Camila ..
Ele estava ao lado da mesa ,eu estava tomando o meu café da tarde pãozinho com manteiga derretida e leite como eu gostava .
_..eu trouxe as flores que você gosta ...
Ele mostra para mim, e eu não olho ,vejo Yan colocar o buquê de lisianto branco com detalhes rodeadas nas pontas em cima da mesa ._..você está se alimentando direito ?eles estão cuidando de você ?..
Eu mastigo lentamente o pedaço de pão,e coloco a mão no meu rosto olhando para o outro lado ,não quero que ele veja as minhas lágrimas.
_..vai ser assim então ,vai fazer greve de conversar comigo Camila? ..
Eu arrasto a cadeira para trás e me levanto ,deixo o restante do pãozinho, perdi a fome.
Eu subo para cima nas escadas sem olhar para trás ou para ele ,encosto meu corpo na parede quando chego no andar de cima e começo a chorar as lágrimas só vem e aumentam .
_..muito esperta Camila ,sabe que é impossível eu subir as escadas ,mas tudo bem se é assim que você quer ,a tarde eu volto ..
Ele grita lá embaixo ,e eu não escuto mais sua voz ,eu me encolhi no chão ._..ele já foi !..
Eu olho e vejo o Fabiano ,ele se senta no topo da escada ,o braço ainda está enfaixado .
_..deixou as flores para você,ele se importa com você ,eu nunca vi ele tão caído por uma mulher antes como ele é por você ..
Eu olho a minha mão no chão ._..e quando eu falo caído, é caído de amor ..
Ele me diz tentando se explicar.
_..eu sei Fabiano ,mas eu não consigo olhar para ele ,porque se ele me ama de verdade ele não duvidaria de mim e nem que o filho que eu carrego é dele ,como vou voltar com um homem que desprezou a minha criança,eu já passei por isso,e ainda passo até hoje ,sou a filha indesejada de uma mãe desiquilibrada,eu só queria ter amor ,meu bebê não vai passar por isso,vou dar meu amor para ele ..
Eu desabo como uma corrente de água .
_..esta bem, mas pare de chorar pelo amor de Deus,a um bolo de chocolate com lascas muito bom na geladeira ,eu vou buscar um pedaço enorme para você,pelo menos o que sobrou dele ...
Ele se levanta e desce até embaixo ,eu vou e me sento no topo da escada ,ele não demora muito, e me traz um pedaço enorme de bolo com lascas de chocolate ,em um prato de porcelana para mim
_.. obrigada..
Sem motivos eu volto a chorar silenciosamente,eu ouço ele suspirar .
_..sei que foram momentos ruins de pavor e medo ,mas o importante é que você está aqui,você não está mais lá isso é o que importa ..
Ele fica em silêncio por uns segundos.
_..as vezes tenho pesadelos a noite ,ouço tiros e balas me acertam ,sou pego em uma emboscada ..
Ele me diz .
_..tive um amigo, um bom homem policial desde ,nem sei quantas gerações ,era um bom pai ,teve uma ocorrência, um bar sendo assaltado ,eu era seu parceiro naquele dia ..
_..ele morreu ?..
_..foi baleado na minha frente,eu só lembro de ver ele caindo no chão bem ali aos meus pés ,e depois eu tive que dar a notícia para a família dele e aquilo ..
Ele balança a cabeça e se senta ao meu lado .
_..ele era um bom homem não deveria ter morrido , não daquela maneira , só quero que você entenda que você teve essa chance ,essa pequena chance que a vida te deu ,de poder viver você está livre Camila ,você entende? ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...