capítulo 25

4.5K 699 70
                                    

Meu cabelo estava duro penteado para trás ,a minha maquiagem era em tons de amarelo com verde e um batom laranja ,minha roupa colorida em couro ,eu olhava para frente enquanto o fotógrafo tirava fotos ,olhei para o lado e ergui o  queixo ,os lábios entre abertos .

Os flashes foram interrompidos quando ouvimos o som de Palmas alguém estava batendo palmas ???,olhei para o lado e vi aquele senhor .

Como é mesmo o nome dele ?.

O homem me olhava como se eu estivesse nua ,que caramba ,a saia estava na altura do joelho .

Eu estava comportada .

_..belíssima ..

Ele dizia e seu olhar era na minha direção ,ele veio até a mim como um leão atrás de sua comida .

Puta merda eu era a comida ?.

_..sr bradford ..

_..ah Sr ...

Ele estala a língua e me olha triste ,mas antes ele me pega  e me abraça ,eu me afasto educadamente.

_..meus cabelos grisalhos são os traidores..

Ele me olha ,ele me olha de cima embaixo .

_..não tinham uma roupa melhor para a senhorita Cassandra?? algo que mostrasse as suas belas pernas ..

Mais ainda ,tá querendo eu nua ??.

Ele diz para o pessoal e todos ficam desesperados querendo agradar a ele .

_..sei que eu vi um maiô de couro ..

Ele diz e me olha como se me visse vestida nesse maiô .

_..uma mulher como você tem que ser olhada meu bem ..

Ele pisca sedutoramente para mim,e  menos de minutos eu estou com a bunda de fora e os seios tão apertado que estou sentindo o gosto do couro ,e minha perseguida , ohhh caramba  .

Dava para ver a marcação da minha boceta ,eu não estava me sentindo indo para uma sessão de fotos ,mas sim para um filme pornô .

Se Diogo me visse vestida assim seria para o matadouro ..

Coloquei uma jaqueta com detalhes em jeans .

_..eu quero ela ao meu lado ..

Ele diz para o fotógrafo ,ele vai se sentar e eu ficarei ao seu lado ,eu já estava sendo  motivo de cochicho, entre todos eles ,estavam susurrando e me olhando.

_..eu gosto do melhor ..

Eu ouço ele dizer para o fotógrafo que não estava satisfeito com a escolha dele .

Eu vou até ele quando ele se senta coloca uma perna em cima da outra ,ele usava um blazer vintage xadrez a camiseta preta por baixo com uma corrente com as iniciais do nome dele .

Eu fiquei ao seu lado enquanto ele estava sentado em sua cadeira ,ele segurou a minha mão e os flashes começaram .

_..eu quero você sentada na minha coxa ..

Ele bate a mão na sua coxa ,eu olho para ele ,e olho sua mão a onde está a sua coxa .

_..acho que não belezinho..

Eu pisco pra ele .

_..você tem certeza que é não ?..

Ele não pareceu irritado nem nada .

_..eu tenho toda a certeza,a outras que não piscariam pra se sentar  ..

Eu saio deixando ele  ,e o fotógrafo mau humorado para trás ,tiro a jaqueta e aquele couro do meu Couro .

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora