Algum tempo depois
Cassandra .
Estávamos nos despedindo dela de alguma forma sabíamos que Marta estava morrendo ,ela parou de falar e andar ,mas eu sempre estava lá cuidando dela ,lendo algum livro ou falando algum tipo de bobagem que ela detestava ,lendo revistas de fofocas que falavam sobre suas amigas e aquelas coisas chatas .
Eu mostrei a ela as revistas de Modas com as modelos que usavam a coleção das minhas roupas ,sim eu estava orgulhosa de mim .
Bruno passou a maior parte do dia com ela e depois veio vó Cora,eu me despedi deles ,Diogo estava com luna e Juliete comprando sorvete .
Eu subi as escadas e fui ao quarto ,fui fechar as janelas o tempo estava mudando para chuva .
_.. vai vir uma chuva daquelas sogrinha , espero que o Dioguinho e as meninas não peguem essa chuva,eles foram comprar sorvete aqui mesmo no condomínio ,e foram a pé,eu acredito que as meninas convenceram ele a passar no parquinho ,e olha sogrinha meu sexto sentido nunca falha ...
Eu fui até ela e peguei sua mão e coloquei em minha barriga .
_..você sente ?, seus netos não param ...
Os meus dois meninos mexiam sem parar na minha barriga ,vi que os olhos dela encheram de lágrimas, e ela segurou forte a minha mão .
_..eu não tenho mágoas de você , não mais ...
Eu falo para ela .
_..você cuidou do Niko e dos irmãos dele quando eles precisaram , é a mãe do homem que eu amo ,a vó da minha filha ,eu não a odeio dona Marta falconne...
Eu me aproximo mais, e beijo sua testa.
Ela me olha ,seus olhos são tão azuis ,Dona marta falconne foi uma das mulheres mais lindas que conheci ,e mesmo depois de adoecer ,eu ainda passava batom em seus lábios ,colocava suas jóias eu sabia que ela gostava ,mesmo ela não falando nada.
E quando teve a oportunidade de falar ,ela nunca me agradeceu por nada ,nunca desceu do salto ,uma vez rainha sempre Rainha das cobras.
Mas agora ela estava aqui me olhando e eu sabia ,eu sabia que ela estava arrependida ,sabia que ela estava se desculpando por todo mal que ela nos fez.
Ou talvez seja tudo coisa da minha cabecinha .
Juliete e luna aparecem correndo dentro do quatro, as duas molhadas .
_..mamãe o papai tomou chuva ...
Eu olhei boquiaberta para a minha filha ,era a primeira vez que luna o havia chamado de pai ,eu olhei para a porta e Diogo estava lá parado a olhando também sem acreditar .
_..tá todo molhado o papai ..
Ela falava toda feliz esticando os braços para mostrar o quanto Diogo estava molhado.
_..verdade ,e vocês duas também, agora as duas banheiro ,vamos ,vamos vamos ...
_..foi tão divertido tia ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...