capítulo 43

3.5K 628 123
                                    

Mariana

Eu estava parecendo uma barata quando está correndo de levar uma vassourada pela casa .

Respira, é só as tias do Fabiano ,seu primeiro namorado ,senhoras da idade delas devem gostar de assistir a missa, e fazer tricô  ,eu até posso pedir para fazer um sapatinho para os bebês das meninas .

É só respirar e manter a tranquilidade,elas vão gostar de você Mariana ,foi isso que o Fabiano disse .

Mas se elas não gostarem ?

Se me acharem gorda demais

Pequena da bunda grande , dos seios pequenos.

Eu ligo para a cassandra desesperada , cadê a minha irmã que não me atende quando eu preciso .

Eu ouço um barulho de carro estacionando na frente ,eu olho pela janela e vejo um Mustang antigo preto ,eu não entendo muito de carros .

Eu olho a casa ao redor ,está limpa e cheirando lavanda ,não a um sinal de pó nos móveis eu mesma verifiquei.

Eu vejo Fabiano e Aquiles primeiro,sorrio nervosa para eles ,Aquiles pega uma mala que se parece com um baú bem pesado ,ele faz cara feia .

Aparecem três senhoras saindo do carro usando óculos cabelos escuros ,sapatos de salto médio ,uma saia até abaixo um pouco dos joelhos ,e uma blusa colorida.

_..ahhh meu Deus olha só Clarisse ..

A mais alta grita e me abraça .

_..não é linda mesmo! ..

Aperta as minhas bochechas e se apresenta como tia .

_..me chame de tia,Clarisse não gosta que chamem ela de tia se acha jovenzinha ainda ..

Ela balança a cabeça e sorri .

_..deixe de ser besta Cleuzinha ..

A mulher me abraça .

_..você que ganhou o coração do nosso menino ,coloca ele no bom caminho querida ..

_..eu já estou no bom caminho tia .

Fabiano coloca a mão no meu ombro e as tias dele ficam me olhando encantadas, a outra que não foi apresentada começa a chorar .

_..mas vai chorar ??..

A tia Clarisse diz a ela .

_.. é que ele era tão pequeninho ,e olha o tamanho que está ..

Ela pega o lencinho e assoa o nariz .

_..e levou três tiros o nosso menino ..

A mulher não parava mais de chorar .

_..elas me esconderam que você quase morreu ,se eu soubesse antes teria vindo ..

Fabiano abraça a tia dele .

_..eu estou vivo tia ,estou bem é o que importa .

_..eu disse para ela ,mas ela ouve alguém?..

Cleusa diz para ele ,e olha o Aquiles .

_.. está solteiro ainda meu querido .

_..está enrolado com uma mulher casada tia ..

_..Fabiano ?..

Eu chamo a atenção do Fabiano .

_..não é de Deus querido a bíblia condena esse tipo de prática ..

Tia Cleide ajeita seus óculos e diz para ele .

_..não é bem como  ele diz tia Cleide..

Aquiles tenta se defender ,e a mulher abre a bolsa e pega a bíblia .

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora