William narrando
Acordo com a visão do paraíso, Eleanor semi-nua, vestindo para ir trabalhar.
- Bom dia meu amor.
- Bom dia senhor dorminhoco.-ela sempre acorda mais cedo do que eu, não sei como consegue se manter de pé tão cedo, ainda mais depois da noite de ontem.
Tivemos um jantar maravilhoso, no restaurante italiano que ela adora e depois eu tive ela como a melhor sobremesa, sorrio lembrando da nossa noite. Levanto da cama dando uma palmada no seu traseiro e depois vou ao banheiro fazer a minha higiene.
- Tão linda minha esposa.-digo encontrando a Eleanor já vestida com uma saia de couro castanha e uma blusa da mesma cor ou sei lá que cor essa, toda rendada.
- Obrigada amor, eu vou descer pra ver se já está pronto o café da manhã.-diz ela e vejo que já separou minha roupa pra hoje, deixando na cama. Um terno cinza, camisa branca e uma gravata cinza com detalhes em vinho, é o que dá casar com uma estilista.
***
- Não vai comer mais nada? -pergunto depois de vê-la comer apenas uma fruta e uma tacinha de iogurte.
- Vou comer na Elline, você sabe que estou preparando o desfile.
- Sim amor, mas você tem que se alimentar, não vou te deixar sair assim.-ela faz beicinho mas não vai funcionar, a obrigo a comer pelo menos uma tosta, ela não pode ir trabalhar com apenas iogurte no estômago.
***
Depois de muita relutância, consegui fazer a Eleanor comer e só depois do nosso café-da-manhã maravilhoso, fui trabalhar tranquilo.
Hoje a papelada não me escapa, finalmente a nova linha de safira azul vai chegar e estou muito ansioso por isso, como sempre, mais a frente do que a Cc que ainda está com as esmeraldas.
- Cabeçudo da minha vida.-diz Jeff entrando na minha sala.
- Bom dia pra você também veado.-digo sem desviar os olhos dos meus papéis.
- Ontem fiquei preso naquela reunião e não pude vir pra aqui, o que você queria me contar?
- Queria te contar que discuti com a Eleanor mas a Beverly me ajudou a fazer as pazes.-digo e ele faz cara de ofendido.
- Não acredito que me trocou pela sua secretária.-reviro os olhos.
- Não é atoa que te chamo de veado.
- Para! O que você aprontou desta vez William Johnson, você tem que se controlar, agora você é um homem casado.-repreende e conto tudo o que aconteceu no almoço em casa dos Cross.
- Bem que eu percebi que aquela Rebeca estava dando mole pra você, desde a festa do teu noivado. Aquela ali não me engana.
- Sim, eu também percebi, só não sei como ela teve coragem de tentar alguma coisa com a Eleanor lá, aliás, toda família.
- Ah e acha que isso importa pra ela? Ela está nem aí.-concordo.
- Mas isso não é tudo, quando fui deixar as flores na Elline encontrei com aquele crápula do ex da Eleanor.
- Não me diga que encheu ele de purada de novo.
- Não, mas vontade não faltou, ele está tentando reconquistar a minha...quer dizer, a Eleanor.
- A tua esposa.-termina. - É hilariante te ver com ciúmes Will.
- E você com a Jacque? - mudo de assunto.
- Estamos bem, acho que já me mudei para o apartamento dela e ela para o meu.-rio.- É sério, posso dormir onde eu quiser que já tem meus pertences e a roupa dela já está na minha casa.
- Ihh, vai dar casamento! - digo e ele revira os olhos.
De repente o interfone toca e atendo a ligação.
- Beverly!?
- Senhor William, está aqui fora a senhorita Pérez...Carolina Pérez, deseja ver o senhor, posso deixá-la entrar? - diz ela. Carolina Pérez? Carolina? O nome não me é estranho. Ah Carolina, a amante do Nathan e aquela que quis roubar a Eleanor, mas o que ela quer.
- Deixe-a entrar.-digo e o Jeffrey se levanta.
- Nos vemos depois irmão.-diz ele mas antes cumprimenta a tal da Carolina.
- Bom dia.-diz ela com um sorriso provocante e eu faço sinal para ela se sentar. Ela está usando uma saia preta com racha de lado e uma blusa branca social, se veio pedir emprego aqui, perdeu seu tempo, por mais que seja qualificada, a Eleanor não me perdoaria, até porque não estamos precisando de funcionários.
- Em que posso ajudá-la? -pergunto.
- Vim te dar informações que talvez você esteja interessado.-assinto e faço gesto para que ela prossiga.- O Nathan está tentando reconquistar a Eleanor.
- Isso eu já estou sabendo, mas quem me garante que esse não é o plano de vocês dois, afinal não conseguiram ficar com o dinheiro dela.
- Não, parece que desta vez ele não tem nenhuma intenção, ele terminou comigo porque segundo ele, se deu conta que ama de verdade aquela vaca, quer dizer, a Eleanor.-diz ela e o meu sangue ferve. Pode até ser um plano do Nathan mas se ele realmente ama a Eleanor tudo vai ficar descontrolado.
A Eleanor merece alguém que a ame de verdade e que a faça feliz, mesmo com esse meu plano egoísta eu aprendi a gostar daquela mulher, me encanta a forma como ela vê o mundo e como vê a bondade em todas as pessoas. Ela vive não se preocupando com os bens materiais, é humilde até na alma.
Eu percebi que o Nathan quer reconquistar a Eleanor, afinal o ser humano só valoriza quando perde e agora depois de tudo o que ele fez, quer a Eleanor de volta e se realmente a ama vai ser uma batalha e tanto porque agora eu estou na vida da Eleanor.
- E o que você ganha vindo me dar essa informação?
- Eu já não tenho nada com o Nathan, ele que faça o que bem entender, só queria que soubesses que podes contar comigo, como uma aliada, ou talvez uma amiga, uma boa amiga.-diz ela cruzando as pernas e puxando ligeiramente a sua saia pra cima. Inacreditável, essa mulher veio aqui pra tentar me seduzir.
- Agradeço imenso a preocupação mas queira se retirar por favor, tenho um monte de assuntos para resolver.-me levanto da cadeira e ela também e a acompanho até a porta.
Ia puxar a maçaneta quando ela pega na minha mão, e se aproxima do meu rosto.
- Conta comigo para qualquer coisa.-fala colocando um cartão, com o sei número suponho, no bolso do meu paletó e deposita um beijo na minha bochecha antes de ir embora.
~*~
O William virou bofe de ouro, é apreciado por onde passa 😂 Mulheres! Ele agora é um homem casado mas não percebem😅
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ATENÇÃO⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️ Se preparem porque o próximo capítulo será o Desfile 😍 da Elline e muitas surpresas aguardam este dia, portanto não percam e fiquem bem atentos ♥
Beijossss de luz e não se esqueçam de deixar a 🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Casamento Por Vingança
RomanceWilliam Johnson, homem lindo, o solteiro mais cobiçado, jovem milionário herdeiro único dos seus pais, dono de umas das maiores empresas de jóias do mundo. Seus pais morreram num trágico acidente de carro, acidente este que William acredita ter sido...