capítulo 3

7.7K 884 97
                                    

Aguenta coração ...

Diogo Falconne

Assim que voltei para o Brasil me senti arruinado destruído e um pouco perdido .

E um maldito covarde .

Eu não trabalhava mais na delegacia e mesmo que eu já pudesse voltar e fazer o meu trabalho eu realmente quis dar um tempo ,mas junto com o Aquiles e Fabiano nós tornamos parceiros em um negócio de segurança para grande eventos e detetives particulares .

Eu entrei no escritório a onde Aquiles um amigo meu alemão grande ,de olhos azuis estava sentado com a mão no queixo olhando para a morena na sua frente com cara de babaca .

_..eu ..enterrompo?..

A moça que já veio aqui outras vezes tratar de um grande evento para um milionário ,olhou para mim e sorriu tímida .

_..não ,eu estava esperando o senhor ..

Ela se levantou da cadeira e Aquiles estava salivando pela moça .

_..o Sr aqui ..

Ela apontava Aquiles.

_..disse que o Sr não viria hoje ..

Ela termina de falar ,eu entro dentro do escritório fechando a porta com documentos nas mãos e bato na cabeça do infeliz.

_..ele disse !!!..

Eu dou um olhar assassino para o meu amigo ,ele nem se move da cadeira ,fico em pé ao seu lado.

_..eu vim na verdade para confirmar se está tudo pronto para o evento..

Ela me olha e olha para o Aquiles se sentindo envergonhada,ela abaixa a cabeça tentando segurar o sorriso.

_..não a com o que se preocupar ,ja montei uma equipe de segurança equipada ..

Olhei para o Aquiles pra vê se ele reagia .

Maldito

_..mas preciso da lista de convidados ..

_..sim claro ,vou passar por e-mail..

Ela se levanta ,olha para o Aquiles e depois olha para mim.

_..a família Giacomo agradece pelo seu trabalho..

_.. nós ainda nem fizemos o nosso trabalho ..nos agradeça depois do evento.

Eu aperto a sua mão em um comprimento simples ,quando Aquiles pega a mão da moça parece nunca mais querer soltar ,e quando abre a boca pra falar me faz ficar envergonhado.

_..acho que vamos precisar do seu contato caso haja algum problema..

A moça abre os lábios e me olha perdida e olha para ele .

_..eu já passei o meu número para o Sr Falconne, caso ele precise falar comigo ..

Ela puxa a sua mão ,eu dou um tapa na cabeça dele com os papéis ,por fim ele solta a mão dela,quando ela vai embora eu enfim me sentei na minha cadeira .

_..o quê??..

Aquiles grita comigo.

_..você tem o número dela e nem me contou ..

Ele põe a mão no peito em um gesto dramático demais para o meu gosto .

Eu olho para os papéis na minha frente a uma investigação que eu ainda estou atrás .

_..se você fosse tão bom quanto diz Aquiles já teria o número dela ,meu amigo ..

_..ahhh, eu não sou só bom!!! , viu a maneira que ela olhava para mim..

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora