Um pedacinho da Alexandra ...
Alexandra ...
Eu abri a porta do meu apartamento, e a primeira coisa que eu fiz, foi tirar meus sapatos brancos ,que eu amava .
Tirei o meu blazer ,e o meu revólver coloquei em cima da mesa de vidro .
Eu sentia seu cheiro no apartamento mas eu não disse nada ..apenas andei até o frigobar peguei dois copos ,e antes de qualquer coisa ,ele me pega ,me agarrou por trás ,levantou meus cabelos ,e beijou meu pescoço.
_... isso porque estava me dando espaço , invadindo a minha casa ???..
Eu falo para ele
_..o que eu posso fazer se eu não consigo ficar sem você ..sem seu cheiro ...
Ele desce suas mãos e sobe a minha saia até em cima ,e toca a minha boceta ,o polegar dele está na minha boca ,eu não consigo resistir a ele ,seu charme,ele é um monstro para a sociedade,mas um doce para mim ,me sinto caindo em seu feitiço .
_..eu sinto falta da sua boceta ..
Ele esfrega os lábios da minha boceta.
_..que terrível..
Eu zombo dele .
_..a onde estava ?..
Ele me pergunta fica difícil responder quando seus dedos estão dentro de mim. .
_..você não me mandou alguém me seguir ?..
Eu falo para ele .
Ele sempre manda .
A sempre um homem de olho em mim.
Ele me deixou seguir o meu caminho,mas ele não desistiu de mim .
_..mas eu gosto de ouvir de você...
_..terapia. ..
Eu falo ,e ele para com os dedos ,ele me vira ,ele é quente ,do tipo quente que te deixa molhada só de olhar ,e cara de mal que faz você ter fantasias todas as noites .
_..com a vizinha da Camila!..
Ele fala e me olha sério . ,Está vendo ele já sabia .
_.. só fui em duas sessões.. o que foi ?
Ele se afasta irritado.
_.. Desde quando você precisa de terapia Alexandra ,eu posso ser seu terapeuta se você quiser..
E ele era terapeuta nas horas vagas ,foi terapeuta da Camila que nunca sonhou que esse homem era na verdade seu meio irmão .
_..Diogo pediu ajuda pra investigar a mulher ruiva ..
Ele não gosta .
Conheço cada fibra desse homem.
Como ele me conhece .
_..ela não é a porra de terapeuta, coisa nenhuma ..
_..como é?..
Eu perguntei a ele .
_..fique longe dela Alexandra,se não eu sou capaz de fazer uma besteira ...
Eu sinto meu sangue ficar frio ,e o olhar que ele me dá revira meu estômago .
_..se ela é má pessoa porque a deixa ficar perto da Camila ?..
_..porque Camila é esperta o bastante para ficar longe dela ,eu quero você longe dela..
Ele pega o meu queixo e segura firme ,não machucando, mas firme .
_.. isso é uma ordem?? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...