capítulo 24

4.6K 686 92
                                    


Eu gostava de olhar para elas e vendo suas alegrias ,Nicole estava dançando ,mexendo os quadris mas com todo o cuidados até mesmo Mariana estava dançando,o que era um milagre.

_..me lembre de agradecer ,ao Fabiano por esse milagre Angel..

A minha prima tomava um coquetel de frutas ,mas sem uma gota de álcool dentro .

_..ela parece feliz..

Ela olha sorrindo para a Mariana ,ela já havia feito a massa de pizza, e nós tínhamos feito a maior bagunça na cozinha dos sonhos,Alexandra preparou o brigadeiro e comemos ele com granulado e sorvete ,estávamos cheias e satisfeitas ,e havia a música e havia essa jacuzzi perfeita   .

Pegamos uma garrafa vazia e colocamos no chão .

_..ah não acredito que voltamos a adolescência..

Alexandra reclama ,mas é a primeira a se sentar no chão .

_..eu nunca brinquei disso ..

Jess a esposa do tio fala, depois de se sentar ,quando todas estão sentadas com sorrisos e olhares misteriosos, eu  giro a garrafa e ela para na direção da Jéssica.

_..uoll..

Eu grito empolgada,mas Alexandra toma a minha vez  .

_..existe uma lenda sobre o tio Frank andar peladão na mata ..

_..eu tenho que responder ?..

Ela parece um pouco envergonhada e confusa .

_..não está um pouco assanhada Alexandra ,o homem está casado ,e então Jess ?..

Eu falo, e olho para esperando ela responder,ela tem uma crise de risada,esperamos paciente a crise de riso passar 

_..quando eu saí da prisão eu só enxergava com um olho bom ,e era muito pouco ,como eu não tinha família,e nem casa  ,eu fui para a casa dele ,ele gentilmente me convidou para que eu ficasse ,uma certa manhã eu ouvi um som ..

Eu já imaginei um monte de putaria com esse som, e vindo do tio macho alfa ..oh delícia....

_..eu  sai para fora curiosa  ,eu abri a porta e ..achei que estava alucinando ..

Ela tem uma voz tão doce suave e calma ,havia covinhas em suas bochechas quando ela sorria, entendi porque o tio estava caído aos seus pés .

_..ele estava cortando lenha e , totalmente completamente nú ,e estava frio ..

Ela da risada e coloca as mãos na boca.

_..e o que você fez ?..

Todas nós inclinamos os nosso  corpos até ela .

_ ..eu não quero ouvir por favor, é o meu tio é nojento ...

Angel corre com as mãos,sobre os ouvidos da Nicole .

_..vou contar tudo para o meu irmão ..

Ela diz para a Angel fingindo estar aborrecida .

_..se atreva ..

Angel diz a ela com voz de ameaça ,olhamos para a Jess e ela continuou .

_..ahh eu corri pra dentro e me tranquei no quarto ,eu fiquei morrendo de vergonha ,e no almoço quase não conseguia olhar pra ele ..

_ ..você vê um homem  daquele nú, e você corre pra dentro?..

Alexandra balança a cabeça de uma maneira um tanto dramática .

_..as minhas  experiência com homens eram bem vagas ,mas me arrependo até hoje se eu soubesse que ele já estava interessado em mim..

_..ele levou você pra casa dele, cuidou de você, quando você estava presa fez mais que um advogado bom samaritano querida ..

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora