Espero com todo o meu coração que nenhuma cubana tenha se ofendido comigo ,e que eu não tenha decepcionado nenhuma das minhas leitoras ,amo todas vcs .
Cassandra nasceu através dessa música ,e eu finalizo essa história com essa música ,sou grata a todas vocês ...
Havana..
Ao som de Havana eu dançava com o Diogo no nosso bar ,juntando as pernas e dando uma descidinha ,me erguendo e me segurando nele ,jogo um pé para trás enquanto ele tem as mãos na minha cintura .
Eu me virei, e joguei o meu cabelo e rebolei minha bunda nele .
_..melhor irmos amor ..
Ele fala no meu ouvido ,e eu sorrio para ele .
_..eu tenho que jogar o buquê...
Ele bate na minha bunda .
_..então anda logo com isso ..
Ele olha para os lados disfarçando.
_..meninas vou jogar o buquê ...
Eu subi as escadas na lateral do bar ,e me virei de costas .
_..um..
Eu finjo que vou jogar mas não faço.
_..dois ..
No dois eu jogo o buquê ,e olho para trás para ver quem o pegou .
_..aí ai Aquiles vai ter que se casar ...
Alguém grita para o Aquiles que nem tinha visto que adelaine foi quem pegou o buquê ,ela o abraça quando vai na direção dele ,mostrando para o Aquiles o buquê .
_..eu vou ser madrinha heim..
Eu já sou madrinha do filho deles ,Aquiles assumiu o filho da adelaine ,Aquiles olha para mim e sorri e depois os dois se beijam a uma grande diferença de idade entre eles ,mas a muito amor e companheirismo .
Saindo da festa ,me despeço dos meus meninos e da luna . Entramos em uma limusine e Diogo abriu a garrafa de champanhe.
_.. presente do Sr bradford..
Ele diz contra gosto que o Sr bradford tenha mandado a garrafa de champanhe ,eu vou até ele e pego a garrafa das suas mãos.
_..a é??..ele é um amigo muito querido ..
Diogo revira os olhos enquanto eu me sentei em cima dele .
_..advinha qual é a cor da minha calcinha !..
Eu pego sua mão ,e coloco no meio das minhas pernas .
_..deixa eu ver !..
_..seja um bom menino e descubra ..
Eu me esfrego no seu pau ,mesmo por cima da calça eu sinto ele,pego suas mãos e coloco nos meus seios e rebolo em cima dele .
_..de seda ?..renda ??a pequena eu não sei ..
Ele esfrega a testa em sofrimento, enquanto eu me esfrego de propósito .
_..tem certeza que você não sabe ?..
Eu olho para ele sorrindo de lado .
_..de bolinhas ?..
_..que você adora ..
Ele joga a cabeça para trás e da risada .
_..eu adoro você mulher ..
Ele me beija possessivamente,e quando vem colocar seus dedos na minha boceta ,eu me afasto e me sentei no banco em sua frente,ele me olha meio perdido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...