Yan..
Eu iria matar essa mulher .
_..bom se você brigou com ela alguns minutos antes dela desaparecer ,você é o nosso principal suspeito ...
Meus olhos faltam saltar para fora ,e fecho minhas mãos com força ,até o ar estava horrível nesse momento ,Bruno e Diogo ficam em silêncio, eu me sinto uma bomba prestes a explodir.
_.. você é cega vadia ..
Eu grito com ela .
_..Yan ...
Meu irmão rosna para mim ,e eu levanto minha mão para ele se afastar .
_..brigamos sim, mas como sou suspeito se estou nessa porcaria de cadeira de rodas inferno ..
Eu bati minha mão na mesa, e ela se assusta , é a única coisa que fez essa vadia prestar atenção em mim .
_..eu só não vou te prender por ..
_..eu tô a merda para você me prenda ,vamos ,eu estou aqui falando a você que minha esposa está desaparecida, e você está com a sua bunda colada ainda na cadeira porra ..
_.. não é assim que você vai conseguir ajuda para a Camila ..
Meu irmão me diz, me dando aquele olhar de juiz para mim , enquanto Diogo está acalmando a amiga delegada dele .
Eu não me importo que uma delegada seja bem vestida ,que use jóias caras nos dedos e nas orelhas ,que mais pareça que está indo ao um encontro do que trabalhar ,tudo o que eu quero é saber que Camila está bem ,nada me importa , é saber que está em segurança ,já faz uma semana do seu sumiço .
Eu não como, não durmo não vivo mais ,Aquiles rastreou o celular dela estava em uma caçamba de lixo não muito longe da cidade .
Isso era um mal sinal ,era ruim ,e me doía até a medula não saber dela ,eu me sentia um inútil preso a essa porcaria de rodas .
_..calma irmão nós vamos encontrar ela ,e quando a encontrarmos tomara que ela te perdoe por ser um burro de cabeça quente ..
Niko diz me olhando nos olhos ,um policial entra no escritório da delegada abrindo a porta com tudo .
_..delegado Diogo ,recebemos um chamado ouve um tiroteio, no seu bar ..
O homem diz ao Diogo que se aproxima dele .
_..motoqueiros passaram atirando , infelizmente eles não foram pegos ..
_..estou para indo lá ,quando foi isso?..
Os dois saem para fora ,o policial explicando ao Diogo o que havia acontecido.
_..eu estou enviando meus homens para lá ..
A delegada diz recolhendo uma pilha de papéis e colocando ao lado .
_.. até que fim você se levanta ...
Eu falo para ela, e ela me olha com raiva brilhando em seus olhos ._..escuta aqui seu ..
Ela coloca as mãos na mesa e começa a abrir a boca, eu saio para fora deixando ela falar sozinha.
_.. isso muito bem ..
Niko diz ao meu lado não gostando nenhum pouco do meu comportamento.
_.. ela estava indo me chamar de muleque ..
_. . então haja como homem .
Ele me diz e passa por mim ,meu irmão sai para fora da delegacia ,usando como sempre um terno escuro calça social ,ele passa a mão na barba dele,e olha para longe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...