Eu sentia o meu peito sendo esmagado ,a dor atingia cada órgão do meu corpo ,eu olhei para o céu sem conseguir olhar direito .
Depois senti raiva ,a raiva dominava minhas veias e tomou conta da minha cabeça ,eu vi quando ela saiu pela porta mas eu já havia acelerado o carro e passava pelo portão do estúdio,eu dirige sem controle algum pela cidade , a imagem dela nos braços de outro .
Bandida .
Parei o carro quase em cima da calçada em frente ao restaurante Boa mesa a onde advogados juízes e promotores almoçavam a minha esperança era Niko ,eu precisava falar com ele ..ou esmurrar a cara de alguém.
Olhei dentro do restaurante a única pessoa com o rosto conhecido que eu encontrei foi Alexandra que isolada comia sozinha ,eu avancei até a sua mesa ,e colocando as mãos em cima da mesa eu gritei.
_..você sabia ??..
_..se você não percebeu Diogo eu estou almoçando..
_..você sabia esse tempo todo que ela tinha uma filha e nunca me disse uma palavra ..
_..eu não estou afim hoje de conversar com ninguém ,Diogo melhor você ir ..
_..eu não vou a lugar algum ,você é uma traidora ,uma infeliz ..
Ela levantou seus olhos pra mim ,pegou a faca e bateu na mesa bem ao lado do meu dedo ,se levantou da cadeira .
_..escuta aqui seu mimadinho de merda , acostumado a ter tudo de bandeja de ouro nas mãos ,papai e mamãe sempre fez tudo por você , não aprendeu a lutar ,não aprendeu a correr atrás ,as mulheres caindo fácil em cima de você ,aí sim é bom não é?..mas aí você caiu do pedestal e percebeu que a vida te deu uma rasteira mimadinho ,percebeu que vai ter que lutar ...
Ela me enfrenta.
_..e se não houver sangue e suor não é batalha garantida ,vai desistir porque ela tem uma filha ?..vai desistir porque a garota tem síndrome de Dow?então você é uma grande porcaria mimadinho..
Ela volta a se sentar na cadeira ,ajeita o cabelo para trás .
_..a minha mãe sempre me deu um conselho ..
Ela enrola o macarrão no garfo .
_..se você encontrar um homem que não valoriza a mulher que ele tem esse tipo não presta ,mas ela dizia que se você encontrar um homem que te faz sorrir mesmo quando tudo vai mal ,esse você segura , porque é um tipo diamante e esse tipo de homem é raro de se encontrar..no seu caso aquela garota você não vai achar outra tão facilmente ..
Eu olhei para ela a raiva me consumindo ,mas olhando ela vi que não estava bem ,eu me sentei na cadeira .
_..eu te mandei sentar Diogo ?..
Ela apertou a faca com força .
_..não ,mas eu quiz ,cadê o Ed?..
_..brigamos , é normal acontecer brigas entre irmãos..
Ela fala entre dentes .
_..não muito com vocês ..
Ela me dá um olhar zangado.
_..eu esqueci que hoje era o dia ,eu não estava com a cabeça no lugar quando eu cheguei aqui Alexandra ..
Ela me olha desconfiada
_.. pare de pensar que o mundo gira ao seu redor ,e o que vai fazer agora ?..não sabe !..típico dos homens ..
Eu cruzo meus braços e olho o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...