No momento que eu me levantei e olhei não redor eu vi Blanco com a arma apontada para mim mesmo deitado no chão Blanco era bom no gatilho ,e como câmera lenta eu vi ele ser atingido bem na testa ,da onde veio aquele tiro eu não fazia ideia,também não perderia tempo procurando quem atirou e salvou a minha vida .
Naquele momento tudo o que importava era a vida do Aquiles ,os socorristas chegaram junto com a polícia .
_..Diogo Falconne, eu sabia que você deveria estar envolvido numa coisa dessa ...
O delegado substituto da Giulia falava em bom tom ,enquanto usava sua bombinha .
_.. é muito bom te ver outra vez ,mas eu não estou bom para conversar agora ..
_..eu vou te esperar no meu escritório...
Ele me diz entrando para dentro da mansão ,já trabalhamos juntos outras vezes ,ele já está para se aposentar .
_..eu não vou poder ir,vou estar ocupado ...
_..você faz a sujeira ,e eu limpo ?..
_..a velhos costumes que nunca mudam meu amigo ...
Eu falo para ele entrando no carro ,eu vejo meu irmão no volante ele ficou de chamar a polícia e os socorristas .
_..você está bem ?..
Ele me pergunta preocupado .
_..eu sim e você ?..
Eu pergunto para ele ._..apavorado ..
Ele dá um sorriso ,Bruno nos leva até o hospital que o Aquiles esta ,assim que chegamos o médico vem nos receber, só para avisar que não a muito o que fazer com o Alemão
Nos sentamos todos arrasados na cadeira ,abaixei a minha cabeça e coloquei minhas mãos na minha cabeça ,tio Frank estava sendo atendido pela enfermeira já que sofreu um pequeno corte no abdômen .
_..se ele morrer eu nunca vou me perdoar ...
Eu falo, sentindo uma angústia muito grande .
_..não fala besteira ...
Niko fica bravo comigo .
_..sei que está sofrendo ,mas ficar falando besteira não resolve as coisas ...
_.. isso é do nosso trabalho ,escolhemos esse tipo de vida Diogo sabiamos o risco que teríamos,alguns não conseguem segurar o casamento sempre acaba em divorcio ,uns precisam da ajuda de terapeutas ,outros acabam se perdendo em algum vício ...
_..e vocês sempre tendo um filho da puta querendo vingança ..
Fabiano fala para nós .
_..ou uma louca querendo o coração..
Yan diz chegando perto de nós .
_..da Morgana com toda aquela beleza dela eu nunca poderia ter imaginado ..
Fabiano fala,e logo em seguida o Niko .
_..eu nem sonhava que eu tinha outro irmão, além desse marrento ,e para minha surpresa era o Correia,e nós dois nunca nos demos bem ..
_..o Correia nos deu grandes problemas,mas naquele acidente seu eu conheci a maluquinha da cassandra , não gostei dela estava cheia de lama e dava ordens em mim o tempo todo ...
_..eu gostei da cubana logo de cara eu e o Aquiles ..
Eu olhei para o Fabiano .
_..você é o maior fofoqueiro, só foi você ligar para ele e contar sobre a cassandra que ele veio correndo para conhecer ela ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...