capítulo 5

6.4K 904 141
                                    


_..docinho é sério isso?..

Eu virei o meu rosto pra ele, enquanto ele se sentava na cadeira que Artur acabou de ser levado .

_.. quando eu te chamava de Cubaninha ao menos você sorria e se derretia toda ...

_..o que você quer gigolo ?..

Ele dá uma risada alta ,e todos ao redor ficam olhando pra ele  .

_..não sabe o quanto senti falta disso..

Eu cerro meus olhos pra ele .

_..a onde o Fabiano levou o Artur ,ele fez aquilo de propósito não foi ?..

Ele se senta confortável até cruza os braços ,a um brilho selvagem nos  olhos dele .

_..esse vestido não está muito curto , só você se abaixa e da pra ver sua calcinha ..

_..está me ouvindo Diogo?..

Ele arrasta a cadeira e senta ao  meu lado,ele quer me provocar ,me fazer perder a cabeça  .

_..você não quer saber dele ,não de verdade .

Ele pega a minha mão e segura .

_..você não percebeu essa tarde eu ele estávamos para nos beijar até você aparecer enxerido..

Ele dá uma risada alta novamente,está bêbado esse homem ?..

_..você só queria que ele te beijasse porque sabia que eu estava ali olhando vocês dois cubana ..

_.. presunçoso..

Ele desce sua mão na minha perna subindo na minha coxa ,eu dou um tapa bem forte

_..aiii doeu! ..

_..bem feito ,e se me tocar novamente eu vou ..

_..o que me bater?,ou me arranhar como fazia na cama comigo ..

Eu olho pra ele e para as pessoas ao nosso redor sinto minha bochecha arder em vergonha ,ele aproveita nesse momento e toca um lado do meu rosto ,meu coração acelera .

_..o que aconteceu com você Cubaninha? ..

Eu olho para ele ,eu quase cedo ,quase me derreto .

_..você ..

Eu me levantei furiosa, comigo  mesma por desejar ele tanto assim .

_.. aconteceu você ..

Eu saio marchando pra fora do bar ,e caminho para longe dele da música das pessoas.

Derrepente eu sou pega no meu braço e arrastada pra um beco escuro e colocada contra a parede .

_.. mamãezinha não te deu educação?..

Eu falo sarcástica pra ele .

_..ela deu ,mas eu fui um garoto mal..

Ele me olha com tanta intensidade que sinto um frio no meu estômago .

_.. você quer saber cassandra,você é chata irritante  pra caralho ,você foi a primeira que eu disse que  amava,e nunca mais vou voltar a dizer  ..

Enquanto ele faz um discurso bem elaborado dos meus defeitos,e no outro segundo a sua boca está na minha me dando um beijo possessivo ,ele me segura como se eu fosse fugir dele ,mas a verdade eu me derreto ,mas ele é um  babaca e gigolo, que pega meus braços e coloca ao redor do seu pescoço ,eu deixo meus braços cair , não dando esse gostinho pra ele .

A sua língua penetra dentro da minha boca exigente ,nesse beijo enlouquecedor ,a alça do meu vestido desce pela minha pele ,e ouço um som rouco primitivo vindo dele .

Diogo Falconne 1.2Onde histórias criam vida. Descubra agora