ela é tão divertida, tão linda mas ao mesmo tempo marrentinha.- o resto da nossa conversa resumiu-se na Jacqueline, meu amigo está muito apaixonado, os olhos até brilham.

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora