capitulo 52

3.8K 620 60
                                    

Sai do carro descontrolada em frente ao hospital ,fechei a porta daquele jeito ,abaixei o vestido até a onde eu podia,eu estava atraindo os olhares das pessoas.

Dei até um tchauzinho para o vovô que tirava fotos de mim ,caminhei até o hospital subi os degraus ,meus  sapatos eram brancos de salto alto com detalhes em pérolas ,as enfermeiras param e ficam me olhando de boca aberta .

_..Cassandra ...

Uma das enfermeiras do hospital vem ao meu encontro,me olha de cima embaixo,e balança a cabeça e sorri  .

_..está linda ..

Ela me diz e eu sorrio de volta ,eu entrei em um grupo de mulheres que ajudam outras mulheres,a um grupo de mulheres que sofreram abortos ,e uma delas teve a ideia de criar um grupo para apoiar mulheres que acabaram perdendo Seus bebês ,elas ouvem essas mulheres ,conversam com elas ,ou simplesmente abraçam elas e ficam lá segurando sua mão .

Eu já faço parte do grupo de pais que tem filhos com Síndrome de Down,eu vi por acaso em um site e achei lindo ,na hora entrei,alguns pais quando recebem a notícia tem dificuldade as vezes de aceitar tão facilmente que seu filho seja uma criança  down .

Eu abri a porta do quarto ,a onde estava uma mulher que acabou de ganhar sua bebê , e logo de cara vi ela  deitada na cama ,ela havia acabado de ganhar a Laura ,e estava chorando.

_..olá ,licença eu estou entrando...

Eu dou um sorriso brilhante para ela que desvia seus olhos para cima .

_..eu não preciso de você aqui , principalmente vestida de noiva ..

Eu ignoro seu mau humor .

_..percebeu meu vestido ...

Eu digo sorrindo para ela .

_..oh por favor ..

_..meu noivo está me esperando nesse momento,e eu estou aqui ..

Eu falo para ela .

_..eu não pedi ..

_..eu sei ,mas eu quis vim ,eu tenho uma filha sabe ,e dois meninos gêmeos mulher ,terríveis ,terríveis mas com carinha de anjinhos ..

Eu arrastei a cadeira que estava num cantinho e me sentei ao lado dela com cuidado para não estragar o meu vestido .

_..eles parecem dois furações ,mini furações,a minha ginecologista quase arrancou meu rim quando soube da luna ,eu e o Diogo não fizemos exames de sangue ,as crianças poderiam também nascer com Síndrome de down, ou não sei  ..

Eu começo a falar rápido .

_..ela chamou vocês de irresponsáveis ?..

Ela fala para mim.

_..muito mais que irresponsáveis ,eu me levantei na hora e mandei ela plantar batatas...

Eu fico olhando pensativa com lembranças do passado em minha mente .

_.. quando descobri sobre a gravidez eu não estava muito bem,eu carregava dentro de mim muita tristeza e muita raiva , é estranho como a gente pode se transformar em algo que nunca a gente quiz ,não me reconhecia quando me olhava no espelho,e foi um choque muito grande saber que luna tem síndrome ...

Eu paro de falar apenas um pouco ,as vezes eu me emociono.

_..Como assim meu bebê tem síndrome de down??.. ninguém da minha família tem síndrome de down  ,foram meus primeiros pensamentos naquele momento ,como eu iria criar ??cuidar ?? ..

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora