_..faz três dias que a Mariana está me evitando ..arruma uma desculpa pra qualquer coisa ...
Fabiano choraminga feito uma menina que levou um fora .
Eu buzinei alto no carro do Fabiano já que faz maldito três dias que a cubana levou o meu carro ,e como odeio ver o Fabiano dirigindo eu peguei a frente do volante .
Eu já liguei inúmeras vezes e mandei mensagens, sei que ela viu todas ,maldita ..ordinária manipuladora ,"Ahhh eu quero no quarto ",como eu eu caí nessa ?.
Com o pau duro as bolas prestes a explodir, joguei a roupa no chão cai na cama ,esperei feito bobo ,bobo por ela ,que fugiu ,levou o meu carro e me deixou a pé .,e com a porra do pau duro ,eu só tive um gostinho .
Eu queria Mais
Muito
Mais
Eu bati no volante os carros estavam parados na nossa frente e atrás havia uma fila gigantesca .
_..vai acabar com o meu volante desse jeito ..
Fabiano faz cara feia pra mim,eu dou de ombro ,eu não me importo .
Eu estou tão de mal humor ,um humor negro.. coloquei a minha cabeça pra fora da janela e gritei com o motorista da frente que começa a dirigir de voltar em marcha lenta
_caralho Diogo ...
Fabiano pega o meu rosto e vira para o outro lado .
_..olha isso se não é a Cubaninha ..
Eu olhei para onde ele virava a minha cabeça ,havia um enorme outdoor com a Cubaninha .
_..porra...
Dirigindo mas para frente havia um outro estava mais ousada ,os braços nas cordas de um ringue nas mãos luvas vermelhas ,os cabelos amarrados pra cima um pouco bagunçado, e o que ela usava ?..
Um body sensual preto.
_..você não vai bater o meu carro não é?..
Fabiano chorava no meu ouvido enquanto eu dirigia ,chegando no prédio a onde nós trabalhamos lá estava outro .
_..ah mas é muita ousadia ..
Eu parei o carro de qualquer jeito ,Fabiano foi checar se não havia um risco em sua lata ,eu coloquei as mãos em punho na minha boca ,Casse no outdoor só estava apenas com uma toalha .
Eu vi vermelho a toalha só cobria a frente dela ,mostrando sua pele .
Uma perna estava em cima de alguma coisa .
Então ela ficou nua na frente do fotógrafo,meu sangue ferveu ,entrei para dentro do escritório a secretária quando me viu pulou da cadeira e veio correndo .
_..senhor a uma pess..senhor ..
Eu bati a porta em sua cara não querendo nem ver ,e muito menos ouvir ela .
Passei pela mesa a onde estava o meu amigo Aquiles .
_..bom di..iiii tá daquele jeito hoje ,tem uma pessoa te ..
Seu sorriso se amplia ,mas eu não paro para lhe ouvir ,eu entro no meu escritório abrindo a porta .
E dou de cara com quem ?.
Ela e tinha que estar bonita ,fechei a porta porque Aquiles me olhava .
_..sua ordinária ..me enganou me manipulou ,mentiu pra mim ..
Eu disparei sem compaixão .
_..levou o meu carro ..
_..eu trouxe ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diogo Falconne 1.2
RomanceDiogo Falconne ficou dividido entre a sua família e o amor da sua vida .. Agora ele sente a falta dela ,suas manias ,o jeito que puxa a orelha quando está nervosa ,as pulseiras exageradas no braço ,aquele perfume exalando no ar , sem freio na língua...