Capítulo 44

475 27 0
                                    

Eleanor narrando

O dia já começou torto pra mim, estou atarefada aqui na Elline, Jacqueline não está porque resolveu tomar um porre em plena quinta-feira e agora está de ressaca em casa, ela terminou com o Jeffrey e até agora ainda não conseguiu me explicar o motivo, mas eu acho que eles vão voltar em breve, vou tentar entendê-la e aconselhá-la.

Ah, e pra piorar, William está estranho comigo, eu não sei mas sinto que ele está distante e eu sinto-me mal por estar sempre a insistir para que ele me note.

Mas não são só péssimas notícias, tem também as melhores, finalmente fechamos com a Chanel, é isso mesmo, a Chanel, marca que eu muito admiro, o nosso desfile foi um sucesso que saímos em várias revistas, desde a Vogue, W Magazine e New York Magazine, até hoje não estou acreditando nesta repercussão toda, tem até mais famosas querendo fazer roupa connosco.

Fico rabiscando qualquer coisa na minha folha, pois já estou exausta e deixei o Billy com a função de atender aos clientes.

- Coração!? Você está bem?

- Só estou cansada, a Elline esses dias está um rubro.-sorrio pra ele.

- Nossa, que sorriso mais frocho, e essa flor murcha que você está desenhando!? Elle você não está bem!

- É só um rabisco, e eu estou óptima.

- Tem certeza?

- O William está estranho comigo.-desabafo e ele vem me abraçar. Preciso falar com alguém, não contei a Jacque porque ela já tem seus problemas e é a vez de eu apoiá-la. Somos interrompidos por uma batida na porta e entra a Alice, a secretária acompanhada da Rebeca.

- Beca!? - espero que ela não venha me cobrar mais dinheiro, porque o seu cachê não foi pouco.

- Eleanor eu preciso falar contigo.-diz ela.— a sós! - Billy percebe o seu tom e depois sai da minha sala.

- O que foi agora? Não me diga que vai querer trabalhar aqui.-ah isso eu não vou aceitar, sou grata pelo o que ela fez no desfile mas ela aqui não trabalha.

- Não! Seu pai foi preso.-diz ela.

- Preso? Como assim preso? - se for alguma piada, é melhor parar agora porque ela está sendo infeliz.

- Foi preso há bem pouco tempo, eu estava na Cc e acompanhei tudo.-diz ela e escorre uma lágrima dos meus olhos. Não é possível.

- Não. Porquê? - isso não é verdade.

- Ele foi preso pelo assassinato dos pais do William.- Como é? Só pode ser um engano.—Ao que tudo indica, foi um plano do teu próprio marido, está na cara que ele já sabia o envolvimento do tio Raymond e pode ter armado isso pra poder lhe prender.-Quê?

- Você está louca, o William não faria isso e muito menos o meu pai, ele não é um assassino.- tenho que falar com o William, se o meu pai tiver sido preso pela morte dos seus pais ele vai ficar destroçado.

- Me escuta, não seja idiota! Eu mesma vi o William na Cc minutos antes do tio Raymond ser preso, ele certamente foi assistir de camarote. O William deve ter se aproximado de ti pra se vingar do seu pai.- não, eu não posso acreditar nela. Mal consigo formular uma frase, meu celular toca.

Assim que atendo ouço o choro abafado da minha mãe, que também mal consegue falar.

- Mãe!?

- Elle...seu pai...-chora.

- Mãe, diga-me que não é verdade, por favor.

- Seu pai foi preso minha filha, eu estou indo pra delegacia agora...já mandei o endereço.-diz ela e não consigo ouvir mais nada.

Meu pai foi preso, acusado de assassinato, acusado de matar os meus sogros.

- Eleanor? - Beca me acorda pra vida e tento raciocinar o que ela me disse.

- Obrigada.-nunca pensei que diria isso a minha prima, que tenta me infernizar sempre que possível. Pego minha bolsa, meu celular e corro até ao estacionamento.

***

Chego na delegacia e encontro toda imprensa, gente fofoqueira, que não sabe o que fazer da vida.

- Eleanor, qual foi o crime que o seu pai comteu?

- Meu pai não é nenhum criminoso.

- Então porquê ele foi preso? - nem me dou o trabalho de responder e sigo em direção a sala do delegado. Encontro minha mãe fora conversando com um policial e corro até ela.

- Mamãe! Eu quero ver o meu pai.

- Boa tarde senhora, terá que aguardar alguns minutos.-diz o policial.

- Papai vai sair não vai?

- Claro que vai meu amor, o James está tratando de tudo.-diz ela me abraçando.

Minutos depois liberam a minha visita para falar com o meu pai, parece que a minha mãe já falou com ele então entro sozinha.

- Papai! - corro até ele e meu coração fica despedaçado por vê-lo assim, abatido, sem brilho nos olhos e pior, algemado, tratado como um criminoso.

- Eu não fiz nada meu anjo.

- Eu sei papai, eu sei, eu acredito no senhor. Só me diga uma coisa, quem fez a denúncia?- Ele olha pra baixo sem proferir nenhuma palavra. - Me responda por favor, eu preciso saber.

- William.-depois de algum tempo meu pai finalmente responde e fico sem chão. Meu próprio marido denunciou meu pai e acusou-o de matar os seus pais.

Isso só prova que a Rebeca estava certa, ou não? Será que o William  seria capaz de casar-se comigo por vingança? Será que eu conheço o homem com quem eu me casei? Vingança maldita, descabida, porque meu pai é inocente.

- O senhor tem certeza? - pergunto com a pouca dignidade que me resta.

- Ele veio pessoalmente descontar sua raiva em mim.-impossível, William não é assim. Ou será que ele ficou sabendo do suposto crime e depois fez a denúncia?

Não consigo dizer mais nada, simplesmente começo a chorar, ele me usou para prender o meu próprio pai.

- Lamento muito princesa. Me perdoa por ter permitido que esse homem entrasse nas nossas vidas.

- Eu é que peço perdão pai...se não fosse por mim ele nunca teria ficado tão próximo.-choro.

Fico mais algum tempo com o meu pai e depois me despeço. Saio agarrada a minha mãe da delegacia, com muita dificuldade devido a enchente de jornalistas e seguimos cada uma no seu carro. Eu vou dormir na casa dos meus pais, não vou conseguir encarar o William, pelo menos hoje.

Eu não sei se tenho raiva ou pena por tudo o que ele fez e está fazendo, só sei que não é o William que eu me apaixonei.

~*~

Eita, mais uma bomba gentee😬😬

Está gostando da história? Então deixe a 🌟🌟🌟

Um Casamento Por VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora