capítulo 44

4K 661 116
                                    

Fabiano e Mariana .

Eu me levantei e fui até a porta do banheiro ,dei duas batidas um pouco preocupado.

_..Mariana ?..

Eu a chamo .

_..o quê ?..

_..estou preocupado! ..

Eu falo para ela .

_.. é que eu coloquei uma coisa ,e agora me  sinto ridícula ...

Eu fiquei animado .

_..você colocou uma roupa para mim é isso?..

_..para o vizinho da esquina que não é !..

Ele tem quase cem anos  pobre coitado.

_..ah mais agora eu quero ver preciso ver ,e vai ser eu quem vai te dizer se está ou não ..

Eu espero.

_..você é corajosa malévola..

Ela demora alguns segundos ,e abre a porta lentamente ,seu cabelo esta solto caindo ao lado.

_..você vai rir de mim !..

_..jamais faria isso com você ..

Eu pego a sua mão, e ela sai de dentro do banheiro , timidamente ela me olha e sorri ,eu olho suas pernas nuas e sua camisola de renda preta transparente,que  deixava suas costas nuas .

Eu  não tive palavras , ela estava linda sex perfeita gostosa ,eu a peguei nos braços .

_..eu vou te mostrar o quanto eu gostei .

Eu beijo seus lábios ,sentindo o gosto de hortelã da pasta de dente ,sentindo seu gosto ,abracei seu corpo  junto ao meu .
Não seria a primeira vez dela, mas ela estava nervosa ,ela deitou na cama tentando de  alguma maneira se cobrir,joguei tudo ao chão .

E ela olhou para o teto ,eu me coloquei em cima dela  mas minhas mãos estavam sobre o colchão,beijo seu rosto .

_..eu não sei quando isso começou ao certo Mariana ,mas eu te amo ..

Seus olhos se enchem de lágrimas ,eu beijo seus lábios ,e desço beijando sua pele macia e cheirosa .

_..eu amo tudo em você em cada detalhe ..

Meus lábios tocam de leve seus seios ,o bico ficando rígido eu o chupo  tomo na minha boca ,eu olho em seu rosto ,ela tem os lábios levemente abertos e os olhos fechados .

A minha boca desce na sua barriga e eu beijo suas marcas finas .

_..está me dando cócegas..
Ela diz sorrindo para mim eu dou um sorriso para ela .

_..eu achei bobagem colocar aquele pedaço de calcinha ..

Ela me diz quando eu chego nas suas coxas beijando suavemente .

_..eu prefiro assim ...

Eu beijo suas coxas com cuidado ,é a onde  ela tem mais  cócegas ,separo os lábios da sua boceta e minha língua desliza dentro ,eu a chupo e seu corpo corresponde se movendo ,chupo sua boceta doce e ouço ela  gemer  ,eu lambi o seu botãozinho ,e abrindo mais suas pernas ,afundando meu rosto na sua boceta passei a ponta da língua no seu buraquinho a onde eu afundaria meu pau logo em seguida .

Seu corpo estremeceu e ela tenta fechar as pernas ,mas eu a quero tanto a desejo de uma maneira que nunca desejei outra em minha vida ,meti a língua outra vez e outra vez dentro dela.

Saciada eu me afasto e  vou na gaveta e pego a camisinha ,rasgo o pacote e encaixo no meu pau .

Eu vou até ela e devoro a sua boca com a minha ,a minha língua explorando sua boca ,me encaixo no meio das suas pernas ,sua mão desliza nas minhas costas para cima e baixo .
Eu tomei o seu seio na minha boca muito irresistível para ser ignorado.

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora