capítulo 8

6.4K 816 192
                                    

Obrigada a todas vcs pelas palavras de conforto de carinho ,me senti amada , é muito doloroso ,um dia eu estava toda feliz e derrepente no outro eu perdia meu bebê .

Mas temos que seguir e dar a volta por cima

Amo vcs de montão

Amo vcs de montão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fabiano

Em algum lugar em Osasco..

Eu atendi o celular do outro lado  era a voz do Diogo aos gritos como se eu fosse algum tipo com problema de ouvido .

_..a cassandra está correndo de mim eu não a encontro em lugar algum Fabiano ..

_..calma cara pálida ..

_..calma  o caralho ,vou passar o endereço da onde a irmã dela está trabalhando como voluntária em uma clínica de animais..

_..e desde quando eu tenho animais droga Diogo da um tempo pra Cubaninha ..

_..se vira arruma um cachorro um piriquito um papagaio se vira ,eu não vou ficar calmo coisa nenhuma descobre a onde ela está ..

Ele desliga eu fico apenas olhando o celular na minha mão e  o ouvido doendo .

Eu olho para os lados perdido a onde eu vou encontrar um bicho .

Você me deve essa Diogo filho da puta .

Meia hora depois..

Eu segurava o saco de juta envelhecido  na mão ,eu espero por Deus que não rasgue ,o bicho estava bravo se movendo no saco ,as pessoas se sentaram no banco da frente uma mãe segurou a bolsa pronta pra atacar se essa peste escapa .

Eu dou um sorriso amarelo para as mulheres e seus filhos a minha frente que me olham como se eu fosse o homem bomba .

_.. é que ele pensa pobrezinho que vai ser castrado hoje ..

Eu olho para o saco que não para de se mexer .

_..calma amigão ..

Eu nem sou louco de colocar as minhas mãos nessa peste enraivecida.

Senhor eu nunca fui de pedir nada , só estou aqui enfrentando esse calvário por causa de um amigo que só faz  burradas ,seja generoso e que eles me chamem logo ..

A porta se abre ,e a nanica cubana aparece de tênis ,e roupa branca e óculos enormes e o cabelo preso ,ela olha a lista de nomes ,e seu olhar corre para todos .

Com o olhar endiabrado da pequena  Satã para mim e meu saco de juta ,ela chama a senhorinha da bolsa e seu cachorro que não para de soltar pum.

Ele deve ter comigo carniça ,ou a comida da minha cunhada ..

Os dois entram para dentro e a porta se fecha ,nunca vi demorar tanto uma consulta ,porque eu também não tenho animais .

A pequena Satã cubana sai meia hora depois alisa os pelos do peidorreiro e depois chama o garoto com o gato ,a menina de cabeça raspada dos lados com a cobra.

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora