Mariana .
Eu achei tão estranho a casse não me ligar ,ela sempre me liga ,e depois do que aconteceu no Banheiro no cinema ,ela me ligava mais ainda , nós não passamos um dia sem conversar ,casse é minha irmã é minha melhor amiga .
Eu ligo em seu celular e nada dela atender ,eu começo a me preocupar ,e decidi ligar para o Paolo ._.. Paolo você sabe da casse ,está tudo bem?..
_..eu a vi de manhã cedo no café da manhã ,ela não quiz, disse que estava de saída ,porque Mariana ?..
_..ela não me ligou, casse sempre liga na hora do almoço e agora já é tarde e nada dela me ligar ..
Ele fica em silêncio.
_..eu não quero que você se preocupe com ela ,deve estar tudo bem ..
Ele tinha a voz um pouco tensa .
_..está bem ,mas se algo aconteceu você me avisa não é?..
_..nada aconteceu ,mas mesmo assim eu te aviso você será a primeira,tenha pensamentos positivos ..
Ele me tranquiliza um pouco .
Eu desligo o celular e vou tomar um banho passo um sabonete líquido com cheiro de ameixa pelo meu corpo.
Quando saio do banho eu tenho uma centenas de livros da faculdade para ler ,mas no momento eu não estou animada , coloquei um short velho mas eu adorava ele era macio e confortável e um blusão branco já gasto .
Eu estava pensando em fazer um macarrão instantâneo ,e toda hora eu olhava o celular esperando notícias da casse .
O meu celular tocou ,mas não era casse e muito menos o Paolo .
Eu olhei o nome e o número na tela,era o Fabiano ,eu estava evitando ele ,eu sei eu era uma boba e aquela coisa de olhar pra ele e ver ele como amigo gay não estava ajudando muito .
Eu estava gostando dele .
Isso vera ruim
Muito ruim..
Eu caí no sofá ,eu gostava de tudo nele ,seu sorriso, seu jeito bobo ,eu sentia falta dele oh merda ..
Eu fechei meus olhos com a lembrança da morena linda que era ex namorada dele ,quando eu fui no banheiro ela foi comigo ,e carambolas e eu odiava essa coisa de ir com outra mulher no Banheiro,e principalmente se elas eram lindas como aquela .
Ele me liga outra vez .
Eu atendo .
_..Mariana achei que estava me evitando anãozinha de jardim ..
Ele parecia estar se divertindo.
_.. anãozinha de jardim é sua mãe o que você quer Fabiano ?.
_..malévola ,você está em casa eu estou em..
Eu falo rápido pra ele .
_.. não estou em casa ,eu estou ..numa festa ,numa festa de uma amiga ..
Eu minto na cara dura .
_..uma festa de uma amiga??, e desde quando malévolas tem amigas ?..
Ele sabia que eu era antisocial,só falta ele me pergunta o nome da minha amiga .
_..e como mesmo se chama a sua amiga ?..
Eu me sentei sentindo raiva de mim da mentira e dele .
_.. não é da sua conta Fabiano ..
Eu desliguei o celular e cai no sofá me sentindo por dentro uma malévola de verdade .
Eu desisto do macarrão instantâneo ,e quero me afogar em uma pizza de calabresa com bordas recheadas,e uma mini pizza de Romeu e Julieta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...