Meninas como vcs perceberam muitas coisas aconteceram ,foram quatro anos de distância desses dois e muita coisa mal resolvida .Não fiquem triste mas o tio gostosão se casou ,com a cliente dele a Jess vai ter história ou um conto apenas??? sim vai !!mas quando ?não sei .
Não chorem sei que vcs queriam andar peladas com o peladão .
O Yan casou sim casou mas não foi tão fácil assim,como vcs sabem a Camila é fruto de um estupro eeeee..não vou falar .
Espero ter ajudado nas dúvidas 😜.
Diogo Falconne..
Daquele jeito que a gente ama ou fica louca logo de vez 🤭..
Eu a coloquei contra a parede .
_..porque casse ?.. porquê..
_..porque não pergunta a sua adorada mãe..
Ela se soltou dos meus braços ela também chorava e passou as mãos em seu rosto linpando as lágrimas .
_..então vamos perguntar a ela .
Peguei sua mão e comecei a levar até o escritório.
_..não me toca ..
Casse puxou sua mão e começou a andar na minha frente.
_..foi tudo armando não é?..a Sabrina aquela moça foi atrás de mim ela trabalha pra você ?..
Ela apenas me deu um olhar .
_..você poderia ter contratado qualquer equipe de segurança ,mas foi logo atrás de mim, da minha equipe ,você nos colocou sentados na primeira fila daquele desfile ,foi pra esfregar em nossa cara o quê ..
Ela parou de andar e tão brava ela veio na minha direção.
_..que a pobretona cubana conseguiu vencer ,só com esse desfile pequeno em menos de segundo pela internet eu vendi todas as peças...
Ela sorriu triufante .
_..eu quiz mostrar pra sua mãe esfregar na cara linda dela que eu consegui..
_..com a ajuda do Paolo ..
Eu parei de falar eu estava com raiva e eu estava perdendo a cabeça ,ela me olhou e percebeu a insinuação atrás das minhas palavras .
_..vem aqui seu maldito ,acha que eu preciso me deitar com um homem pra vencer na vida ?..
Ela não bate em meu rosto ,mas bate as mãos em meu peito .
_..algumas sim....
_..só as putas que você deve ter dormido ..
Ela diz pra mim ,meu tio Frank aparece e abraça ela .
_..vocês dois estão chamando a atenção dos jornalistas isso não é bom,casse eu adorei aquele desfile aquelas lindas mulheres,e você ..está radiante ,eu espero não estar na sua lista de vinganças ,sabe que eu a amo e tenho duas pestinhas pra criar e uma linda esposa que sofreria ..
Ele faz um dramalhão e coloca as mãos no peito .
_..tio Frank ..
_..o restante se vingue a vontade ..
Ele me indica mas que peste é essa de tio ,que família do caralho .
_..e aquela menina é linda minha sobrinha eu acho ..
_ ..sim é..
_..eu sabia!!! aquele cabelo e aqueles olhos da muito amor e carinho pra ela não ser rabugenta igual..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...