Cuba
Faz dias que eu cheguei a Cuba,eu trabalho para Blanco o rei do tráfico no Brasil ,e como todo rei ele tem inimigos,eu sou pago para eliminar seus inimigos .
Enquanto eu olho a igreja daqui da janela eu limpo a minha arma ,os convidados todos estão chegando .
_..você não acha estranho os noivos nem terem saído daquela casa, em momento algum ?...
Todos olham para o Clemente rapaz novo ,seu pai era um assassino, filho de uma puta de estrada ,eu cuspo no chão ignoro ele ,mas olho a janela e vejo o carro parando em frente a igrejinha ,da onde eu estou eu consigo ver o filho da puta do Diogo Falconne entrando na igreja .
Eu aponto a minha arma e imagino que estou acertando sua cabeça ,eu odeio esse sujeito.
_..parece que o patrão arrumou uma nova puta para ele...
Um dos homens fala achando graça .
_..a delegada está quase morta ,o que ele vai fazer com um cadáver ..
Clemente fala colocando suas duas armas atrás nas costa, e cobrindo com a camiseta .
Cada um dos homens coloca um chapéu na cabeça ,estamos aqui como turistas ,saímos para fora do quarto do hotel ,a músicos lá fora tocando e cantando ,cada um dos homens saem disfarçando ,eu fico de olho ,sempre alerta ,e o carro da noiva chega .
Rúbio segura meu braço quando ando para a igreja .
_..o patrão disse que quer a noiva pegue ela ...
Eu comando para ele .
_..mas é uma igreja !..
Ele aponta a igreja .
_..e?..
Eu passo por ele ,e ando até a igreja ,a porta está fechada ,mas antes eu vejo se Rúbio e os homens conseguem pegar a noiva ,seu vestido é longo e bonito , ela usa um véu que cobre seu rosto ,seu buquê cai ao chão quando eles a pegam e colocam no carro a força .
Alguns homens vem correndo ,mas logo caem mortos no chão .
Homens que trabalham para Blanco castilho correm para a porta dos fundos ,eu olho para meus homens e abri a porta da igreja ,todos olham para trás esperando a noiva .
Um sorriso se forma em meu rosto ,eles não esperavam por um homem cheio de tatuagens ,cabelos castanhos até os ombros e cara de mau entrando na igreja ,enfeitada cheia de flores .
O noivo está de costas para mim.
A porta se fecha logo em seguida ,eu só quero ter o gosto de matar esse filho da puta ,e que ele veja o meu rosto .
_.. isso está estranho !..
Rúbio fala para mim olhando para os lados .
_..eu não vejo nenhum dos Falconne,o juiz e o promotor não estão aqui!!!..
Ele continua falando e percebo então que caímos em uma cilada ,o noivo se vira com um sorriso grande no rosto ,ele já tem uma arma na mão .
E não é o Diogo Falconne .
_..mas que inferno ...
Eu começo a andar e atirar cegamente,mas sou brutalmente atingindo de todos os lados ,eu sinto a dor ,minha arma cai no chão ,e eu caio nos pés daquele sujeito ,já não consigo mais andar ,o sangue escorre da minha boca .
Eu não entendia como tudo tinha dado de errado ._..a onde ele está ?..
Eu pergunto ao homem que se que abaixa ,e me olha com desagrado.
_..a onde você acha ?..deixaram seu patrão sozinho para ser comido pelos lobos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...