Tutu .
É que não existe ninguém como vc 😍
♥️
Casse .
Nós paramos de conversar ,ele colocou luna na cama depois que ela acordou e tomou seu leite .
Eu parei na porta e olhando ele contar uma história pra ela me fazia ficar emocionada ,eu encostei a minha cabeça no batente da porta e fiquei apenas olhando os dois ,até luna dormir novamente.
Eu cruzei meus braços e pensei em ir ,sair daqui antes de desmoronar ,mas observei ele cuidando dela ,beijando sua testa e cobrindo ela com um lençol .
Ele ainda ficou parado admirando ela dormir ,ficou lá olhando ,e eu tinha imagens novas na minha cabeça, dele com ela nos braços quando ela nasceu ,imagens que eu criei em minha mente .
Uma lágrima rolou dos meus olhos ,foi quando ele virou e me viu ali parada .
Ele não se moveu e muito menos eu .
_..quando ela nasceu a primeira coisa que me veio na cabeça foi você ,eu imaginei ela em seus braços e..
Fechei meus olhos e as lágrimas caíram.
_..eu sabia o que era crescer sem a presença de um pai ,e eu queria no fundo do meu coração que vocês se conhecessem ,mas quando eu vim ..eu..fui muito fraca ,disse a mim mesma que não deixaria ninguém me abalar mais ..
Eu olhei pra cima antes de olhar ele .
_..mas eu tive tanto medo que você estivesse realmente com outra mulher como sua mãe me disse ,eu ..
Eu fechei meus olhos e quando abro Diogo esta de frente comigo .
_..eu pensei que você tivesse seguido a sua vida ,e que eu só era mais uma entre todas as outras que já esquentou a sua cama .
_..casse? ..
Eu levanto minha mão,peço para ele se falar .
_..eu sempre fui aquela que correu atrás de você ,que se jogou em cima de você Diogo ,como queria que eu acreditasse que você me amava de verdade ..
As minhas mãos estavam tremendo quando coloquei no seu peito para afastar ele .
_..quando me deitei ao seu lado e disse a mim mesma que você cuidaria de mim,e todas as vezes que eu te olhava e você desviava seus olhos ,você me deu um anel Di,e eu achei que era importante pra você ,achei que significava algo pra você ,mas quando eu descobri a verdade ,eu olhei o anel ,e eu entendi o significado ,o quanto eu valia ,eu valia nada ..
Eu abaixei meus olhos ,e olhei para ele .
E olhar pra ele ,Diogo Falconne era um erro .
Um grande erro .
Porque naquele momento eu me vi perdida nos seus olhos escuros ,no seu cheiro ,me vi sendo abraçada e beijada ,e sim aquela mãozinha na minha nuca causando arrepios na minha pele ,sua boca na minha .
_..eu fui um idiota no passado ..
Eu procuro o meu fôlego depois desse beijo,e quando ele termina de falar ,ele me beija outra vez .
Dessa vez eu cedo ao beijo ficando nas pontas dos pés ,as mãos em volta do seu pescoço.
_..eu senti tanto a sua falta pequena ..
Ele me levanta nos seus braços .
_..eu magoei você .
Ele me diz beijando o meu pescoço,me leva até o quarto ao lado ,havia uma grande cama com dossel ,a uma cortina embutida no teto e na parede ,de frente da cama a um puff baú .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...