capítulo 48

3.6K 617 150
                                    

Aquiles ..

Nosso querido alemão.

Voltamos a falar com Adriano ,ele logo perguntou da sua filha .

_..ela está bem !...

Diogo diz a ele ,e então o homem abre a boca .

_...Camacho manda aqui ,manda até em alguns  policiais ,eu soube que ele  agora está trabalhando para um homem, o mesmo homem que o tirou daqui ,ele só conseguiu escapar por causa dele que apenas facilitou as coisas ..

_..precisamos de nomes?..

Diogo fala ,Adriano não responde apenas pega um papel em branco e escreve o nome .

Blanco .

_..o plano dos dois é acabar com todos que se chamam Falconnes,começando com o Sr doutor e o seu primo Niko ,mas Camacho o odeia muito,ele só dizia que iria acabar com a sua vida  ,o homem se sentiu humilhado, aquilo entrou na cabeça dele, e chega a um momento em que a pessoa fica cega ...

_..você sabe se alguém mais trabalha para esse homem??..

Diogo aponta o pedaço de papel .

_..dizem que a amante dele é uma mulher da polícia ,por isso que ele consegue com facilidade exportar seus" produtos "...

_..entendo !..

Diogo abaixa a cabeça ,ele está pensando em como vai matar a Giulia disso eu tenho certeza .

_..melhor irmos ...

Fabiano fala já se levantando .

_..vou estar colocando alguns guardas para você ...

Diogo diz ao homem.

_.. só de estar sentado aqui com três policiais eu já estou morto ,mas tudo o que me importa é saber que minha filha está protegida e será cuidada ,eu errei muito ,mas se eu morrer doutor sabendo que ela está bem então nada me importa,quando se esta preso em um lugar como esse leva um tempo para você pensar sobre seus atos e consequências  ...

Eu e Fabiano trocamos um olhar  .

🦋

Eu comprei comida no caminho , havia muito que precisava ser falado ,Diogo estava em silêncio o caminho todo .

Quando abri a porta a garota deu um salto do sofá e nos olhou com medo .

_..eu comprei comida ..

Eu mostro para ela ,eu vou até a cozinha e coloco a comida sobre a mesa , eu  retiro a tampa de isopor .

_..eu não consigo pensar sem comida ...

Fabiano diz já se servindo e quando ele começa a comer ele começa a falar .

_..vamos colocar alguém atrás da Giulia ,e investigar seu histórico em limeira mas precisamos agir sem que ela perceba ..

_..Camacho Blanco Giulia caralho eu estou bem servido de inimigos..

Diogo fala irritado .

_..você só  está triste porque ela fingia interesse em você ,esse tempo todo ..

Eu falo brincando para ver se ele se acalma ,Diogo é meio explosivo inconsequente,e um passo em falso, Blanco pode conseguir o que mais almeja .

_.. eu imaginava que aquele idiota do Blanco estivesse no Paraguai no México ,mas estava aqui ...

Ele fala se sentando .

_..rock estava sendo envenenado ,você estava sendo seguido ,Giulia é amante do seu inimigo , eu não quero imaginar o que mais falta ...

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora