capítulo 1

18.1K 1.1K 113
                                    

Ele é louco por ela ,mas precisou perder o grande amor da sua vida para descobrir ..

Diogo ..

Nova York

Estava um frio de congelar os dentes em nova York, coloquei um sobretudo ,deixei as malas no quarto do hotel e peguei um táxi .

Eu não liguei para ela não ,eu não fiz ,eu não avisei a sua prima que eu estaria aqui também ,não fiz isso,eu não avisei a minha família ,a minha avó depois que a minha mãe foi presa ,precisou ser internada e passar por uma cirurgia ,eu fiquei alguns dias ainda no Brasil até a minha vó se recuperar .

Dias que levaram semanas ,quase um mês do julgamento da minha mãe e quando ela foi presa ,os jornalistas não deixavam a minha porta ,eu mal podia colocar a minha cabeça para fora nas ruas ,que eu tinha alguém fazendo perguntas ,além dos jornalistas mulheres que souberam o que havia acontecido com a Cassandra me odiavam e deixaram isso bem claro .

Eu era o canalha .

O idiota desprezível .

O sem coração .

Mas eles não viram que eu também  estava sofrendo..não , eles não viram.

Eu cheguei no estúdio  de modelos ,e eles não deixaram eu passar e também não me deram nenhuma informação ,eu olhei o grande prédio de portas de vidro rostos estampados de modelos de capas  de revistas .

Eu fiquei esperando pelo lado de fora eu já havia conseguido o horário que ela entrava e saia desse lugar ,encostei meu corpo contra as paredes de tijolos ,e esperei..

Fechei meus olhos por alguns segundos ,alguns meses atrás estavamos todos na fazenda da minha família,a minha mãe não estava presa E eu ainda tinha a Cassandra ,eu ainda tinha seu cabelo molhado pingando pelo chão ,ela dando comida para o meu cachorro por debaixo da mesa , ingenuamente acreditando que eu não sabia ..

Nós dois na rua ,sentados em uma  calçada qualquer enquanto ela comia cachorro quente de rua ,e me falava do seu País cuba ,da sua melhor amiga do seu avô ..eu fecho meus olhos e ainda posso voltar no dia que nos beijamos na casa do meu primo niko ,ela sentando em meu colo na sauna ,a gente se beijando na sala da casa deles ,ela chamando a minha mãe de sogrinha só para infernizar ela .

Ela também me infernizava ,infernizava com aquele sorriso e aquele jeito de menina que parecia que não tinha limites ,com um biquíni que me deixava louco ,um sorriso traiçoeiro se forma em meus lábios na lembrança dela fingindo se afogar no rio,eu aceno com a cabeça quando algumas pessoas passam e me olham como se eu fosse algum maluco perdido, é estou ficando um maluco,a porta do estúdio se abre e algumas modelos saem para fora , quando eu dou um passo ,um corpo entra em meu caminho  .

É Galvim ele cruza os braços e vejo uma parcela das suas tatuagens como se fossem me intimidar de alguma forma ,Galvim é sócio do clube para homens com a sua meia irmã ,a mãe dele teve o azar de se casar com um  fracassado perdedor ,a única coisa de valor era a sua única filha que  também só deixou dividas para ela  , é também o clube que a esposa do meu primo Niko  dançava,e fazia danças particulares .

_..deixa eu passar Galvim ..

_..ela não está aqui .
Eu olho para ele sem acreditar em suas palavras .

_..você é um canalha mentiroso ..

Sim eu achava que ele era muito mais que um canalha e estava metido em coisas sujas .

_..eu juro ..

Ele levanta os braços e depois abaixa juntando uma mão na outra .

_..se quer saber a onde ela está eu te levo ..

_..porque está me ajudando?..

_..porque desconfia da minha pessoa,?..

Ele dá um sorriso de lado realmente não a nada em sua ficha, quando cassandra estava escondida na casa da Francine,a meia   meia irmã dele  se pode se dizer assim, eu investiguei ele ,o homem faltava ser um Santo de nunca ter um deslize qualquer ,mas era ele algo nele ,algo em seus olhos, olhos que me fazia duvidar ,ele cortou o cabelo e deu uma escurecida ,eu não gosto dele ,não gosto dele perto da minha Cassandra .

_..você não tem nada a perder ..

Mas eu sigo ele até o seu carro ,nois dois sentamos no banco de trás ,dois desconfiados ,eu jurava que ele tinha uma arma escondida no corpo dele ,estávamos nois dois ,Galvim e eu prontos para atacar .

Eu olhei de lado e vi uma revista ,era a capa azul claro no fundo ,cabelos encaracolados espalhados ,era ela na capa de uma revista ,um olhar vago distante e um sorriso não tão verdadeiro,não havia as pulseiras nem os brincos de argolas nas orelhas .

Peguei a revista .

_..ela está alcançando o topo muito rápido ..

Eu fico quieto 

_..muito dedicada e esforçada também já assinou mais um contrato de um ano..

Eu olho por cima da revista .

Cale a boca babaca .

Passamos pelo Central Parque em Manhattan,e o motorista estaciona em frente ao restaurante italiano Marea..eles servem tutano e polvo e comida italiana.

_..ela odeia polvo ..

Eu falo mais para mim mesmo.

Galvim entrando dentro do restaurante e comprimentando seus amigos que também eu não gostei, ele fala .

_..as pessoas mudam constantemente..

Eu sigo o seu olhar entre as mesas ,o lugar não está muito cheio ,entre as mesas eu vejo um casal ,em uma mesa ela de costas mas seus cabelos soltos eu reconheço ,o homem a sua frente é Paolo não me interessa ,um italiano maldito que está com as mãos no rosto dela ,eu congelo ,as pernas não se movem ,o peito parece que está sendo esmagado dentro de mim .

É a porra de uma Dor muito Grande.

Ele beija a sua testa ,eu vejo ele com uma caixinha de veludo ,da onde estou eu não posso ver o que tem dentro ,mas é claro um diamante .

Cassandra merece todas as jóias do mundo .

Eu dou alguns passos e vejo ela se levantar e ir abraçar o maldito ,eu fico lá parado olhando a cena na minha frente até alguém bater no meu ombro .

Eu vim para nova York ..

Eu vim atrás dela

Eu  gritei que a amava .

_.. é melhor deixa ela ser feliz não acha ?..olha todo o mal que sua família causou para ela ,se a ama deixe a ser feliz ,ela merece ..

Eu olho o Galvim e olho sua mão parada em meu ombro ele tira a mão quando percebe que eu não quero que ele me toque .

_.. quando a conheci ela só chorava ,não conseguia trabalho em lugar algum, sua mãe a perseguia ,ela não conseguia sair nas ruas tinha vergonha ,medo que as pessoas a chamassem de ladra ,e mesmo com o julgamento em andamento a sua mãe conseguia perseguir ela , tirando seu sono e sua paz ..olha para ela agora..

Eu faço.

_..ela está feliz recomeçou a sua vida ,está escrevendo uma nova história para ela Diogo ,ela não quer mais o passado Diogo ..

A Dor miserável no peito só aumenta ,a dor só cresce ,me sinto sufocar ,como uma criança dentro do mar e não sabe nadar

"Eu te amo Diogo Falconne..

Esse capítulo é para todas vcs como um presente de natal ❤️




Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora