capítulo 34

4.1K 678 95
                                    


Lembrando ..

Niko é juiz..

Diogo delegado ,o pai dele promotor eles tem inimigos essa é uma história de amor sim ,mas de um delegado ,e infelizmente alguns personagens vão morrer, vão embora,mas não desista deles ok ...

Diogo Falconne...

Eu abracei o meu irmão ,tão forte que sentia  a falta do ar em meus pulmões,o nosso pai tinha sido morto ,uma vingança contra a  nossa família ,e amigos próximos estavam sofrendo a consequência ,Alexandra teve que multiplicar seus guardas costas ,Niko colocou o dobro ao redor da sua família .

_..adeus pai ...

Eu disse baixinho vendo a terra engolir o caixão escuro,mesmo agora não estamos tranquilos, a uma quantidade muito grande de  Falconnes aqui ,e a qualquer momento podemos ser surpreendidos com tiros .

Quando tudo isso acabou fomos todos em silêncio para a casa do Niko , Casse não soltou a minha mão, um minuto se quer.
Eu me sentei o mais longe possível de todos ,eu sentia uma Dor esmagadora no peito .
A minha avó Cora se aproxima com a sua bengala,eu admirava ela e a sua força  .

_ ..ele me disse filho ,para dizer que ele te amava ,ele amava você e o Bruno  ..

Ela me abraça ,está chorando que seu corpo treme ,eu abraço ela apertado e Bruno faz o mesmo .

_..ele amava os dois ...

Ela toca nossos rostos,e depois se afasta ,ela saiu da fazenda e vai ficar junto com o tio Frank e a Jéssica ..

_..casse eu prefiro  você e luna perto de mim na minha casa ..

Eu falo para ela, e não aceito um Não como resposta.

_..a sua mãe também vai estar lá? ..

Ela me olha triste.

_..ela está doente ,não vai te fazer mal ..

Eu abraço ela mesmo quando ela me olha preocupada .

Ela passa os dias em casa ,em silêncio ela respeita a minha dor ,e luna ,luna é um anjo sempre sorrindo fazendo desenhos .

Ela se senta no chão e começa a desenhar ,eu sorrio para ela ,aumentei a segurança em volta da casa ,e para elas .
Levei luna na aula de ballet ,ela usava aquelas roupinhas rosas e sapatilha e uma coroa na cabeça ,a minha mãe estava indo para ficar em casa por um tempo ,eu não sei como seria ,eu só pedia a Deus que o tiroteio não começasse na minha casa,entre elas  .

Eu me sentei eu olhava luna girando seu corpinho toda sorridente ,as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto ,eu não conseguia me segurar ,já havia passado uma semana que eu perdi o meu pai,e a dor me consumia .

Quando acabou a aula de balé ,luna correu para mim ,eu olhei para os dois lados ,eu estava mais vigilante do que nunca  ,ela deitou a cabeça em meu ombro cansada  .
  

❤️


Eu foquei toda a minha dor e minha raiva trabalhando , eu trabalhava até meu corpo está cansado o suficiente e eu desabar na cama .

Eu tinha tanto para lhe dizer ,tantas coisas ,que agora não  foram jogadas ao vento.

Agora eu só tinha raiva ..

Um sentimento que crescia dentro de mim ,enraizando nas minhas veias.

Eu me olhei no espelho .

Cassandra entrou no banheiro parecendo um foguete e trancou a porta .

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora